Hyundai HB20 Clube https://hb20clube.com.br/ |
|
HB20 Premium A/T - Primeiras impressões https://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=7&t=7750 |
Página 1 de 1 |
Autor: | Fred Cabelo [ 12 Mai 2014 18:48 ] |
Título: | HB20 Premium A/T - Primeiras impressões |
Olá a todos, estou com o carro há pouco menos de um mês, gostando muito da dirigibilidade, conforto, estabilidade. O consumo tá me assustando um pouco, eu dirijo economicamente, sempre na casquinha, tá fazendo uns 8,5 km/l em média. (gasolina) A suspensão to achando um pouco dura demais, cheguei a pensar que a calibragem que me informaram na ocasião da compra estivesse errada, conferi no manual e é isso mesmo. Fora isso o carro parece ser muito bom, excelente custo/benefício, seguro em conta. Um abraço, Fred |
Autor: | zoro [ 12 Mai 2014 19:00 ] |
Título: | Re: HB20 Premium A/T - Primeiras impressões |
motor novo, pouco rodado.. depois essa média melhora abraço, bem-vindo |
Autor: | marcio.kgr [ 13 Mai 2014 12:45 ] |
Título: | Re: HB20 Premium A/T - Primeiras impressões |
também estou muito satisfeito com o meu. consumo misto transito e asfalto em média de 10 à 13 km/l.. mas se apertar muito ele a media cai bastante. o meu está com 1.280km rodados. |
Autor: | DanMetal [ 13 Mai 2014 16:34 ] |
Título: | Re: HB20 Premium A/T - Primeiras impressões |
particularmente nao gostei do Hb20 automatico... questão de gosto... tbm não gostei da estabilidade, talvez pelas minhas rodas serem 14, na 15 com um pneu mais largo isso pode melhorar... o meu consome bastante, mas eh culpa minha por gostar de andar rapido... no mais eh um excelente carro. |
Autor: | MarcosHB [ 13 Mai 2014 20:32 ] |
Título: | Re: HB20 Premium A/T - Primeiras impressões |
No meu caso que trafego a maior parte do tempo na cidade, não tenho do que reclamar dos pneus aro 14 pois absorvem bem as irregularidades do piso. O aro 15 deve ser o ideal entre cidade e estrada. O consumo do automático é mesmo maior devido ao conversor de torque mas é o preço que se paga pelo conforto. Esse é o meu décimo carro e estou bem satisfeito com o equilíbrio geral entre custo e benefício. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk |
Autor: | Fred Cabelo [ 12 Jun 2014 03:03 ] |
Título: | Re: HB20 Premium A/T - Primeiras impressões |
Já tô conseguindo médias de consumo satisfatórias. Esse fim de semana, viajei com o carro, rodei uns 500kms em estrada, excelentes médias de consumo pelo computador de bordo, andando entre 100 e 120 km/h. Subi serras e andei em estradas de chão, onde o consumo, obviamente aumenta. Quando abasteci o carro, tanque vazio, o computador marcava 11.5 km/L. Pelos meus cálculos, quilometragem dividida pelos litros de gasolina que entraram no tanque, 11.2 km/L. Achei bom pra um carro com mais de 120cv e câmbio automático. O carro é excelente, muito bom de dirigir, estável. Mas a suspensão continua me incomodando. É barulhenta e o carro pula muito. O carro ainda não tem 2500 kms rodados. Abs, Fred |
Autor: | MarcosHB [ 12 Jun 2014 11:13 ] |
Título: | Re: HB20 Premium A/T - Primeiras impressões |
Fred Cabelo escreveu: Já tô conseguindo médias de consumo satisfatórias. Esse fim de semana, viajei com o carro, rodei uns 500kms em estrada, excelentes médias de consumo pelo computador de bordo, andando entre 100 e 120 km/h. Subi serras e andei em estradas de chão, onde o consumo, obviamente aumenta. Quando abasteci o carro, tanque vazio, o computador marcava 11.5 km/L. Pelos meus cálculos, quilometragem dividida pelos litros de gasolina que entraram no tanque, 11.2 km/L. Achei bom pra um carro com mais de 120cv e câmbio automático. O carro é excelente, muito bom de dirigir, estável. Mas a suspensão continua me incomodando. É barulhenta e o carro pula muito. O carro ainda não tem 2500 kms rodados. Abs, Fred Olá Fred, tenho oito meses com o HB/AT e gostaria de saber mais sobre o que vc falou da suspensão, pois escuto ruído só em pisos irregulares, tipo paralelepípedos, e na dianteira, parece sair do amortecedor atuando. A tal "batida seca" na traseira não observei, talvez porque não costumo lotar o carro. Não achei que pulasse mais que outros carros compactos que tive, incluindo o Corsa novo, mas pula mais que médios, tipo o Astra. O ruído que me incomoda é sob os paralamas quando se passa em poças d'água, e deve ser da proteção plástica dos paralamas dianteiros. Fora isso o carro é muito silencioso e confortável, acima da média dos concorrentes. |
Autor: | Fred Cabelo [ 12 Jun 2014 14:08 ] |
Título: | Re: HB20 Premium A/T - Primeiras impressões |
MarcosHB escreveu: Fred Cabelo escreveu: Já tô conseguindo médias de consumo satisfatórias. Esse fim de semana, viajei com o carro, rodei uns 500kms em estrada, excelentes médias de consumo pelo computador de bordo, andando entre 100 e 120 km/h. Subi serras e andei em estradas de chão, onde o consumo, obviamente aumenta. Quando abasteci o carro, tanque vazio, o computador marcava 11.5 km/L. Pelos meus cálculos, quilometragem dividida pelos litros de gasolina que entraram no tanque, 11.2 km/L. Achei bom pra um carro com mais de 120cv e câmbio automático. O carro é excelente, muito bom de dirigir, estável. Mas a suspensão continua me incomodando. É barulhenta e o carro pula muito. O carro ainda não tem 2500 kms rodados. Abs, Fred Olá Fred, tenho oito meses com o HB/AT e gostaria de saber mais sobre o que vc falou da suspensão, pois escuto ruído só em pisos irregulares, tipo paralelepípedos, e na dianteira, parece sair do amortecedor atuando. A tal "batida seca" na traseira não observei, talvez porque não costumo lotar o carro. Não achei que pulasse mais que outros carros compactos que tive, incluindo o Corsa novo, mas pula mais que médios, tipo o Astra. O ruído que me incomoda é sob os paralamas quando se passa em poças d'água, e deve ser da proteção plástica dos paralamas dianteiros. Fora isso o carro é muito silencioso e confortável, acima da média dos concorrentes. Olá Marcos, não sei explicar direito, mas a suspensão (dianteira) me incomoda....Faz um "tuc-tuc" quando em piso de asfalto irregular além de pular muito, coisa que é normal em nossas ruas de Pindorama. Pra vc ter uma idéia, meu carro anterior, um Clio 09 com 70000 kms rodados, passava muito melhor e sem barulhos. No caso do paralelepípedo, não percebi nada de errado, nem em estradas de terra. O problema é mesmo em asfalto irregular, aqueles buracos remendados em alto e baixo relevo, comuns em nossas cidades. O problema está nas velocidades mais altas nessas condições, pavimentos ruins. |
Página 1 de 1 | Todos os horários são GMT - 3 horas |
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group http://www.phpbb.com/ |