Bem-vindo: 24 Abr 2024 07:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: DEPOIS DE FECHAR O PEDIDO, A HYUNDAI NAO ATENDE MAIS.
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 06:23 
Offline

Registrado em: 01 Nov 2012 10:11
Mensagens: 41
Pessoal, devido ao megalançamento que foi este carro, acredito que os vendedores estão tão ocupados vendendo os carros que esquecerem dos clientes que já compraram. Comprei meu carro dia 13/10 (claro, ainda nao chegou, ainda mais por ser branco), porém depois disso, a vendedora, literalmente desapareceu do planeta. a Mulher, ou tá entregando carro, ou está atendendo alguém, já liguei pra CSS, falei com o gerente, mandei email, liguei no fixo, liguei no celular da bandida e nada da mulher me atender, a sorte dela é que é muito boa....
Ontem deixei um registro no site da Hyundai para ver se eles tomam alguma atitude. Carro sem igual, e atendimento tbm. Tão ruim que é sem igual.

Alguém tá passando por isso tbm?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DEPOIS DE FECHAR O PEDIDO, A HYUNDAI NAO ATENDE MAIS.
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 06:45 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
Camilo Ferreira escreveu:
Pessoal, devido ao megalançamento que foi este carro, acredito que os vendedores estão tão ocupados vendendo os carros que esquecerem dos clientes que já compraram. Comprei meu carro dia 13/10 (claro, ainda nao chegou, ainda mais por ser branco), porém depois disso, a vendedora, literalmente desapareceu do planeta. a Mulher, ou tá entregando carro, ou está atendendo alguém, já liguei pra CSS, falei com o gerente, mandei email, liguei no fixo, liguei no celular da bandida e nada da mulher me atender, a sorte dela é que é muito boa....
Ontem deixei um registro no site da Hyundai para ver se eles tomam alguma atitude. Carro sem igual, e atendimento tbm. Tão ruim que é sem igual.

Alguém tá passando por isso tbm?

tem varios aqui, eu comprei em 22/9 e até agora nada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DEPOIS DE FECHAR O PEDIDO, A HYUNDAI NAO ATENDE MAIS.
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 10:05 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 21:46
Mensagens: 80
Tudo lugar ta a mesma coisa, primeiro falou q ia sair ate final do mes passado, ontem liguei e ja falaram q nw tem + previsao. Dpois q levei a proposta do financiamento pelo Banco q é bem + baixo, acho q furaram a fila. Faze o que :?:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DEPOIS DE FECHAR O PEDIDO, A HYUNDAI NAO ATENDE MAIS.
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 10:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Nov 2012 13:51
Mensagens: 110
é galera, eu estava na mesma.... Liguei pro 0800, enchi o saco do Gerente que havia me prometido o carro ate dia 31/10....so assim consegui fazer o carro chegar!

comprei dia 02/10.

_________________
HB20 1.0 Confort Style Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DEPOIS DE FECHAR O PEDIDO, A HYUNDAI NAO ATENDE MAIS.
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 12:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Nov 2012 10:06
Mensagens: 38
Cara... não adianta ficar ligando... pensa que ela ta vendendo tanto sem esforço, que não "pode" perder tempo...
Vai até a CSS... bem melhor... ai vc fala olhando pra ela já que ela é boa... hahahaha


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DEPOIS DE FECHAR O PEDIDO, A HYUNDAI NAO ATENDE MAIS.
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 18:06 
Offline

Registrado em: 06 Nov 2012 13:02
Mensagens: 9
estamos na mesma... sem previsão de entrega
fiz a reserva na hyundai de Mogi das Cruzes no dia 06/10 hb20 preto/at com previsão para outubro, e até hj nd...
já liguei no 0800 no dia 31;10... e nd
existem várias reclamações no "Reclame Aqui".... não sei se adianta... sempre as mesmas respostas automáticas
complicado mesmo....
estou muito indignado e insatisfeito com o serviço da hyundai


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DEPOIS DE FECHAR O PEDIDO, A HYUNDAI NAO ATENDE MAIS.
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 19:07 
Offline

Registrado em: 12 Out 2012 14:00
Mensagens: 31
Tive um caso sobre cobrança de frete que estava inegociável direto na ccs, postei uma reclamação no Reclame Aqui e recebi uma ligação a pouco da ccs onde o carro foi comprado (Geração, aqui de SC) pra ir lá amanha e ver o que será feito com o valor (retorno em equipamentos e acessórios)

Então fica a dica, pelo jeito a Hyundai internaliza as situações e as manda pra ccs.

Sobre especificamente o problema de voces, se foram carros comprados na CAOA o que pode estar acontecendo é o tal do esgotamento das cotas da CAOA pra compra do HB, li isso em algum lugar aqui do forum. Parece que so terão carros pra entrega a partir de 2013, mas não tenho como confirmar.

De toda forma, se alguém comprou na CAOA e está sendo "enrolado", você é so mais um na massa de gente na mesma situação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DEPOIS DE FECHAR O PEDIDO, A HYUNDAI NAO ATENDE MAIS.
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 23:21 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 16:28
Mensagens: 177
Se comprou na CAOA.... chora ! Péssimo atendimento pós venda...

Eu graças a Deus comprei numa nova Hyundai daqui do Rj e ta tudo correndo bem até agora...
Pego o bicho amanhã.... !


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB