Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: 1.0 Stayle Vale apena ???
MensagemEnviado: 26 Out 2012 11:52 
Offline

Registrado em: 22 Out 2012 14:57
Mensagens: 16
Boa tarde Parceiros !!!!

Quero muito comprar a versao stayle, porem eu queria a versao 1.6, mas acho que ta um pouco salgado o valor !!!! Nao queria abrir mao dos itens que vem no carro, mas fico na duvida se o motor 1.0 vai atender minhas necessidades !!!!

Alguem do blog que tem a versao 1.0 pode me ajudar ???? O motor dele deixa a desejar ou ta legal, pois eu ja tive um gol 1.0 e o motor nao era ruim nao !!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1.0 Stayle Vale apena ???
MensagemEnviado: 26 Out 2012 12:17 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 11:46
Mensagens: 84
Comprei o style 1.0 tb. ainda não peguei o carro, mas pelo que o pessoal está falando, estão elogiando MUITO os motores, tanto o 1.0 quanto o 1.6.

Então, acho que vale a pena sim.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1.0 Stayle Vale apena ???
MensagemEnviado: 26 Out 2012 12:38 
Offline

Registrado em: 22 Out 2012 14:57
Mensagens: 16
gustavomestre escreveu:
Comprei o style 1.0 tb. ainda não peguei o carro, mas pelo que o pessoal está falando, estão elogiando MUITO os motores, tanto o 1.0 quanto o 1.6.

Então, acho que vale a pena sim.



Pensei tambem em pegar o 1.6 confort plus, mas o interior do carro é totalmente diferente, o material das portas, farol de neblina, ajuste de direçao e retrovisores, fazem a diferença !!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1.0 Stayle Vale apena ???
MensagemEnviado: 26 Out 2012 12:58 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 18:54
Mensagens: 165
Localização: Espírito Santo
Você tem que avaliar as suas necessidades.

Viaja muito? sobe muito morro? Analise sua rotina e veja se é necessário um motor 1.0 ou 1.6.

Eu como não viajo muito, uso o carro só final de semana e as vezes para ir ao trabalho, ando geralmente sozinho e não subo ladeiras, optei pela versão 1.0.

Só para constar, meu veículo ainda não chegou, mas andei em um com a versão 1.0 e senti um motor muito esperto e forte, muito parecido com carros com motor 1.4. Fiz um teste subindo uma ponte na minha cidade e o carro subiu com facilidade, coisa que outro 1.0 não aguentava fazer.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1.0 Stayle Vale apena ???
MensagemEnviado: 26 Out 2012 13:39 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 17:57
Mensagens: 37
Localização: São Paulo
Eu me arrependo de não ter pego o Style! Tinha encomendado o Confort Plus e não imaginava que os preços dos acessórios estivessem tão altos...

_________________
www.felipebueno.com.br


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1.0 Stayle Vale apena ???
MensagemEnviado: 26 Out 2012 14:58 
Offline

Registrado em: 22 Out 2012 14:57
Mensagens: 16
felipebueno escreveu:
Eu me arrependo de não ter pego o Style! Tinha encomendado o Confort Plus e não imaginava que os preços dos acessórios estivessem tão altos...



Boa tarde Felipebueno, essa é minha duvida tambem, pois para mim o 1.6 seria melhor, pois sempre ando com no minimo 2 pessoas no carro para o trabalho e moro em taboao da serra, o nome ja diz SERRA, tem muitas subidas, entao pensei em pegar o confot plus e depois colocar os apetrechos, mais eu estava fazendo as contas e acredito que vai ficar mais caro e nao vai ficar igual ao Stayle NUNCA !!!!

Acho que vou pegar o 1.0 Stayle mesmo, mas corro o risco de passar aperto na Potencia !!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1.0 Stayle Vale apena ???
MensagemEnviado: 26 Out 2012 22:12 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Tbem vou de style tbem,por causa dos aces.originais, se comprar o plus e colocar os aces.depois vai sair + caro que o style


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB