Bem-vindo: 30 Abr 2024 11:01

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: 2° Marcha do 1.0 é msma coisa de encaixar a 5° com ar li
MensagemEnviado: 23 Dez 2012 21:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
É galera do 1.0, acho que é apenas costume, pois o 1.6 também se comporta assim, se passar a marcha muito rápido ele demora a desenvolver, mas isso foi na primeira semana... mas como sempre tive 1.0 e sempre gostei de alongar as marchas, fui bem... já viajei com pessoas que em subida não reduzem para quarta, ficam em quinta até cair para 70 km/h... no meu golzinho chegava no 100 eu já descia para quarta e despeja o pé... nunca tive problemas com 1.0... e apenas troquei agora por questão de curiosidade e mudança de rotina...

abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 2° Marcha do 1.0 é msma coisa de encaixar a 5° com ar li
MensagemEnviado: 25 Dez 2012 11:59 
Offline

Registrado em: 25 Dez 2012 11:56
Mensagens: 2
eu estou realmente interessado em comprar o hb........fui fazr o test drive aqui na minha cidade e me deparei com isso.........eu não enxerguei como um problema e sim uma peculiaridade,eu tenho um gol 1.6 e nele,a segunda marcha ainda é muito forte....e curta...........mas no hb20 a primeira marcha foi bem forte,mas quando passei pra segunda,pisei com tudo noa celerador pra escutar o barulho do motor e mi deparei com isso.,......o carro não embalou.........desenvolveu muiiiiiiiiiiiito lento,....pensei q tinha ingatado a quinta sem querer...........foi fora do ""comum"",provavelmente é costume....foi a primeira vez q andei no carro,mas quero refazer o teste........


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 2° Marcha do 1.0 é msma coisa de encaixar a 5° com ar li
MensagemEnviado: 25 Dez 2012 12:39 
Offline

Registrado em: 25 Dez 2012 12:25
Mensagens: 4
Fico feliz em ver que não sou o único com esse problema.

Estou com o HB20 1.0 à 6 dias e me decepecionei um pouco com isso. Em algumas ladeiras que considero até tranquilas, cujo um Gol 1.0 (p.ex) sobe em 3ª com o ar ligado, o HB20 pede 2ª e muitas vezes 1ª, mesmo entrando embalado.

Como muitos relataram, ele acaba morrendo se não for bem rápido em jogar a primeira, pois a segunda não tem força em algumas situações e, como o autor do tópico disse, é como se tivesse colocado uma quinta marcha em baixa rotação. Estou pegando o hábito de jogar em primeira em qualquer reduzida em cruzamento e outras situações comuns como redução para lombadas.

Agora, sem o ar ligado, realmente o carrinho anda bem e todas essas situações problemáticas desaparecem, inclusive tem uma melhora considerável na arrancada e fica uma delícia em 4ª e 5ª. Ocorre que moro em uma cidade muito quente e o ar acaba sendo indispensável no meu dia a dia.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 2° Marcha do 1.0 é msma coisa de encaixar a 5° com ar li
MensagemEnviado: 25 Dez 2012 13:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Thiago, acho que com o tempo você pega o jeito do carro... eu estranhei o 1.6 um pouco no começo.. mas já estou deixando rolar sozinho de tanto que acostumei...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 2° Marcha do 1.0 é msma coisa de encaixar a 5° com ar li
MensagemEnviado: 25 Dez 2012 13:44 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 19:59
Mensagens: 33
Também acho a mesma coisa, quando passa pelo quebra mola então, xiiiii. Pior é quando você dá carona, rapaz, que transtorno.... " barbeiro", foda!
Mas eu ponho com gasolina, onde dizem ser 75cv, será que pondo alcool não melhora?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB