Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:50

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Valor do emplacamento (Rio de Janeiro)
MensagemEnviado: 27 Out 2012 21:44 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 15:10
Mensagens: 169
Ola, comprei em Sao Paulo, ma emplaquei em Minas Gerais, na loja queria 850,00R mais 370 de ipva, eu fiz souzinho e gastei 250,00R +ipva :D

_________________
HB20 1.6 Confort Branco+Audio
Imagem
Upgrade:

- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro

Garage


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Valor do emplacamento (Rio de Janeiro)
MensagemEnviado: 27 Out 2012 21:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Out 2012 09:51
Mensagens: 206
Localização: Cidade Maravilhosa
Em botafogo onde comprei querem empurrar tudo, mas vou esperar me chamarem para assinar que aí vou criar meu problema.

_________________
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Valor do emplacamento (Rio de Janeiro)
MensagemEnviado: 28 Out 2012 07:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 15:10
Mensagens: 169
R Lubi escreveu:
Em botafogo onde comprei querem empurrar tudo, mas vou esperar me chamarem para assinar que aí vou criar meu problema.



ola, simplesmente quando vc esta na frente do vendedor e ele te fala das frete liga na sac 08007703355 dedicato ao Hb20 e pergunta se e' verdade que se deve pagar frete falando o nome da concessionaria e o nome do vendedor o do gerente . . . rsrsrs , misma coisa pela venda casada, os doc vc podefazer onde quiere.

_________________
HB20 1.6 Confort Branco+Audio
Imagem
Upgrade:

- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro

Garage


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Valor do emplacamento (Rio de Janeiro)
MensagemEnviado: 30 Out 2012 08:50 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 07:55
Mensagens: 10
Comprei meu carro na Ago de São Conrado, disseram que tinha que pagar o frete de quase R$ 1.300,00 pra receber o carro mais rápido numa data específica, senão teria que esperar por dois meses se não pagasse o tal frete. Quanto ao seguro, no dia da compra disseram que estaria disponível no sistema em 3 dias que podia ficar tranquilo, até hoje nada. Tanta gente reclamando dessa concessionária, isso me deixa preocupado. Espero não estar sendo enganado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Valor do emplacamento (Rio de Janeiro)
MensagemEnviado: 30 Out 2012 08:56 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 07:55
Mensagens: 10
mistercollection escreveu:
Ola, comprei em Sao Paulo, ma emplaquei em Minas Gerais, na loja queria 850,00R mais 370 de ipva, eu fiz souzinho e gastei 250,00R +ipva :D


Olá, td bem? Qual é o procedimento que vc fez para o emplacamento? Vc foi até Minas emplacar, mas e o seguro, teve como ser feito antes do emplacamento? Assim que receber o carro vou a Minas, será melhor emplacar lá? Obrigado pela atenção desde já. Um abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Valor do emplacamento (Rio de Janeiro)
MensagemEnviado: 30 Out 2012 12:45 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
no rj é o mesmo valor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Valor do emplacamento (Rio de Janeiro)
MensagemEnviado: 30 Out 2012 12:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Out 2012 20:52
Mensagens: 334
gabrieltfreitas escreveu:
Pessoal, estou comprando meu HB20 Premium Manual na AGO Sao Conrado e eles estao me cobrando absurdamente R$1290,00 para emplacar o carro!

O que voces acham disso?

E outros itens estao.
Insufilm - R$290
Banco de Couro - R$1990
Tapetes - R$390

Tudo absurdo de caro!


Compra teu tapete nesse site, lá eu comprei o meu! Chegou rápido e é igual o original!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-hb20-_JM

Insufilm tu acha por no máximo R$150,00!

Bancos em couro fora da concessionária é R$1.300,00

_________________
Hyundai HB20 1.6 Premium - Transmissão Manual - Cor perolizada Azul Ocean

(✔)Bancos em couro
(✔)Soleira personalizada
(✔)Rodas TSW Variant 17"
(✔)Leds internos
(✔)Lâmpadas super-brancas
(✔)Antena Shark
(✗)Aerofólio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Valor do emplacamento (Rio de Janeiro)
MensagemEnviado: 30 Out 2012 18:29 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
LuizVieira escreveu:
gabrieltfreitas escreveu:
Pessoal, estou comprando meu HB20 Premium Manual na AGO Sao Conrado e eles estao me cobrando absurdamente R$1290,00 para emplacar o carro!

O que voces acham disso?

E outros itens estao.
Insufilm - R$290
Banco de Couro - R$1990
Tapetes - R$390

Tudo absurdo de caro!


Compra teu tapete nesse site, lá eu comprei o meu! Chegou rápido e é igual o original!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-hb20-_JM

Insufilm tu acha por no máximo R$150,00!

Bancos em couro fora da concessionária é R$1.300,00

ola amigo,
poderia informar a loja e a localização da mesma em que vc encontrou bancos em couro para o hb por 1300, por favor?
pesquisei aqui no rio e me deram 2000 de orçamento e ainda teria q deixar o veiculo por 3 dias na loja! esta fica em são cristovão, aqui no RJ...
abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Valor do emplacamento (Rio de Janeiro)
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 13:50 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 07:55
Mensagens: 10
CUIDADO COM A AGO DE SÃO CONRADO, ENCOMENDEI UM HB20 PREMIUN PRETO SÓLIDO, COBRARAM FRETE QUE É PROIBIDO, NÃO PODEM FAZER ISSO, ALEGARAM QUE O FRETE É PARA O CARRO CHEGAR MAIS RÁPIDO, DISSERAM QUE MEU CARRO CHEGARIA EM MENOS DE UM MÊS E VI VÁRIAS PESSOAS QUE COMPRARAM MUITO ANTES DE MIM E NÃO RECEBERAM ATÉ HOJE. FUI ATENDIDO COMO SE ESTIVESSE COMPRANDO UM PASTEL NUM "BUTECO COPO SUJO". A VENDEDORA FALOU POUCAS E BOAS PRA MIM, COISAS DO TIPO, "SE VC NÃO COMPRAR NÃO FAZ DIFERENÇA PRA HYUNDAI PORQUE VENDEMOS O CARRO QUE VC QUERIA CINCO MINUTOS DEPOIS PARA O PRÓXIMO QUE ENTRAR". PESQUISEI NA INTERNET, MUITA GENTE ESTÁ TENDO PROBLEMA COM ESSA CONCESSIONÁRIA E COM OUTRAS TB. O ATENDIMENTO CADA DIA PIORA E FIQUEI MUITO PREOCUPADO COM A PÓS-VENDA, ENTÃO RESOLVI CANCELAR A COMPRA, COMPREI OUTRO CARRO UM POUCO MAIS CARO, MAIS DE UMA LINHA MUITO SUPERIOR, A DOS HATCH MÉDIO, ESTOU MUITO FELIZ, NEM UM POUCO ARREPENDIDO, E JÁ COM MEU CARRO NOVO, QUE GRAÇAS A DEUS NÃO É O HB20 DA HYUNDAI. AH, A CONCESSIONÁRIA DEVERIA PASSAR O NOME PARA "ÁGIO", COMBINA MAIS COM A POLÍTICA DA EMPRESA.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Valor do emplacamento (Rio de Janeiro)
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 21:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 15:10
Mensagens: 169
Fernando Carvalho escreveu:
mistercollection escreveu:
Ola, comprei em Sao Paulo, ma emplaquei em Minas Gerais, na loja queria 850,00R mais 370 de ipva, eu fiz souzinho e gastei 250,00R +ipva :D


Olá, td bem? Qual é o procedimento que vc fez para o emplacamento? Vc foi até Minas emplacar, mas e o seguro, teve como ser feito antes do emplacamento? Assim que receber o carro vou a Minas, será melhor emplacar lá? Obrigado pela atenção desde já. Um abraço



Oi, eu peguei na loja uma copia da nota fiscal e enviei por email a meu conhado que fiz o seguro a meu nome com o chassie do carro presente na nota fiscal, assim quando peguei o carro ja fui viajar para minas. Eu falei na loja que ia emplacar em Minas porque moravo la, fui com o carro sem placa, fui perguntar na policia e me falarom que tinha 15 dias por emplacar o carro depois que saiu da concessionaria. Quando cheguei na minha cidade fui no despachante e dexei original da nota fiscal da concessionaria e copia da nota fiscal da hyundai para a concessionario (onde estava cancelado o preco de venda por a concessionaria :evil: ) mais o meu documento e o comprovante de residencia. Paguei 250 reais e depois de 2 dias fui pegar a placa com a bandeira do brasil :mrgreen: e os documento, me deixarom tb um documento da entregar na delegacia da policia militar por lacrar a placa. Com o documento me deixarom tb o seguro obligadorio de 28 reais e Ipva dos 3 meses que falta do 2012.

_________________
HB20 1.6 Confort Branco+Audio
Imagem
Upgrade:

- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro

Garage


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB