Bem-vindo: 25 Abr 2024 14:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Dúvida na compra do HB20
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 14:44 
Offline

Registrado em: 07 Nov 2012 14:24
Mensagens: 3
Boa tarde pessoal,

Tenho uma dúvida cruel, quero comprar meu primeiro carro e gostei muito desse hb20, já pesquisei os outros carros da mesma categoria e o hb20 foi oque mais me agradou.
É o seguinte, gostaria de aproveitar essa redução de IPI, no caso eu teria que comprar até o final desse mês, certo? Pois então, eu tenho 10 mil reais para dar de entrada, mas em janeiro eu teria mais outros 10 mil, totalizando 20 mil reais para a entrada e financiaria o restante em até 24x.
A minha dúvida é a seguinte, teria como eu dar o sinal de 10 mil reais agora só para garantir essa redução do IPI, encomendar o carro e esperar até a chegada do mesmo, ou é melhor eu esperar até janeiro para dar os 20 mil (ou até mais)?
Eu não estou com pressa, poderia esperar o carro chegar numa boa, minha intenção seria comprar em janeiro mesmo, porque estou terminando de tirar minha carteira de motorista. Mas queria aproveitar essa redução do IPI.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, e eu fiquei na dúvida se poderia escrever isso neste tópico, como vi "Dúvidas" acho que seria esse mesmo.
Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida na compra do HB20
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 15:05 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 13:35
Mensagens: 81
nadjo escreveu:
Boa tarde pessoal,

Tenho uma dúvida cruel, quero comprar meu primeiro carro e gostei muito desse hb20, já pesquisei os outros carros da mesma categoria e o hb20 foi oque mais me agradou.
É o seguinte, gostaria de aproveitar essa redução de IPI, no caso eu teria que comprar até o final desse mês, certo? Pois então, eu tenho 10 mil reais para dar de entrada, mas em janeiro eu teria mais outros 10 mil, totalizando 20 mil reais para a entrada e financiaria o restante em até 24x.
A minha dúvida é a seguinte, teria como eu dar o sinal de 10 mil reais agora só para garantir essa redução do IPI, encomendar o carro e esperar até a chegada do mesmo, ou é melhor eu esperar até janeiro para dar os 20 mil (ou até mais)?
Eu não estou com pressa, poderia esperar o carro chegar numa boa, minha intenção seria comprar em janeiro mesmo, porque estou terminando de tirar minha carteira de motorista. Mas queria aproveitar essa redução do IPI.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, e eu fiquei na dúvida se poderia escrever isso neste tópico, como vi "Dúvidas" acho que seria esse mesmo.
Obrigado.


Olha...o desconto do IPI vale apenas no momento de faturar a nota, ou seja, quando o carro for entregue pra ti e não no momento do pedido. Acho que vale a pena comprar agora mas desde que ele chegue até 31/12 quando termina o desconto do IPI, e em relação a forma de pagamento tem que ver direto com a CSS.

_________________
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium
_____________________________


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida na compra do HB20
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 15:20 
Offline

Registrado em: 07 Nov 2012 14:24
Mensagens: 3
rrafa_2003 escreveu:
nadjo escreveu:
Boa tarde pessoal,

Tenho uma dúvida cruel, quero comprar meu primeiro carro e gostei muito desse hb20, já pesquisei os outros carros da mesma categoria e o hb20 foi oque mais me agradou.
É o seguinte, gostaria de aproveitar essa redução de IPI, no caso eu teria que comprar até o final desse mês, certo? Pois então, eu tenho 10 mil reais para dar de entrada, mas em janeiro eu teria mais outros 10 mil, totalizando 20 mil reais para a entrada e financiaria o restante em até 24x.
A minha dúvida é a seguinte, teria como eu dar o sinal de 10 mil reais agora só para garantir essa redução do IPI, encomendar o carro e esperar até a chegada do mesmo, ou é melhor eu esperar até janeiro para dar os 20 mil (ou até mais)?
Eu não estou com pressa, poderia esperar o carro chegar numa boa, minha intenção seria comprar em janeiro mesmo, porque estou terminando de tirar minha carteira de motorista. Mas queria aproveitar essa redução do IPI.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, e eu fiquei na dúvida se poderia escrever isso neste tópico, como vi "Dúvidas" acho que seria esse mesmo.
Obrigado.


Olha...o desconto do IPI vale apenas no momento de faturar a nota, ou seja, quando o carro for entregue pra ti e não no momento do pedido. Acho que vale a pena comprar agora mas desde que ele chegue até 31/12 quando termina o desconto do IPI, e em relação a forma de pagamento tem que ver direto com a CSS.



Entendi, então o melhor a se fazer é ir lá e conversar com a agencia e fazer logo o pedido, né? Dou o sinal de 10 mil e desenrolo com o vendedor..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida na compra do HB20
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 16:04 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 16:55
Mensagens: 76
Cara, acho que não da pra fzer isso não... Porque a partir do momento que você parcela um valor, é aquele valor que você tem que pagar. Você pode fazer o esquema de ir pagando a primeira e a ultima parcela para evitar o juros

Bom... Hoje eu tenho 20 mil. Mas com meu salário de hoje não da para bancar um carro de R$ 37.995,00 (Confort Style 1.0 Branco Polar) no momento. 8(

Pior que to fodido, porque a minha pretensão é só comprar ano que vem e até lá, o IPI já era. Será que em Agosto do ano que vem o IPI cai novamente pessoal?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida na compra do HB20
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 17:53 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 19:59
Mensagens: 33
Faça como eu, eu dei uma boa entrada e financiei o resto. Quando voce conseguir esse dinheiro voce paga o financiamento, vai pagar juros, vai! Mas êh um HB e vou te contar pretendo ficar com ele 5 anos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida na compra do HB20
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 19:05 
Offline

Registrado em: 05 Nov 2012 20:29
Mensagens: 32
Nadjo, por esperiencia propiria da para fazer isso sim, meu caso, tive que encomendar pois comprei o premium, aut, branco, compra realizada no dia 20/10, com sinal de 10 mil reais para a data o valor de mail 12 mil acordado para quando gerar o chassi ou seja em janeiro , previsao de entrega, e o valor restante vou financiar em 36 x!!!

Natalia - Rio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida na compra do HB20
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 11:50 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:31
Mensagens: 14
Cara, fique tranquilo, a dúvida que você tem é exatamente a que eu tinha quando fiz a reserva do meu, pois também tinha 10 mil para dar de entrada.

Chegando a HMB (blue gate) o vendedor me informou que o sinal era apenas para reserva e que o financiamento só sai quando o carro for faturado, ou seja, no ano que vem. E quando você for comunicado da entrega do carro você poderá aumentar ou diminuir sua entrada, fazer o financiamento pelo banco, ou financiar pela Hyundai mesmo, a lei te dá o direito de escolher a forma de pagamento.

O grande problema é que alguns vendedores e algumas ccss estão fazendo terrorismo por conveniência.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida na compra do HB20
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 12:40 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 12:22
Mensagens: 83
O desconto no IPI vale para os carros cuja nota fiscal forem emitidas até 31.12.
Não dá pra saber se vão prorrogar novamente ou não. Também nao dá pra saber agora se em agosto do ano que vem vai estar prorrogado porque depende da macroeconomia do Brasil no momento.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB