Quando comprei meu HB20, me confirmaram na concessionária que o seguro estaria disponível em poucos dias, que não precisava me preocupar e que sem dúvida nenhuma até a chegada do veículo o seguro já estaria disponível, faltam duas semanas para a entrega do carro, isso se entregarem na data prometida pois cobraram mais de R$ 1.300,00 de frete alegando que era para para garantir a entrega na tal data prometida. Agora quando entro em contato com a concessionária, já dizem que devo contratar um seguro por fora, isso quando me respondem e quando respondem com educação, pois quando fui comprar meu carro recebi um péssimo atendimento a ponto de ouvir da vendedora que se eu não comprasse que não faria diferença pra eles e que vem outro pra comprar 5 minutos depois e que se quisesse tinha muito Gol disponível por aí. Tive que ouvir esse absurdo, mas finalizei a compra porque tinha muito tempo que aguardava o lançamento do carro, tenho passado por uma pós-venda horrível, e olha que nem levei o carro básico, comprei o HB20 Premium com pagamento a vista. Espero não me arrepender mas ando super tenso e decepcionado com a Hyundai e com a falta de atenção com o cliente. Quanto a vendedora que me atendeu, parece mais uma pessoa infiltrada da concorrência dentro da concessionária, chega a ser cômico, pra não dizer trágico. Mais na frente conto como tudo acabou, espero ainda ter alguma notícia boa.
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