Bem-vindo: 29 Mar 2024 03:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Central multimídia
MensagemEnviado: 27 Out 2012 17:39 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Blauzito,

Vamos sim, pelo que parece é a gaveta por trás do painel que deixa folga no aparelho, pois moldura do som se acopla a ela, só falta a hyundai ter feito fora da medida. Tenho um Pioneer Mixtrax 4 ohms, se ligar um falante so nele já ganha do original, não acho justo eu ser forçado a ter o som que eles querem, a moça ainda falou que eles estão homologando, mas desde quando a gaveta não aceita o som.

Vou ligar e acionar advogado se preciso não vou pagar a mais para poder ter um som de qualidade. Por acasao alguém tem dados do som original, se tem controlador de sub, quanto watts por saida, ainda mais sem bluetooth e cartão. Entenda não estou criticando quem comprou, apenas não queiro deixar ter isso por um mero capricho da hyundai.

Abs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central multimídia
MensagemEnviado: 17 Nov 2012 12:15 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 23:34
Mensagens: 11
E ai galera, alguuem conseguiu elaborar alguma coisa pro som encaixar??


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central multimídia
MensagemEnviado: 17 Nov 2012 12:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Bmoreirachaves escreveu:
E ai galera, alguuem conseguiu elaborar alguma coisa pro som encaixar??


Apenas um amigo postou como ele fez... não lembro o tópico... também aguardo sugestões... abs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central multimídia
MensagemEnviado: 17 Nov 2012 12:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Nov 2012 12:14
Mensagens: 242
Eu ainda não recebi o carro, mas se a situação real for essa que vocês estão descrevendo, ingressarei com uma ação judicial para ter meus direitos respeitados. Sou advogado e não vou aceitar ser preso às condições da Hyundai.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 Prata

1. Módulo de subida dos vidros
2. Farol luz branca 5k
3. Luz branca nos pingos e lampada da placa
4. Manopla cromada
5. Tapetes personalizados
6. Colunas envelopadas black piano
7. Insufilm g5
8. Antena shark


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central multimídia
MensagemEnviado: 17 Nov 2012 13:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
brunoalexander escreveu:
Eu ainda não recebi o carro, mas se a situação real for essa que vocês estão descrevendo, ingressarei com uma ação judicial para ter meus direitos respeitados. Sou advogado e não vou aceitar ser preso às condições da Hyundai.


A situação é essa mesmo, você tem duas opções... o som fica para fora totalmente desalinhado a moldura.. ou fica para dentro, ressaltando apenas a frente destacável, consegue-se colocar a pequena moldura que vem junto aos players por dentro da moldura do HB, porém o contorno fica sem acabamento, fora que interiormente não há envolucro para encaixe do som, terá que ser feito na gambiarra mesmo...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central multimídia
MensagemEnviado: 18 Nov 2012 12:10 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 16:28
Mensagens: 177
So queria saber baseado em que o amigo pensa em acionar a Hyundai juridicamente.
Ela eh fornecedora de um produto e vc, consumidor, vc procurou e comprou este produto por livre e espontânea vontade, que eu saiba, não ha nada que diga que o produto deste fornecedor tem que ser compatível com outros no mercado.

Se vc quer add produtos que não são originais deste fornecedor, o mercado eh que tem que lancar produtos específicos pro seu carro, não o contrario...

Pelo menos eh assim que eu vejo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central multimídia
MensagemEnviado: 18 Nov 2012 17:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Paulo07 escreveu:
So queria saber baseado em que o amigo pensa em acionar a Hyundai juridicamente.
Ela eh fornecedora de um produto e vc, consumidor, vc procurou e comprou este produto por livre e espontânea vontade, que eu saiba, não ha nada que diga que o produto deste fornecedor tem que ser compatível com outros no mercado.

Se vc quer add produtos que não são originais deste fornecedor, o mercado eh que tem que lancar produtos específicos pro seu carro, não o contrario...

Pelo menos eh assim que eu vejo.


Prezado Paulo,

Primeiramente no ato da compra foi informado que poderíamos instalar qualquer som, desde que preservada as instalações originais. Em segundo, a Hyundai não possui nenhuma alternativa para quem comprou o modelo sem áudio. A única moldura lançada é para os modelos com som, pois os difusores de ar são separados, no entanto a Hyundai ainda não instala. Se analisar atentamente, caracteriza-se venda casada, ou seja, ou compra-se com o áudio da Hyundai ou não se instala nenhum, o que em nenhum momento da compra é informado ao comprador, pelo contrário, é vendida a imagem de que é como os outros modelos, pois se somente o som da Hyundai funciona, deveria ser ítem de série.

Pelo menos é assim que vejo.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central multimídia
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 15:38 
Offline

Registrado em: 14 Out 2012 23:37
Mensagens: 49
henryvanderlaan escreveu:
Galera, alguem ai que ja tem o carro sabe me dizer se o slot para aparelhos de som são tamanho padrão no HB20? Estou pensando em colocar uma central pionner multimidia, será que encaixa?
Abraços.


tem um tópico no fórum dizendo até onde comprar a base da central multimidia por 230 reais no ML
o normal é 1DIM ela é 2 DIM(óbvio)

_________________
Hyundai HB20 1.6 confort plus preto sólido aro 15
Fiat 500 1.4 vermelho aro 14
Mitsubishi Lancer GT 2.0 preto aro 18


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central multimídia
MensagemEnviado: 19 Nov 2012 22:48 
Offline

Registrado em: 08 Set 2012 19:32
Mensagens: 17
Paulo07 escreveu:
So queria saber baseado em que o amigo pensa em acionar a Hyundai juridicamente.
Ela eh fornecedora de um produto e vc, consumidor, vc procurou e comprou este produto por livre e espontânea vontade, que eu saiba, não ha nada que diga que o produto deste fornecedor tem que ser compatível com outros no mercado.

Se vc quer add produtos que não são originais deste fornecedor, o mercado eh que tem que lancar produtos específicos pro seu carro, não o contrario...

Pelo menos eh assim que eu vejo.


Me pergunto se o caro amigo Paulo é funcionário da Hyundai... ou se apenas é mais um cidadão ignorante em relação aos seus direitos e temeroso às grandes produtoras/fornecedoras.
Meu amigo, em 1990 foi promulgado no país o Código de Defesa do Consumidor, com o intuito de proteger você (será?), a parte mais fraca da relação de consumo.
Veja como foi fácil à Hyundai "Brasil" criar um carro e vendê-lo pelo preço que quis, nos modelos que quis e da maneira que quis.
Agora veja como é difícil para você, Paulo, e para nós, consumidores outros, ditar as condições do nosso negócio com a Hyundai.
Não podemos colocar um som outro que não o dela. Ok... ainda que saibamos disto... é JUSTO? HÁ EQUIDADE? Eu comprei um carro sem som porque já tenho... ou porque o da Hyundai não me agradou... e assim... terei que ficar sem som. Ou compro o dela ou me viro, faço gambiarra, perco minha garantia, corro o risco de danificar meu automóvel... é correto?
Foi fácil para a Hyundai anunciar atributos do carro e entregá-los sem... se você dissesse: "ora, eu não vou comprar esse carro, porque não tem maçaneta em metal e o bluetooth que eu vi no vídeo"... a vendedora diria "tudo bem, próximo...".

Então amigo... por conta disso, graças ao progresso social (que é lento no nosso país) foi criado este tal código de defesa do consumidor.
Caso você seja consumidor, use-o, pois nele constam os seus DIREITOS (mesmo que demorem a ser assegurados).
Caso você seja um vendedor da Hyundai... tema-o, pois você o desrespeitou.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Central multimídia
MensagemEnviado: 20 Nov 2012 02:41 
Offline

Registrado em: 20 Nov 2012 01:42
Mensagens: 19
Pessoal.... a quem interessar já existem algumas opções na internet, como essa:

http://www.midiahitech.com/ecommerce_si ... TV-DIGITAL

Vale resaltar que é bom analisar o fornecedor pra saber se dá pra confiar, eu pretendo colocar uma dessas mas gostaria de ver pessoalmente primeiro!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB