Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:00

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Porta óculos com sensor volumétrico do Premium: é possív
MensagemEnviado: 11 Jun 2014 19:43 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2014 17:12
Mensagens: 154
Marcos,

Até concordo que determinados itens saem mais em conta se comprados nos pacotes oferecidos.

Porém a questão é a utilidade de cada um dentro do propósito de prioridade do comprador.

Quando fui comprar, achei que os 3 mil reais a mais cobrados pelo Premium em relação ao Style não seriam úteis para mim.

O sensor crepuscular já tive em outros carros e honestamente não via muita necessidade. Banco bipartido a mesma coisa...vidros automatizados são interessantes, mas resolvi instalando um módulo de 100 reais(zero de mão de obra). O farol cromado também não me atraiu...as rodas 15, caso eu quisesse, poderia comprar um jogo dando as minhas na troca por menos de 1500 reais(já com pneus)..

Já o alarme volumétrico, sempre achei uma necessidade...como disse no início do tópico, já tive Positron Keyless em outros 2 veículos e não tenho do que reclamar.

Porém, comprei a moldura barata(nova, por 100 reais)...a única peça que falta(no meu entendimento) era o chicote, que não tive dificuldades em fazer,especialmente por ter achado um conector que se conectou perfeitamente.

Em resumo, estou colocando um equipamento original, sem alterar em absolutamente nada a garantia do carro(não cortei fios, não troquei peças), apenas acrescentei um acessório...e o principal: até então está saindo mais barato que um Positron.


Porém, como mencionei, é tudo uma questão de prioridade...da mesma maneira, outro comprador pode achar que os 3 mil de diferença do Confort pro Style não se justificam, optando pelo primeiro.

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Porta óculos com sensor volumétrico do Premium: é possív
MensagemEnviado: 11 Jun 2014 20:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
brunocec escreveu:
Marcos,

Até concordo que determinados itens saem mais em conta se comprados nos pacotes oferecidos.

Porém a questão é a utilidade de cada um dentro do propósito de prioridade do comprador.

Quando fui comprar, achei que os 3 mil reais a mais cobrados pelo Premium em relação ao Style não seriam úteis para mim.

O sensor crepuscular já tive em outros carros e honestamente não via muita necessidade. Banco bipartido a mesma coisa...vidros automatizados são interessantes, mas resolvi instalando um módulo de 100 reais(zero de mão de obra). O farol cromado também não me atraiu...as rodas 15, caso eu quisesse, poderia comprar um jogo dando as minhas na troca por menos de 1500 reais(já com pneus)..

Já o alarme volumétrico, sempre achei uma necessidade...como disse no início do tópico, já tive Positron Keyless em outros 2 veículos e não tenho do que reclamar.

Porém, comprei a moldura barata(nova, por 100 reais)...a única peça que falta(no meu entendimento) era o chicote, que não tive dificuldades em fazer,especialmente por ter achado um conector que se conectou perfeitamente.

Em resumo, estou colocando um equipamento original, sem alterar em absolutamente nada a garantia do carro(não cortei fios, não troquei peças), apenas acrescentei um acessório...e o principal: até então está saindo mais barato que um Positron.


Porém, como mencionei, é tudo uma questão de prioridade...da mesma maneira, outro comprador pode achar que os 3 mil de diferença do Confort pro Style não se justificam, optando pelo primeiro.

Abraço

Boa, Bruno! Concordo ctg.
Queria poder ajudar, mas não tenho conhecimento pra isso.
Espero que o tecnicorj dê um retorno, e o mais breve possível.
A parte de fiação está toda ok? É isso ou entendi errado?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Porta óculos com sensor volumétrico do Premium: é possív
MensagemEnviado: 11 Jun 2014 22:37 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2014 17:12
Mensagens: 154
VTR escreveu:
Boa, Bruno! Concordo ctg.
Queria poder ajudar, mas não tenho conhecimento pra isso.
Espero que o tecnicorj dê um retorno, e o mais breve possível.
A parte de fiação está toda ok? É isso ou entendi errado?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Isso! A parte fisica ja esta pronta. O porta oculos no lugar e a luz do off ativando.
Tenho fe de que realmente falte apenas a habilitacao via software, afinal todo o restante da parte fisica é igual(pelo menos não identifiquei mais nenhuma peça diferente), ou seja, nao faltam fios a serem ligados
Outro detalhe é que este alarme, a exemplo de varios outros, se está com um erro de leitura em um ou mais sensores, ele não ativa o alarme, emitindo o bip de erro(inclusive esta informação está no manual)...porém fiz vários testes e o meu alarme perimétrico continua ok... o que me faz pensar que, diante da ligação elétrica ok, este erro não ocorre pois o módulo não está sendo cobrado desta leitura...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Porta óculos com sensor volumétrico do Premium: é possív
MensagemEnviado: 16 Jun 2014 07:38 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
verifiquei aqui e constatei q o sistema antifurto e o sistema volumetrico nao sao acessiveis (nao se comunicam) atraves do scanner....e o q eu chamo de sistema burro.....q poderiamos comparar ao radio....basta conectar p q funcione (nao e preciso ativar)....e verifiquel tbm q a central BCM (modulo de carroceria) dependendo do modelo e itens de serie sao diferentes entre eles ja vindo de fabrica com a configuracao especifica p cada chassis...ou seja...apesar de iguais externamente ou o software ou o proprio hardware sao diferentes nao permitinto tal upgrade...eu gostaria de fazer uma troca entre dois modelos p verificar mas nao me permitem fazer isso sem ter uma real necessidade (trabalho)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Porta óculos com sensor volumétrico do Premium: é possív
MensagemEnviado: 16 Jun 2014 08:28 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2014 17:12
Mensagens: 154
tecnicorj escreveu:
verifiquei aqui e constatei q o sistema antifurto e o sistema volumetrico nao sao acessiveis (nao se comunicam) atraves do scanner....e o q eu chamo de sistema burro.....q poderiamos comparar ao radio....basta conectar p q funcione (nao e preciso ativar)....e verifiquel tbm q a central BCM (modulo de carroceria) dependendo do modelo e itens de serie sao diferentes entre eles ja vindo de fabrica com a configuracao especifica p cada chassis...ou seja...apesar de iguais externamente ou o software ou o proprio hardware sao diferentes nao permitinto tal upgrade...eu gostaria de fazer uma troca entre dois modelos p verificar mas nao me permitem fazer isso sem ter uma real necessidade (trabalho)



Valeu amigo!!! Muito obrigado.

Agora ficou um pouco mais dificil...envolve a troca deste modulo. Verificarei agora se é financeiramente viável ou não.

De toda forma, fico grato pelo retorno e pelo empenho!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Porta óculos com sensor volumétrico do Premium: é possív
MensagemEnviado: 12 Ago 2014 15:52 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2014 17:12
Mensagens: 154
Pessoal,

Vendi meu Hb20S antes de concluir esta instalação.

Para quem tiver interesse, estou vendendo o porta oculos do premium, neste link abaixo:

viewtopic.php?f=68&t=8361


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Porta óculos com sensor volumétrico do Premium: é possív
MensagemEnviado: 19 Set 2016 14:07 
Offline

Registrado em: 14 Out 2015 12:20
Mensagens: 35
Pessoal,

Meu HB20 é o Comfort Plus e....

Instalei o porta-óculos com sensores volumétricos e coloquei o chicote de teto correspondente ao do modelo Premium.

Porém, não funciona o alarme volumétrico e nem acende a luz azul quando aperto do botão OFF.

Estava querendo fazer o teste e colocar uma BCM de HB20 Premium para ver se habilita a função de alarme volumétrico.

Só que reparei que existem muitos códigos diferentes para a mesma peça (BCM). Já vi: 95400-1S031, 95400-1S033, 95400-1S093 e por aí vai.

Alguém que tenha a versão Premium do HB20, com alarme volumétrico, poderia verificar qual o código da BCM ?

Isso ajudaria muito.

Obrigado.

Abçs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB