Bem-vindo: 30 Abr 2024 14:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: 2° Macha do Hb20 e mesma coisa de encaixar a 5° com ar l
MensagemEnviado: 03 Nov 2012 08:57 
Offline

Registrado em: 03 Nov 2012 08:48
Mensagens: 7
itiro escreveu:
Deve ser Kbcaum
itiro escreveu:
Deve ser Kbcaum
speedjp escreveu:
itiro escreveu:
Deve ser Kbcaum

kkkkkkk
jcafonsomelo escreveu:
Que coisa mais confusa!!! não dá pra entender nada que ele quis dizer! É melhor não tentarmos "chutar" o que ele quer dizer... esperar ele "traduzir"... rsrs
lejgenoves escreveu:
Deu pra entender sim, que quando coloca segunda marcha o carro perde força, como se tivesse colocado um quinta marcha sem ter aceleração.
roberto_reis_2 escreveu:
Desculpa amigo, também não entendi bem a sua pergunta, poderia explicar melhor?
Dpowercell escreveu:
:oops: Amigos Tenho um hb20 confort style 1.0 quando estar com ar ligado na 1° macha blz mais 2° Macha do Hb20 e mesma coisa de encaixar a 5° com ar ligado gostaria de saber se o carro de vcs tem o mesmo problema que o meu , já tive um Gol antes 1.0 nao tinha nada só a batedeira interna rsrssr , mais antes de levar meu carro para ccs quero a opinião de voces ok !!!!
gildsonjr escreveu:
Não entendi! =S
Sim Foi mau ,, quando estou com carro com o ar Ligado 1° macha blz quando encaixo 2° macha fica lento sem força ,, eu piso até o fim e nada ok :oops: se eu passar na linha do trem na 2° macha vou Morreeeerrr :lol: [/b]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 2° Macha do Hb20 e mesma coisa de encaixar a 5° com ar l
MensagemEnviado: 03 Nov 2012 08:59 
Offline

Registrado em: 03 Nov 2012 08:48
Mensagens: 7
GustavoXIX escreveu:
Pelo o que eu entendi, ele esta tentando falar que ao passar para segunda marcha com o ar ligado, o motor perde muita RPM, e não tem força, como se estivesse passando para uma quinta marcha... Que tem velocidade, porém não força.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 2° Macha do Hb20 e mesma coisa de encaixar a 5° com ar l
MensagemEnviado: 03 Nov 2012 08:59 
Offline

Registrado em: 03 Nov 2012 08:48
Mensagens: 7
Sim Foi mau ,, quando estou com carro com o ar Ligado 1° macha blz quando encaixo 2° macha fica lento sem força ,, eu piso até o fim e nada ok :oops: se eu passar na linha do trem na 2° macha vou Morreeeerrr :lol:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 2° Macha do Hb20 e mesma coisa de encaixar a 5° com ar l
MensagemEnviado: 03 Nov 2012 09:21 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 19:59
Mensagens: 33
É isso mesmo cara, postei essa a minha opinião em um outro tópico referente a o 1.0 na estrada, muita gente afirmou que era mentira, que é o melhor motor de todos e taus, eu não vi isso não, e postei falando inclusive o que você falou, muito fraco da primeira para segunda, da segunda para terceira, melhora, mas é fraco. O motor em si é fraco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 2° Macha do Hb20 e mesma coisa de encaixar a 5° com ar l
MensagemEnviado: 03 Nov 2012 11:53 
Offline

Registrado em: 07 Out 2012 10:57
Mensagens: 73
olha o meu é 1.6 e pelo que rodei com ele deu pra perceber que a 2ª e forte e o motor é fora do comum.
eu não preciso ficar reduzindo da 2ª pra 1ª a toda redução de velocida, ou melhor quase nunca, só em uma subida isso se o carro não estiver embalado, e quando paro o carro é claro. kkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 2° Macha do Hb20 e mesma coisa de encaixar a 5° com ar l
MensagemEnviado: 03 Nov 2012 18:53 
Offline

Registrado em: 03 Nov 2012 08:48
Mensagens: 7
Ok Atenção Mais estou Curtido meu carro ,, Fora a força na 2° Macha o resto Perfeito 1000% ,, Só lembrando a todos Que nao é sempre que acontece o Problema ,, Já tive Kadet com Ar , Polo sedan 2009 ,, Corolla seg 2009 ,, o ultimo carro foi um Gol 2010 com Ar :oops: , quero mai opiniões de quem tem um HB20 1.0 ,, Vou fazer um video com esse Problema vou botar um Link pra vs,, só depois que eu Ligar para o 0800 da Hyundai para relatar o caso a eles ok ,, quero mais respostas dos colegas do fórum ok


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 2° Macha do Hb20 e mesma coisa de encaixar a 5° com ar l
MensagemEnviado: 03 Nov 2012 18:58 
Offline

Registrado em: 03 Nov 2012 08:48
Mensagens: 7
dpowercell1 escreveu:
GustavoXIX escreveu:
Pelo o que eu entendi, ele esta tentando falar que ao passar para segunda marcha com o ar ligado, o motor perde muita RPM, e não tem força, como se estivesse passando para uma quinta marcha... Que tem velocidade, porém não força.

Isso mesmo Ok falou tudo,,quero mais opiniões de quem tem Um HB20 1.0


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 2° Macha do Hb20 e mesma coisa de encaixar a 5° com ar l
MensagemEnviado: 03 Nov 2012 19:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Out 2012 12:52
Mensagens: 138
Localização: Fortaleza
Eu tenho o 1.0 e não tenho do que reclamar do motor. Esse é o meu quarto carro 1.0 e em comparação aos demais ganha com folga (fiesta, pug 206 e palio), silencioso, boa retomada e com 3 dias de uso o pc de bordo já marca 9.2/l com gasolina, a mesma coisa que meu anterior fiesta fazia. E a tendência é ficar mais econômico.

Claro que tudo isso depende do motorista, com o tempo vc pega as manhas do carro, troca as marchas no tempo certo que ele responde bem. Saio na frente dos outros carro no sinal facil, sem forcar, troco de marcha a 3000 rpm

E outra coisa quem pega motor 1.0 tem que estar ciente que a comparacao deve ser feita com outros da mesma categoria.

_________________
HB20 1.0 Comfort Plus Cinza Titanium 2012/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 2° Macha do Hb20 e mesma coisa de encaixar a 5° com ar l
MensagemEnviado: 03 Nov 2012 19:38 
Offline

Registrado em: 03 Nov 2012 08:48
Mensagens: 7
thiaggoo escreveu:
Eu tenho o 1.0 e não tenho do que reclamar do motor. Esse é o meu quarto carro 1.0 e em comparação aos demais ganha com folga (fiesta, pug 206 e palio), silencioso, boa retomada e com 3 dias de uso o pc de bordo já marca 9.2/l com gasolina, a mesma coisa que meu anterior fiesta fazia. E a tendência é ficar mais econômico.

Claro que tudo isso depende do motorista, com o tempo vc pega as manhas do carro, troca as marchas no tempo certo que ele responde bem. Saio na frente dos outros carro no sinal facil, sem forcar, troco de marcha a 3000 rpm

E outra coisa quem pega motor 1.0 tem que estar ciente que a comparacao deve ser feita com outros da mesma categoria.

Sim e Claro no meu caso o ultimo carro foi Um GOL 1.0 2010 e nao tinha esse Problema ,, Na loja que eu comprei em Petrolina PE falou que era colocar Álcool Fiquei 4 dias só no álcool depois Gasolina acho que nao é a o combustível e agora !!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 2° Macha do Hb20 e mesma coisa de encaixar a 5° com ar l
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 10:18 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 17:57
Mensagens: 37
Localização: São Paulo
Também já percebi isso, mas isso acontece em subidas. O motor é bom, o carro que é pesado demais, a melhor versão para pegar é o Style 1.6, vale a pena realmente.

_________________
www.felipebueno.com.br


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB