Bem-vindo: 24 Abr 2024 05:02

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Seguro? Rastreador?
MensagemEnviado: 28 Out 2012 17:55 
Offline

Registrado em: 21 Ago 2012 19:35
Mensagens: 14
Pessoal, é o seguinte: moro no interior, zona rural mesmo. Trânsito tranquilo, cidade pacata... tava querendo colocar meu carro no seguro, mas não tenho interesse em seguro pra vidro, colisão, guincho, carro reserva, essas coisas que encarecem o seguro. A única coisa que quero é proteger meu veículo contra roubo, pois vez ou outra vou a Salvador, Feira de Santana, ilha... quero me precaver pra essas horas. Qual a melhor opção para o meu caso? Esses localizadores via satélite funcionam? Existe algum tipo de seguro somente contra roubo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Seguro? Rastreador?
MensagemEnviado: 29 Out 2012 20:28 
Offline

Registrado em: 07 Out 2012 10:57
Mensagens: 73
Amigo tem seguro do jeito que vc preferir, só que vc tem que pensar que Deus me livre uma colisão até mesmo por terceiros que não tenha seguro!! Eaí o que vc vai fazer.
Vc não pode comprar um carro deste e não pensar por no seguro!
Vc pode parcelar, e nem vai sentir. Pois seguro é uma dessas coisas que pagamos mas não queremos usar, mas se precisar usar vai estar tranquilo.
Há, rastreadores pode ser um problema! Meu amigo tinha o famoso car sistem, o veiculo foi roubado eles não localizaram e pagariam só se não acharem o veiculo, caso achem o veiculo cortado com o rastreador entregariam o veiculo como foi encontrado.

Abçs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB