ianisgreek escreveu:
Uma vantagem técnica que achei nesse novo Hyundai Creta 2.0 é exatamente a vantagem desse motor que equipa tb o IX35 num SUV menor, mais leve e talvez até com um melhor perfil aerodinâmico.
Assim, acredito que esses fatores, aliados a uma transmissão bem casada com esse novo motor significam certamente boas e agradáveis sensações ao volante dele, ao ser conduzido nas mais variadas situações de uso.
Mas esses 100 mil que pedem por ele, sinceramente que eu não pagaria isso nunca nesse SUV, pq ele não vale todo esse $$$$$ ...
Obs : Inclusive para não acharem que estou sendo injusto com esse novo SUV da Hyundai, o já famoso e até cobiçado Honda HRV tb é outro SUV que não vale o que pedem por ele, principalmente por oferecer uma péssima, sofrível performance !
O meu cunhado comprou um HRV 1.8 zerinho vinho, é um carro visualmente maravilhoso, ele não fala mas deve ter pago mais de 90 mil nesse HRV, então atiçei ele e resolvemos testa-lo numa prova de aceleração contra o nosso HB20 1.6, ambos apenas com o motorista e o HB20 abastecido com a mistura mágica de 80% de etanol e 20% de gasolina e o HRV com 100% de etanol no seu tanque e o nosso humilde HB20 foi ultrapassando esse HRV em aceleração plena, numa reta ... rsrsrsrsrs, e o pior foi ver a cara de sem graça do meu cunhado depois desse teste, mas paciência e que ele durma com mais essa agora ...kkkkkkkk!
Esse ianis sempre desafiando hahhaha
mas ae, será que ganhou no braço, ou no equipamento, ou nos dois juntos?
os preços praticados por todas as montadoras estão absurdamente elevados, se ve pelo HRV, pelo Toro, pelo Renegade
Andei em um e foi uma sensação que eu andasse num uno Bombado, as mesma coisa qndo andei na ecosport, parecia um Fiesta bombado tbm, esses carros ja passando da casa dos 100 mil, e pior o MOBI sem direção e sem ar , pardindo dos 30 e alguma coisa, ele mais completinho ja passa dos 50, é um absurdo, esse Creta dentro do nicho dele ele tem o "melhor" preço, mas nem sempre o melhor preço é o preço justo....