Bem-vindo: 25 Abr 2024 13:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: BANCOS DE COURO
MensagemEnviado: 24 Jul 2016 23:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2016 20:37
Mensagens: 147
Na CSS me cobraram 2200, o couro era bem parecido com o original. Parecido mas não idêntico, era um pouco mais avermelhado.

Entrei em contato com a Garetti e eles me mandaram amostras das 3 cores que eu pedi. Marrom, preto e chumbo. Fui muito bem atendido por eles.

Foto das amostras garetti:

Imagem

Imagem

O valor pela garetti ficava em torno de 1500 já com o frete. Dependendo da do preço da instalação sai quase o mesmo que a CSS.

Orcei também no alemão, nesse saiu quase 3000 pq eles cobram quase 1000 pela cor especial, descartei por conta disso. Me enviaram essa imagem como referências:

Imagem

Imagem

Ainda não decidi se vou fechar com a Garetti ou a CSS

_________________
Garagem: HB20 Turbo Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BANCOS DE COURO
MensagemEnviado: 24 Jul 2016 23:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2016 20:37
Mensagens: 147
OSilva escreveu:
luizc.mjunior escreveu:
Boa noite

amigos, alguém conseguiu pedir banco de couro para versões que não sejam a Premium? Por exemplo para a Comfort Style? Se sim, quanto saiu na concessionária?

Ainda, sobre o assunto, vi algumas "capas" de couro sintético, a venda na internet em torno de R$ 250,00. Alguém já comprou ou conhece?

Acredito que o banco em couro mesmo seja a melhor opção.

Obrigado.



Não sei dizer sobre os valores, mas vou aproveitar pra avisar um lance q me informaram na css:

Nos hb20 2016 que tiverem air bag lateral, se a pessoa quiser banco de couro, tem q pedir pra vir direto da fabrica, pois me disseram que a css nao instala depois e nem é permitido instalar fora, visto que as bolsas do airbag estão na lateral dos bancos, e certamente deve ter uma área projetada pra abrir e expor o airbag em caso de acidente, como acontece no painel.


A informação procede. O vendedor da CSS me ofereceu couro de outras cores que não o marrom e nesse caso ficaria sem airbag lateral.

Mas se você entrar em contato com a Garetti ou alemão eles fornecem o kit compatível com o banco que têm airbag, ele tem ali um costura projetada para se romper quando o airbag infla.


Sent from my iPhone using Tapatalk

_________________
Garagem: HB20 Turbo Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BANCOS DE COURO
MensagemEnviado: 24 Jul 2016 23:28 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
barbacinza escreveu:
OSilva escreveu:
luizc.mjunior escreveu:
Boa noite

amigos, alguém conseguiu pedir banco de couro para versões que não sejam a Premium? Por exemplo para a Comfort Style? Se sim, quanto saiu na concessionária?

Ainda, sobre o assunto, vi algumas "capas" de couro sintético, a venda na internet em torno de R$ 250,00. Alguém já comprou ou conhece?

Acredito que o banco em couro mesmo seja a melhor opção.

Obrigado.



Não sei dizer sobre os valores, mas vou aproveitar pra avisar um lance q me informaram na css:

Nos hb20 2016 que tiverem air bag lateral, se a pessoa quiser banco de couro, tem q pedir pra vir direto da fabrica, pois me disseram que a css nao instala depois e nem é permitido instalar fora, visto que as bolsas do airbag estão na lateral dos bancos, e certamente deve ter uma área projetada pra abrir e expor o airbag em caso de acidente, como acontece no painel.


A informação procede. O vendedor da CSS me ofereceu couro de outras cores que não o marrom e nesse caso ficaria sem airbag lateral.

Mas se você entrar em contato com a Garetti ou alemão eles fornecem o kit compatível com o banco que têm airbag, ele tem ali um costura projetada para se romper quando o airbag infla.


Sent from my iPhone using Tapatalk



Poxa, legal saber que já existe quem faça o banco próprio para o uso de airbag. Não que eu julgasse impossível, é que as vezes demora um pouco por ser um item com pouco tempo no mercado (pra esse modelo).

no seu caso, vc optou em colocar o banco de couro em outra cor e ficar sem o air bag, decidiu mudar depois, ficou com o banco de couro original ou nada disso?

PS: Conforme o post inicial, se os bancos não sao de couro natural, não poderiamos chama-lo assim, mas acho extremamente dificil me refererir a esse tipo de acabamento sem utilizar a palavra couro. Alguém mais nesse barco?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BANCOS DE COURO
MensagemEnviado: 24 Jul 2016 23:56 
Offline

Registrado em: 24 Jul 2016 21:53
Mensagens: 3
Amigos, obrigado pelas orientações.
O fórum é bem ativo!
Vou cotar com a concessionária para ver quanto eles cobram. Já sai de lá pronto, e se os valores são assim tão próximos, não tem porque fazer fora. Como o comfort plus não tem airbag lateral, é mais fácil. Mas é bom alertar!

Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: BANCOS DE COURO
MensagemEnviado: 25 Jul 2016 00:43 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2016 20:37
Mensagens: 147
OSilva escreveu:

no seu caso, vc optou em colocar o banco de couro em outra cor e ficar sem o air bag, decidiu mudar depois, ficou com o banco de couro original ou nada disso?



O meu é o turbo, infelizmente não tem banco de couro pela fábrica nem airbag lateral pois seria a melhor opção.

Essa explicação do vendedor foi quando ele estava me mostrando o premium e eu perguntei da cor do couro.

De início eu não queria o marrom, mas rapidamente me acostumei com a idéia e agora até prefiro.

Estou procurando um bom tapeceiro na minha região. Está difícil de encontrar. Não decidi Ainda se vou colocar o da Garetti ou o da CSS.

Vantagem da CSS é que já sai de lá instalado e qualquer coisa vc pede pra arrumar. Pela Garetti se o seu tapeceiro fizer bobagem e danificar a peça é você que deve encomendar uma nova.



Sent from my iPhone using Tapatalk

_________________
Garagem: HB20 Turbo Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BANCOS DE COURO
MensagemEnviado: 25 Jul 2016 21:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
A lei mencionada no inicio do tópico só se aplica a veículos que saiam de fábrica com o revestimento, e não aos instalados como acessórios por terceirizadas mesmo dentro da CSS.

O couro original do HB20 é todo sintético. O que ao meu ver é bem melhor que couro convencional, ou original, como preferirem.

Marcas como Mercedes, BMW, só usam ainda este tipo de couro, que hoje em dia é muito avançado possibilitando muita personalização e ao contrário do que muitos acreditam, a durabilidade é maior. Além de ser mais macio, agradável ao toque, etc etc..

Mas claro que também, o material sintético ou artificial, ou ecológico, que é o nome que a HMB usa pode sofrer muitas variações de uma marca para outra, mas eu acho os da linha HB20 muito agradáveis.

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BANCOS DE COURO
MensagemEnviado: 25 Jul 2016 22:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
mateusjost escreveu:
...Marcas como Mercedes, BMW, só usam ainda este tipo de couro, que hoje em dia é muito avançado possibilitando muita personalização e ao contrário do que muitos acreditam, a durabilidade é maior. Além de ser mais macio, agradável ao toque, etc etc..


Ou seja, mais uma lei que precisa ser atualizada....

É lógico que a questão de qualidade do produto vai fazer toda diferença, mas da forma que está exposto, dá a entender que só o couro natural é o que presta...

Não é todo banco de couro que me agrada (seja natural ou sintético), mas os do HB20 me passaram boa impressão desde a primeira vez que vi (na versão copa). Nem me importei em saber qual era a composição....

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: BANCOS DE COURO
MensagemEnviado: 31 Jul 2016 14:38 
Offline

Registrado em: 05 Out 2014 11:50
Mensagens: 38
alguem já instalou da grancourro?
e bom?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB