Bem-vindo: 30 Abr 2024 12:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 09:48 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 16:06
Mensagens: 82
Olá!! Na Central não me informaram se meu pedido já havia chegado ou não. Só me pediram pra esperar dezembro mesmo... to doida... to até sonhando com esse carro! kkkk

Vou esperar até meados de dezembro se não me posicionarem vou procurar a justiça tbm... o problema é que no documento da reserva eles não colocam nada de data... porém poderá ser provado com prova testemunhal, visto que tinha uma moça reservando o dela junto com o meu, mais o dela era confort vermelho e eu consigo o contato dela, pois é conhecida do meu namorado.

Liguei ontem na SAGA e a vendedora que me atendeu, falou que estão pedido pelo menos 60 dias para a entrega dos carros, mais quem pediu em outubro ta tudo sendo entregue com aproximadamente 40 dias... que frustração! Devia ter pedido lá! AFFF e agora se eu pedir lá vai ficar pra janeiro mesmo...

Estou com esperança que tenha alguma notícia boa até o final desse mês ou início de dezembro... estou muuuuuito ansiosa!

E o carro Rusuvelte? Top mesmo? Falaram alguma coisa sobre instalação dos farois de milha? Colocou algum acessório? Pagou o emplacamento com eles ou fez por conta própria?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 10:35 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 22:06
Mensagens: 23
Olá,

O carro é muito bom mesmo, a respeito dos acessórios a concessionária informou que só irá chegar em fevereiro todos os itens.

Mas já avisando eu não ganhei nda da concessionária, nem o tapete. Tive que comprar tapete pela internet. Aproveitei e comprei as luzes do farol super branca junto com o pingo d agua branco tbm. Ficou show.

Ontem efetuei o emplacamento no detran-go, é muito simples e muito mais barato que a NISA Concessionária. Eu paguei R$ 400,00 reais total, isso pq eu escolhi a placa com final Zero. A concessionária estava me cobrando R$ 1.100,00 reais ABSURDO.

Uma dica: NÃO COMPENSA FAZER PELA CONCESSIONÁRIA, O MELHOR É IR NO DETRAN E FAZER TUDO EM 2 HORAS.

Documentos necessários:

Nota Fiscal do veículo com número do chassi. (Pessoal é só pegarem uma fita crepe branca, colocar no chassi embaixo do banco e passar o lápis por cima pintando, depois é só pegar essa fita e pregar na nota do veiculo).

Carteira de motorista (original e xerox)
Comprovante de endereço (original e xerox)

Depois disso é só ir no detran, muito simples e rápido.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 22 Nov 2012 08:36 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 16:06
Mensagens: 82
Nossa.. nada nada da CSS.. um absurdo! Tinham que dar pelo menos os tapetes...
Emplacamento sem chance de fazer lá tbm. fiz por conta própria no meu primeiro carro, não vai ser esse que vou dar dinheiro pra vendedor... pq esse povo é mala demais!

Posta foto do carro ai, pra mostrar esses fárois, já instalou? Não entendo muito... queria ver! Essa instalação não prejudica na questão da garantia?

O seu veio com audio? Como é o som?

E os tapetes, em que site comprou?

To tão arrependida de não ter pedido na SAGA e ter ido naquela porcaria de NISA! Aff... hj vindo pro escritório vi dois lindões... um prata e um branco! Cheguei a arrepiar... kkkkk espero que isso seja um sinal! kkkkkkkkkkkkkkkkkk A esperança é a última que morre!

Obrigado pelas informações... e vai desculpando as inúmeras perguntas... to doidiiiiinha! kkkkkk

Valew!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 14:44 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:31
Mensagens: 14
Fiz uma reserva na Saga Hyundai de Goiânia dia 31/10/12 e o vendedor me deu um prazo de 60-90 dias, hoje fui falar com ele e me falou que a possibilidade do carro ser entregue este ano é zero, e que o prazo aumentou para 120 dias. Brincadeira...

Tendo em vista que a versão equivalente do Onix ao HB20 Comfort plus+audio que havia feito reserva é R$ 1000,00 mais barata e levando-se em conta que o acréscimo no IPI será algo em torno de R$ 3500,00 (informado pelo vendedor), optando pelo Onix esta sema sairei no lucro de R$ 4500,00, o que para mim compensa a beleza do HB20.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 07:35 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 22:06
Mensagens: 23
Essa semana vou tirar fotos dos fárois e posto aqui no fórum.

O meu comprei com audio, mas o som não é muito bom não. Comprei pq fica bonito no painel, e o comando de trocar músicas no volante é muito prático.

O tapete comprei nesse site http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lantra-_JM

Tapete muito bem feito.

E pode fazer quantas perguntas quizer, eu passei por esse problema de esperar o veículo e sei como é. Qualquer dúvida pode me ligar também


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 14:30 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2012 14:03
Mensagens: 19
Rusulvete, você pagou R$ 400 no emplacamento já com as duas placas? E tem que ser no Detran ou pode ser em Vapt Vupt?

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 15:33 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 22:06
Mensagens: 23
R$ 360,00 reais o emplacamento com final Zero e mais R$ 80,00 reais as duas placas.

Total R$ 440,00.

Só pode ser feito no detran mesmo. Vapt Vupt não faz.

A questão da placa é negóciavel do lado de fora do detran e varía muito de preço. É só pesquisar. .

O mais barato que achei foi R$ 80,00 e o mais caro R$ 160,00


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 14:57 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2012 14:03
Mensagens: 19
Valeu demais Rusulvete, também vou fazer assim quando o meu chegar.
Mas você andou com o carro sem placa? Pode andar sem placa?

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 16:02 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 16:06
Mensagens: 82
Bom demais Rusuvelte!

Tem que fazer por fora mesmo essa questão da documentação... nem demanda muito tempo e sai por menos da metade do que eles andam cobrando na css...

To doidinha pra dezembro chegar logo e na esperança de que me liguem falando que o meu está chegando, numa esperança sem fim! Apesar de achar muuuuuuuuito difícil!

Qto ao colega que perguntou se pode andar sem placa? Não sei ao certo, mais eu acho que tem um prazo para andar sem placa, no meu carro eu o retirei sem as placas da concessionária e já fui direto pra Goiás Placas pra colocar. Achei mais seguro... pq vai que algum amarelinho me para... Irei fazer da mesma forma com o Princípe II! hehehe


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 16:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Fiquei feliz com os comentários, pois gastei R$ 950,00 (R$ 400,40 IPVA + 450,00 Documentação) no despachante:
- Com IPVA parcial (out. nov. dez.)
- Com placa refletiva (sendo que aqui temos que pagar pela branca e pela refletiva R$ 150,00)
- Renavam e outras coisas mais.

Sobre andar sem placa aqui no interior de SP no horário comercial é bem tranquilo, pois se for parado justifica que está indo no despachante ou no Ciretran.

Abs!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB