Bem-vindo: 16 Mai 2024 12:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Proteção da pintura
MensagemEnviado: 13 Dez 2012 19:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Buzon escreveu:
speedjp escreveu:
Mesmo com proteçao, seu carro vai estar sujeito as manchas, soh q sem proteçao a sujeira gruda + na pintura, gerando + riscos, etc... Com proteçao fezes de pombo vai dmorar + p corroer a pintura no sol, agora sem nada as fezes queimam rapinho o vernis da pintura, pois tem acido nas fezes, ok.


É, realmente a pintura ta saindo muito facil...

Vou passar uma boa cera depois de uns meses pra ver se repele mais a aguá então. Pq se a aguá seca fica aquelas marcas de gotas ¬¬


vlw


Segue sugestões, e tive 2 carros pretos.. rsrsrs

ceras: http://www.miromi.com.br/polimento/cera.html
Alto brilho: http://www.miromi.com.br/polimento/alto-brilho.html
MEGUIARS BRASIL - Produtos Car Care - http://www.miromi.com.br/marcas/meguiars.html
3M - http://www.miromi.com.br/marcas/marca-3m.html

Eu usava a 3M Past Wax.

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Proteção da pintura
MensagemEnviado: 13 Dez 2012 20:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Clever Feliciano escreveu:
Buzon escreveu:
speedjp escreveu:
Mesmo com proteçao, seu carro vai estar sujeito as manchas, soh q sem proteçao a sujeira gruda + na pintura, gerando + riscos, etc... Com proteçao fezes de pombo vai dmorar + p corroer a pintura no sol, agora sem nada as fezes queimam rapinho o vernis da pintura, pois tem acido nas fezes, ok.


É, realmente a pintura ta saindo muito facil...

Vou passar uma boa cera depois de uns meses pra ver se repele mais a aguá então. Pq se a aguá seca fica aquelas marcas de gotas ¬¬


vlw


Segue sugestões, e tive 2 carros pretos.. rsrsrs

ceras: http://www.miromi.com.br/polimento/cera.html
Alto brilho: http://www.miromi.com.br/polimento/alto-brilho.html
MEGUIARS BRASIL - Produtos Car Care - http://www.miromi.com.br/marcas/meguiars.html
3M - http://www.miromi.com.br/marcas/marca-3m.html

Eu usava a 3M Past Wax.

Abs!


Blz! vou guardar esses links para usar mais tarde hehe

vlw brother

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Proteção da pintura
MensagemEnviado: 13 Dez 2012 21:29 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Out 2012 12:52
Mensagens: 138
Localização: Fortaleza
Buzon a proteção de pintura é tema polêmico, quem garante que a CSS utiliza bons produtos? Eu não confio. Se nem os acessórios são originais, imagina a marca do selante!

No seu caso se tivessem usado um produto top, a repelência da água durava no mínimo 60 dias.

Uma cera excelente para proteção da pintura é a Ultimate Paste Wax da Meguiars que aqui custa uns 150,00 a lata, comprei uma no ebay e gastei 50% disso.

Existe todo um processo para manter a pintura sempre nova e protegida que vai desde a preparação da lavagem até o enceramento.

Posso recomendar um fórum?

detailbrasil.net

_________________
HB20 1.0 Comfort Plus Cinza Titanium 2012/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Proteção da pintura
MensagemEnviado: 13 Dez 2012 21:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
thiaggoo escreveu:
Buzon a proteção de pintura é tema polêmico, quem garante que a CSS utiliza bons produtos? Eu não confio. Se nem os acessórios são originais, imagina a marca do selante!

No seu caso se tivessem usado um produto top, a repelência da água durava no mínimo 60 dias.

Uma cera excelente para proteção da pintura é a Ultimate Paste Wax da Meguiars que aqui custa uns 150,00 a lata, comprei uma no ebay e gastei 50% disso.

Existe todo um processo para manter a pintura sempre nova e protegida que vai desde a preparação da lavagem até o enceramento.

Posso recomendar um fórum?

detailbrasil.net


Interessante cara...

Mas no meu caso, pra manter é so uma lavagem 1 vez por semana com shampoo automotivo, e cera a cada 3 meses ja são o suficiente ne?

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Proteção da pintura
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 09:22 
Offline

Registrado em: 14 Dez 2012 09:04
Mensagens: 1
Localização: São Paulo
Bom dia Amigos

Estou com um probleminha, vi que algumas pessoas fizeram a proteção de pintura pela fábrica.
E pagaram em torno de 400 a 500 reais. A Maxx Ipiranga tá me enfiando a faca em 750.

Poderiam me informar por qual concessionária fizeram??


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Proteção da pintura
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 10:06 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 13:47
Mensagens: 24
Nem peguei meu carro ainda , mais me ofereceram esse produto , era R$400,00 eu tenho um conhecimento em car care e nem me passa pela cabeça pagar por isso, mais eu devia ter questionado os produtos e os processos,kkk


Acho que para um carro 0km não precisa de muito...

Apesar da pintura já vim alguns wirls , eu já me conformei com eles e não vou zerar eles acho q nunca,kkkkk


Com R$400,00 dá pra montar um kit excelente que em 1 carro só , tem ceras e selantes que vai durar uns 3 anos pra mais !

Acho que um kit legal e que qualquer pessoa usa facil seria :

1 luva merguiars para lavagem - R$45,00
1 Toalha Water magnet meguiars - R$50,00
1 Clay bar 3M - R$45,00
1 Shampoo Meguiars, pode ser o NTX ou Soft todos são execelentes R$36,00
1 cera NTX 2.0 ( Essa cera disfarça todos os Wirls , e é muito facil de aplicar ) R$99,00
1 Cera high Tech Yellow M26 ( Cera de pura carnauba Brasileira, dá um brilho muito intenso, é um pouco mais complicado que a NTX, mais nem se compara com as granpix da vida , é muito facil de aplicar) R$ 89,00
4 toalhas de micro fibra, pra uso geral e remoção de cera R$40,00
1 pretinho R$ 10,00

Esses preços que eu coloquei são os preços medios e comprados no Brasil.. São materiais de excelente qualidade , que não conhece pode assustar com o preço, mais que ja usou sabe que vale a pena cada centavo !

Com esse Kit, o carro terá uma pintura impecavel e protegida !

Só lavar direitinho com 2 baldes e NUNCA levar no lava rapido , rs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Proteção da pintura
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 10:30 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 21:46
Mensagens: 80
Concessionaria a maioria eh furada,(nw digo todos,ok) os serviços são terceirizados, jogam na mão de um peao qualquer e cobram olhos da cara e muitas vezes serviço mal feito. Mas a grande maioria pensa, concessionaria eh concessionaria to pagando caro e deve ser bom, q nada cuidado! Qndo optarem mandem explicar qual procedimento será feito, quais produtos, marcas, etc...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Proteção da pintura
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 14:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Out 2012 12:52
Mensagens: 138
Localização: Fortaleza
pedrinho-martines escreveu:
Nem peguei meu carro ainda , mais me ofereceram esse produto , era R$400,00 eu tenho um conhecimento em car care e nem me passa pela cabeça pagar por isso, mais eu devia ter questionado os produtos e os processos,kkk


Acho que para um carro 0km não precisa de muito...

Apesar da pintura já vim alguns wirls , eu já me conformei com eles e não vou zerar eles acho q nunca,kkkkk


Com R$400,00 dá pra montar um kit excelente que em 1 carro só , tem ceras e selantes que vai durar uns 3 anos pra mais !

Acho que um kit legal e que qualquer pessoa usa facil seria :

1 luva merguiars para lavagem - R$45,00
1 Toalha Water magnet meguiars - R$50,00
1 Clay bar 3M - R$45,00
1 Shampoo Meguiars, pode ser o NTX ou Soft todos são execelentes R$36,00
1 cera NTX 2.0 ( Essa cera disfarça todos os Wirls , e é muito facil de aplicar ) R$99,00
1 Cera high Tech Yellow M26 ( Cera de pura carnauba Brasileira, dá um brilho muito intenso, é um pouco mais complicado que a NTX, mais nem se compara com as granpix da vida , é muito facil de aplicar) R$ 89,00
4 toalhas de micro fibra, pra uso geral e remoção de cera R$40,00
1 pretinho R$ 10,00

Esses preços que eu coloquei são os preços medios e comprados no Brasil.. São materiais de excelente qualidade , que não conhece pode assustar com o preço, mais que ja usou sabe que vale a pena cada centavo !

Com esse Kit, o carro terá uma pintura impecavel e protegida !

Só lavar direitinho com 2 baldes e NUNCA levar no lava rapido , rs


Ótimo kit! A M26 depois da cera sintética combina muito bem.
Tem tbm o pretinho da Meguiars que dura muito.

_________________
HB20 1.0 Comfort Plus Cinza Titanium 2012/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Proteção da pintura
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 15:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Out 2012 08:42
Mensagens: 471
Localização: Niterói-RJ
Em diversos lugares que eu vi foi que essa proteção de pintura feita pela css é furada.

O carro quando vem 0 já vem com o nível de verniz la em cima com umas proteções direto de fábrica. Então essa proteção que eles dizem fazer é para os engana trouxas, pq o processo de proteção consiste em tirar uma camada do seu verniz para adicionar um produto de "proteção".

A proteção mais indicada por muitas pessoas é que o carro precisa ser lavado 1 vez por semana e 1 vez por mês colocar a cera para manter o verniz do carro.

Para carro 0 essa camada dura em torno de 6 meses, ou seja você so precisa lavar nos primeiros meses, depois desse período que você taca a cera pra manter a tinta.

_________________
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Proteção da pintura
MensagemEnviado: 14 Dez 2012 15:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Odirlei escreveu:
Bom dia Amigos

Estou com um probleminha, vi que algumas pessoas fizeram a proteção de pintura pela fábrica.
E pagaram em torno de 400 a 500 reais. A Maxx Ipiranga tá me enfiando a faca em 750.

Poderiam me informar por qual concessionária fizeram??

Cara, chora lá na Max. Me ofereceram por R$1100,00 proteção de pintura e vidros e hidratação dos bancos de couro... depois de dizer que não ia dar pq já tinha usado a grana na entrada e outros acessórios, consegui fazer a proteção de pintura por R$500,00 em 6x no cartão e "ganhei" a de vidro.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB