Bem-vindo: 30 Abr 2024 10:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 17:00 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 22:06
Mensagens: 23
Boa tarde Galera,

Sobre andar sem placa, andei uns 5 dias sem placa e é permitido durante 15 dias de acordo com a resolução do contran abaixo.

Art. 1º O inciso I do art. 4º da Resolução nº 4, de 23 de janeiro de 1998, do
CONTRAN, passa a vigorar com a seguinte redação:
“I – do pátio da fábrica, da indústria encarroçadora ou concessionária e do
Posto Alfandegário, ao órgão de trânsito do município de destino, nos quinze dias
consecutivos à data do carimbo de saída do veículo, constante da nota fiscal ou documento
alfandegário correspondente;”


http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_269.pdf

Galera uma observação, fiquem espertos : A vendedora da concessionária NISA queria por tudo que eu retirasse o carro emplacado, alegando que não era permitido retirar o carro sem placa da concessionária.
NÃO CAIAM NESSA, VOCÊS PODEM SIM RETIRAR O CARRO SEM EMPLACAR. ELES VÃO INVENTAR DE TUDO PARA VOCÊS NÃO SAIREM SEM O EMPLACAMENTO, ISSO PORQUE ELES GANHAM E MUITO NISSO. FIQUEM ESPERTOS. Vamos acabar com essas enganações das concessionárias.

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 07:18 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2012 14:03
Mensagens: 19
Bom dia pessoal, finalmente chegou meu carro, porém tive que trocar pela 2ª vez, peguei um branco sem áudio.
Mas estou aqui para dizer pra ninguém fazer emplacamento pela css, pela css ficaria R$ 750,00 com placa final 5. Ontem fui ao Detran e em pouco mais de 1h e 50 min efetuei o emplacamento, as taxas do Detran ficaram R$ 104,80 com placa final 7 e as duas placas da melhor qualidade R$ 130,00 (Goiás Placas, em frente ao Detran).
Os vendedores são instruídos a não deixarem vc emplacar, não caiam nessa. Ah, o cara da loja de placas ainda vai até a css colocar a placa pra vc.

Abraços...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 07:35 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:31
Mensagens: 14
rogeriosullyvan escreveu:
Bom dia pessoal, finalmente chegou meu carro, porém tive que trocar pela 2ª vez, peguei um branco sem áudio.
Mas estou aqui para dizer pra ninguém fazer emplacamento pela css, pela css ficaria R$ 750,00 com placa final 5. Ontem fui ao Detran e em pouco mais de 1h e 50 min efetuei o emplacamento, as taxas do Detran ficaram R$ 104,80 com placa final 7 e as duas placas da melhor qualidade R$ 130,00 (Goiás Placas, em frente ao Detran).
Os vendedores são instruídos a não deixarem vc emplacar, não caiam nessa. Ah, o cara da loja de placas ainda vai até a css colocar a placa pra vc.

Abraços...



Como você fez para emplacar o carro sem ter primeiro retirado ele da concessionária?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 08:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Nov 2012 09:45
Mensagens: 291
Clever Feliciano escreveu:
Fiquei feliz com os comentários, pois gastei R$ 950,00 (R$ 400,40 IPVA + 450,00 Documentação) no despachante:
- Com IPVA parcial (out. nov. dez.)
- Com placa refletiva (sendo que aqui temos que pagar pela branca e pela refletiva R$ 150,00)
- Renavam e outras coisas mais.

Sobre andar sem placa aqui no interior de SP no horário comercial é bem tranquilo, pois se for parado justifica que está indo no despachante ou no Ciretran.

Abs!!



Aqui em Goias o IPVA é isento no primeiro ano, o meu gastei 400,00 pois fiz com despachante e saiu Final 7 e placa refletiva que é obrigatório né, Na Saga Hyundai Anápolis me cobraram 890,00...

_________________
Higor Leonardo

Hb20 1.0 Confort Plus - Branco c/ áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 13:18 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2012 14:03
Mensagens: 19
Jlvanjos,
o carro ainda está lá na ccs, fui no pátio e peguei o número do chassis, leve também a nota fiscal, comprovante de endereço e CNH (xerox e original), o cara da loja de placas vai na css e coloca a placa pra vc.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 13:20 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2012 14:03
Mensagens: 19
Olha mais um absurdo: Meu carro chegou no sábado dia 15/12, foi faturado segunda-feira dia 17/12, às 11 horas da manhã o dinheiro já estava na conta da css (NISA, em Goiânia), foi pagamento à vista e eu mesmo emplaquei no Detran. Isto é, no dia 17/12 às 17:10h já estava tudo pronto com meu carro, fui na ccs agora de manhã e me disseram que vão entragar somente na quarta-feira dia 26/12. Isso mesmo, 10 dias depois de faturado. Aqui em Goiânia o atendimento da Hyundai está ridículo, me lembro no dia do test drive, eu sabia muito mais coisas que o vendedor do carro.

Vamos aguardar mais um pouco. Lamentável!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 17:14 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Aqui no Rj não está sendo diferente. Liguei para a css AGO nia e fui informado pelo gerente (atrávés da atendente) que a razão da demora na entrega do meu carro era a falta de rodas para o modelo que escolhi. Liguei para o 0800 e o atendente disse que "a informação do gerente não procede" e que a demora nas entregas deu-se pela grande procura do hb20, disse também que estão trabalhando diuturnamente em tres turnos .produzindo 54 carros por hora.
Façamos uma rápida conta: 54 hb20 hora x 24 horas = 816 hb20
816 hb20 x 30 dias = 24.480
24.480 hb20 x 60 dias = 48.960 hb 20.
Consideração que tem mais de 60 dias que ele foi lançado oficialmente, consideração que foi incluido o terceiro turno na fábrica e considerando que o hb 20 certamente começou a ser produzido antes do lançamento. Os clientes que reservaram no início de outubro já deveriam estar com seus carros

Se o meu raciocínio estiver equivocado me corrijam por favor


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 22:02 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:31
Mensagens: 14
claudio escreveu:
Aqui no Rj não está sendo diferente. Liguei para a css AGO nia e fui informado pelo gerente (atrávés da atendente) que a razão da demora na entrega do meu carro era a falta de rodas para o modelo que escolhi. Liguei para o 0800 e o atendente disse que "a informação do gerente não procede" e que a demora nas entregas deu-se pela grande procura do hb20, disse também que estão trabalhando diuturnamente em tres turnos .produzindo 54 carros por hora.
Façamos uma rápida conta: 54 hb20 hora x 24 horas = 816 hb20
816 hb20 x 30 dias = 24.480
24.480 hb20 x 60 dias = 48.960 hb 20.
Consideração que tem mais de 60 dias que ele foi lançado oficialmente, consideração que foi incluido o terceiro turno na fábrica e considerando que o hb 20 certamente começou a ser produzido antes do lançamento. Os clientes que reservaram no início de outubro já deveriam estar com seus carros

Se o meu raciocínio estiver equivocado me corrijam por favor



Acho que as contas não são essas. Três turnos sugere que trabalham nos períodos da manhã, tarde e noite, o que resulta em 12 horas de trabalho e não 24. Sendo assim, o total de carros produzido será de 24 mil. Mas é preciso levar em consideração que o terceiro turno só foi iniciado em meados do mês de dezembro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 06:44 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 15:01
Mensagens: 22
rogeriosullyvan escreveu:
Olha mais um absurdo: Meu carro chegou no sábado dia 15/12, foi faturado segunda-feira dia 17/12, às 11 horas da manhã o dinheiro já estava na conta da css (NISA, em Goiânia), foi pagamento à vista e eu mesmo emplaquei no Detran. Isto é, no dia 17/12 às 17:10h já estava tudo pronto com meu carro, fui na ccs agora de manhã e me disseram que vão entragar somente na quarta-feira dia 26/12. Isso mesmo, 10 dias depois de faturado. Aqui em Goiânia o atendimento da Hyundai está ridículo, me lembro no dia do test drive, eu sabia muito mais coisas que o vendedor do carro.

Vamos aguardar mais um pouco. Lamentável!!!



Realmente, o atendimento da Hyundai em goiânia está ridiculo, também comprei na NISA, mas não tenho previsão de entrega e ainda se quiser falar com o vendedor tenho que ir na css, por que o atendimento é tão ruim que nas diversas vezes que liguei lá ele sempre está em atendimento e não retorna minhas ligações. Um grande falta de respeito com o consumidor, nunca tem informações precisas e comigo aconteceu a mesma coisa, sabia mais queo vendedor no Test Drive. Estou muito insatisfeito com a HYUNDAI, não estão nem ligando por que venderam demais, e quem paga o pato é o consumidor. Estou pensando seriamente em desistir e partir pra outro carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 09:59 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2012 14:03
Mensagens: 19
Depois que pegar meu carro acho que nunca mais voltarei na NISA, vou colocar acessórios, som e fazer as revisões na SAGA. Acho que lá o atendimento deve ser melhor, pois já estão a muitos anos no mercado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB