Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Durabilidade da Bateria
MensagemEnviado: 28 Jul 2016 15:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Malaquias escreveu:
Boa tarde Senhores !!! achei um topico sobre bateria e entao vou expor a minha duvida, o meu hb20 esta novo ainda e c 1400km rodadose uns 2 meses de uso, porem instalei alguns acessorios como central multimidia, 1 amplificador e 1 sub alem do modulo de subida dos vidros, e a bateria é a original de 45ah, tenho medo de logo ela arriar, embora só escuto som com carro ligado ( rara as vzs qdo desligado qdo sento em frente de casa pra tomar um tereré mas com volume moderado ) e será que na primeira revisão eles dão uma carga extra ? alguem ai ja colocou estes acessorios e precisou trocar a bateria para uma mais forte de 60 ah por ex ? bom eh isso .....saudações !!!!


Acredito q eles não dão carga, mas conseguem ter uma medida de como está a bateria, mas vc pode ter seu proprio diagnostico, por exemplo, se vc percebeu que o som para de funcionar do nada, ou da pausas bem breves ai é hora de verificar a bateria e rapido, ai se for trocar ja pega a de 60 e tenha vida longa


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Durabilidade da Bateria
MensagemEnviado: 28 Jul 2016 16:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Malaquias escreveu:
Boa tarde Senhores !!! achei um topico sobre bateria e entao vou expor a minha duvida, o meu hb20 esta novo ainda e c 1400km rodadose uns 2 meses de uso, porem instalei alguns acessorios como central multimidia, 1 amplificador e 1 sub alem do modulo de subida dos vidros, e a bateria é a original de 45ah, tenho medo de logo ela arriar, embora só escuto som com carro ligado ( rara as vzs qdo desligado qdo sento em frente de casa pra tomar um tereré mas com volume moderado ) e será que na primeira revisão eles dão uma carga extra ? alguem ai ja colocou estes acessorios e precisou trocar a bateria para uma mais forte de 60 ah por ex ? bom eh isso .....saudações !!!!


Pelo contrário, no meu Plus tinha farol de neblina, xenon, super branca, um pioneer, uma banda 8.4 com um cara preta, modulo de subida dos vidros e o keyless... a original de 45A durou quase 3 anos e quando morreu foi de uma vez...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Durabilidade da Bateria
MensagemEnviado: 28 Jul 2016 16:56 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Mai 2016 13:08
Mensagens: 45
Localização: Três Lagoas MS
Acredito q eles não dão carga, mas conseguem ter uma medida de como está a bateria, mas vc pode ter seu proprio diagnostico, por exemplo, se vc percebeu que o som para de funcionar do nada, ou da pausas bem breves ai é hora de verificar a bateria e rapido, ai se for trocar ja pega a de 60 e tenha vida longa

Humm, ok qdo chegar a hora da revisão vou ver com eles se eles fazem isso pra mim, e se caso constar algo sobre oq vc disse no som ai eu faço o diagnostico, vlw pela dica !!!


Pelo contrário, no meu Plus tinha farol de neblina, xenon, super branca, um pioneer, uma banda 8.4 com um cara preta, modulo de subida dos vidros e o keyless... a original de 45A durou quase 3 anos e quando morreu foi de uma vez...

Humm...mto válida a sua opnião ..pois tenho qse os mesmos acessórios que vc meu amigo e era isso mesmo que queria saber, pelo menos se eu tiver a mesma sorte que vc, posso ficar sussegado !!!! Mto obrigado !!!

Abraços !!!

_________________
Vitor Augusto Malaquias
Três Lagoas MS
HB20 comfort plus 1.0 16/16 " White Horse " :)
New Santorini R17 195/45
Central Multimídia M1
2 kits triaxiais 6" JBL Selenium
1 Sub 12" Pioneer
1 Taramps Ts800
Módulo Vidros Tury


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Durabilidade da Bateria
MensagemEnviado: 29 Jul 2016 14:15 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Colega Clever, vc teve sorte que a bateria original do seu HB20 tenha durado por longos 3 anos, pq a bateria original do meu HB20 1.6, que era ainda de uma marca coreana xing ling de 40 AH de uma marca de não sei lá das quanta, infelizmente durou apenas 2 anos de uso e pifou irremediavelmente e olha que não temos nenhum som poderoso instalado no nosso HB20 nem acessórios elétricos extras além dos originais de fábrica e nem temos tb em casa aquele hábito de ficar ouvindo som no veículo com o motor dele desligado ...

Então, já que a garantia da fábrica não cobriu essa curta duração dessa bateria, eu lasquei logo uma bateria novinha da MOURA de 60 AH e adeus para mais esse problema que eu considerei precoce nesse carro !

É isso aí colega, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Durabilidade da Bateria
MensagemEnviado: 30 Jul 2016 18:54 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Meu HB20X branco, que fez 3 anos em fevereiro deste ano, teve trocada, mês passado, a bateria pela segunda vez.
A bateria original durou um ano e meio e a segunda, colocada na ccss, dois anos.
Está então já na sua terceira bateria e que custou, também na ccss, R$ 360,00.
Não sei qual é a marca ou o modelo, apenas mandei trocar.

O HB20X vermelho fará dois anos em início de dezembro e continua com a bateria de fábrica.

Bateria é assim mesmo...

Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Durabilidade da Bateria
MensagemEnviado: 31 Jul 2016 18:54 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
Meu HB20X branco, que fez 3 anos em fevereiro deste ano, teve trocada, mês passado, a bateria pela segunda vez.
A bateria original durou um ano e meio e a segunda, colocada na ccss, dois anos.
Está então já na sua terceira bateria e que custou, também na ccss, R$ 360,00.
Não sei qual é a marca ou o modelo, apenas mandei trocar.

O HB20X vermelho fará dois anos em início de dezembro e continua com a bateria de fábrica.

Bateria é assim mesmo...

Sds.


A do meu já tá com 1 ano e 10 meses. Algumas vezes na partida, sinto que ela não é a mesma. Mas ainda não me deixou na mão. Acho que vai chegar nos 2 anos.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Durabilidade da Bateria
MensagemEnviado: 13 Set 2016 11:25 
Offline

Registrado em: 08 Mar 2013 14:01
Mensagens: 50
Meu HB20 1.6 confort P_lus está com 3 anos e 5 meses e hoje a bateria finalmente me deixou :(
Vou seguir a maioria aqui e por uma moura de 50Ah


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Durabilidade da Bateria
MensagemEnviado: 13 Set 2016 14:23 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Fábio Nascimento escreveu:
Meu HB20 1.6 confort P_lus está com 3 anos e 5 meses e hoje a bateria finalmente me deixou :(
Vou seguir a maioria aqui e por uma moura de 50Ah



Colega Fábio, se essa bateria original do seu HB20 era ainda daquelas coreanas de marca xing ling, sinceramente eu acredito que vc bateu o recorde de durabilidade dessa bateria por enquanto aqui no forum ...

A bateria original xing ling do meu HB20 1.6 chegou exatamente nos 2 anos de vida útil e pifou de vez, então troquei por uma Moura de 60 ah e está tudo OK até agora ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Durabilidade da Bateria
MensagemEnviado: 13 Set 2016 15:55 
Offline

Registrado em: 08 Mar 2013 14:01
Mensagens: 50
ianisgreek escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:
Meu HB20 1.6 confort P_lus está com 3 anos e 5 meses e hoje a bateria finalmente me deixou :(
Vou seguir a maioria aqui e por uma moura de 50Ah



Colega Fábio, se essa bateria original do seu HB20 era ainda daquelas coreanas de marca xing ling, sinceramente eu acredito que vc bateu o recorde de durabilidade dessa bateria por enquanto aqui no forum ...

A bateria original xing ling do meu HB20 1.6 chegou exatamente nos 2 anos de vida útil e pifou de vez, então troquei por uma Moura de 60 ah e está tudo OK até agora ...



É aquela mesma, meu carro é 2013 heheh
E olha que eu não ando sem ar condicionado e o som ligado, contudo todo o carro é original, apenas sensor de estacionamento e câmera instalados na concessionária.

O carro está com 55 mil rodados eu nem reclamei desta despesa, ela se pagou srsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Durabilidade da Bateria
MensagemEnviado: 13 Set 2016 16:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Colega Fábio, se essa bateria original do seu HB20 era ainda daquelas coreanas de marca xing ling, sinceramente eu acredito que vc bateu o recorde de durabilidade dessa bateria por enquanto aqui no forum ...

A bateria original xing ling do meu HB20 1.6 chegou exatamente nos 2 anos de vida útil e pifou de vez, então troquei por uma Moura de 60 ah e está tudo OK até agora ...[/quote]


É aquela mesma, meu carro é 2013 heheh
E olha que eu não ando sem ar condicionado e o som ligado, contudo todo o carro é original, apenas sensor de estacionamento e câmera instalados na concessionária.

O carro está com 55 mil rodados eu nem reclamei desta despesa, ela se pagou srsrs[/quote]


Sua bateria então estava com defeito >>>>> Durou demais kkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB