Clever Feliciano escreveu:
Blauzito,
fiz uma reclamação no reclame aqui, entraram em contato comigo, disseram que entraram novamente em contato com uma resposta técnica, justifiquei que isso caracteriza venda casada, que estão cerceando nosso direito de livre escolha, o cara ficou mudo e disse que um técnico entrará em contato. Perguntou também se já levei em um técnico, respondi que as CSS's estão escapando de soluções e que não sabem informar nada, quando não mentem, disse tambem que legalmente poderia acionar a Hyundai, pois no momento da comprar ninguém disse isso e se não cabe outro som porque vende sem.
vamos ver até onde vai... abs!
Eu reclamei muito na ccs tb Clever, e a responsável pelo setor me deu toda a razão, se comprei um carro sem som, com opção de colocar o meu, isso deve ser bem feito. Disse que ia tentar novamente com a Hyundai uma solução. Segundo ela, os técnicos não foram treinados pra essa questão do som (mas isso não é problema meu!) e até quinta se comprometeu a dar uma solução satisfatória. (que eu eu estou duvidando, não por má vontade dela, mas por causa da montadora).
Na boa velho, tô achando que vai demorar MUITO, pra termos uma solução, como essa moldura decente, 1 ou 2 DIN e demais questões relacionadas ao som. Tô muito desanimado...