Bem-vindo: 29 Mar 2024 03:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hyundai Creta Prestige 2.0
MensagemEnviado: 26 Jan 2017 17:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Ricardo M. escreveu:
Gostei foi do porta-malas, 431 litros.

Ele entrou na lista de carros que eu desejaria, quando vender meu HB20. Mas espero comprar um usado. Zero não dá mais.

Abraços,


Ao deixar o HB20 pra fazer o desligamento do painel do cambio, eu vi o Creta, realmente é muito bacana o carro, o acabamento dele é primoroso,e a posição de dirigir é fantastica, é um carro, muito bem feito, pena q é um caminhão de dinheiro, pra mim o que faltou alí, foi ter tração integral, e um teto solar, mas quem sabe isso não surja numa proxima versão, pra quem tem 100 mil pra disponibilizar no veiculo, este estará muito bem amparado, pois os concorrentes vão muito alem deste valor


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai Creta Prestige 2.0
MensagemEnviado: 26 Jan 2017 17:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
VAGNERF1 escreveu:
Ricardo M. escreveu:
Gostei foi do porta-malas, 431 litros.

Ele entrou na lista de carros que eu desejaria, quando vender meu HB20. Mas espero comprar um usado. Zero não dá mais.

Abraços,


Ao deixar o HB20 pra fazer o desligamento do painel do cambio, eu vi o Creta, realmente é muito bacana o carro, o acabamento dele é primoroso,e a posição de dirigir é fantastica, é um carro, muito bem feito, pena q é um caminhão de dinheiro, pra mim o que faltou alí, foi ter tração integral, e um teto solar, mas quem sabe isso não surja numa proxima versão, pra quem tem 100 mil pra disponibilizar no veiculo, este estará muito bem amparado, pois os concorrentes vão muito alem deste valor


No hb20 do meu pai, o desligamento foi tão rápido que nem deu tempo de ir ver. Espero dar uma olhada quando for completar o recall. Mas os que vi de longe me passaram uma boa impressão.

Outro carro que começo a ver bastante por ai é o Nissan Kicks. Parece que tá agradando o povo..

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai Creta Prestige 2.0
MensagemEnviado: 26 Jan 2017 19:43 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Conversando com meus familiares mais entusiasmados com veículos sobre os novos SUVs incluindo-se nesse bate papo os novos modelos Creta, foi comentado que os novos chevrolet track 1.4 turbo flex e os Peugeot 2008 THP flex seriam os concorrentes mais diretos dos novos Creta inclusive com preços muitos semelhantes.

Mas a favor dos novos Creta percebe-se o maior espaço interno comparado com os novos chevrolet tracker que ganham em economia e desempenho, porém os Peugeots 2008 THP flex levam vantagem em performance, economia e empatam no espaço interno com os Hyundai Creta ...

Assim, o que se percebeu pelas opiniões é que uma possível escolha final de um SUV dessa categoria acaba ficando bem pessoal, portanto mais emocional do que de fato racional !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai Creta Prestige 2.0
MensagemEnviado: 27 Jan 2017 23:58 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
E segue abaixo, um link de um artigo sobre o comportamento dos SUVs médios no mercado nacional :

http://carplace.uol.com.br/hyundai-cret ... as-mornas/

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai Creta Prestige 2.0
MensagemEnviado: 02 Fev 2017 19:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Hoje, fui a Caoa fazer a revisão, mesmo o carro com apenas dez meses e menos de 8 mil rodados, pois o prazo começa no faturamento do carro e não na entrega (acho isso a maior sacanagem) e me deparei com o CRETA.

Entrei no AT intermediário, pois o top estava trancado. Sentei e me deparei com o volante com ótima pegada, pois é pequeno, muito menor que o do X.

Logo de cara, estranhei a posição de dirigir, pois como o banco não abaixa, o volante fica muito lá embaixo e a sensação, é de que estamos dirigindo um caminhão, mas é questão de costume.

Já estava sendo observado por alguns consultores e logo vieram me ofertar o carro, mas acho que só vale o top de linha, pois as outras versões, acho peladonas, mas os 100 mil pedidos pelo carro, achei muito alto pelo que o carro oferece, na versão top se tivesse um preço de 85 mil, estaria de bom tamanho.

Os plásticos do painel e das portas, são iguais ao do X. Achei interessante, o controle do ar condicionado no volante. Não fiz um test drive, pois não gosto de especular e não fazer um consultor perder a vez e o seu tempo, sendo que não irei comprar.

Resumindo: Gostei do carro e se tivesse disponíveis e se custasse uns 80 mil e lugar na vaga, compraria sem medo, mesmo achando que não vale, mas qual carro vale o preço que pedem?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai Creta Prestige 2.0
MensagemEnviado: 03 Fev 2017 09:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
E por falar em CRETA, to mto satisfeito com o meu em questão de economia de combustível....fazendo 9.0 (gasolina) na cidade com ar ligado, tá melhor que meu antigo hb20S 1.6 at6 que já estava amaciado e ficava sempre na casa dos 8 na cidade nas mesmas condições...sem contar que meu Creta tá só com 500km rodados, ou seja vai melhorar---creio q fará os 10,0 do INMETRO na cidade, na estrada vou testar semana q vem na primeira viagem longa dele...vamos ver, mas acredito que vai surpreender esse motorzão 2.0 que foi um casamento ótimo com o carro, já que sobra potência, diferente do IX35 que é mais pesado...por enquanto só alegrias :D

Outra coisa que gostei é o GPS sempre ligado em segundo plano, avisando os radares..fora os mapas 2017 que estão afiados, até um radares nos sinaleiros que faz pouco tempo que instalaram na minha city, o bendito me avisou....ajuda mto. 8-) O espelhamento é show, pelo menos no Iphone (não testei outros), roda lisinho e sem travamentos...parece q desta a vez a Hyundai acertou na Central Multimídia...bem completa e rápida.

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai Creta Prestige 2.0
MensagemEnviado: 03 Fev 2017 09:47 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Segue mais umas fotos...pintura vitrificada

Imagem

Imagem

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai Creta Prestige 2.0
MensagemEnviado: 03 Fev 2017 10:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Bart_MS escreveu:
Segue mais umas fotos...pintura vitrificada



tem algum erro, pelo menos aqui as fotos não abriram e o link aponta para fazer login no google...

Edit: só pode ver quem tem login no google, mas mesmo assim apareceu um sinal de erro...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai Creta Prestige 2.0
MensagemEnviado: 03 Fev 2017 13:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Uma vantagem técnica que achei nesse novo Hyundai Creta 2.0 é exatamente a vantagem desse motor que equipa tb o IX35 num SUV menor, mais leve e talvez até com um melhor perfil aerodinâmico.

Assim, acredito que esses fatores, aliados a uma transmissão bem casada com esse novo motor significam certamente boas e agradáveis sensações ao volante dele, ao ser conduzido nas mais variadas situações de uso.

Mas esses 100 mil que pedem por ele, sinceramente que eu não pagaria isso nunca nesse SUV, pq ele não vale todo esse $$$$$ ...

Obs : Inclusive para não acharem que estou sendo injusto com esse novo SUV da Hyundai, o já famoso e até cobiçado Honda HRV tb é outro SUV que não vale o que pedem por ele, principalmente por oferecer uma péssima, sofrível performance !

O meu cunhado comprou um HRV 1.8 zerinho vinho, é um carro visualmente maravilhoso, ele não fala mas deve ter pago mais de 90 mil nesse HRV, então atiçei ele e resolvemos testa-lo numa prova de aceleração contra o nosso HB20 1.6, ambos apenas com o motorista e o HB20 abastecido com a mistura mágica de 80% de etanol e 20% de gasolina e o HRV com 100% de etanol no seu tanque e o nosso humilde HB20 foi ultrapassando esse HRV em aceleração plena, numa reta ... rsrsrsrsrs, e o pior foi ver a cara de sem graça do meu cunhado depois desse teste, mas paciência e que ele durma com mais essa agora ...kkkkkkkk!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai Creta Prestige 2.0
MensagemEnviado: 03 Fev 2017 14:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
ianisgreek escreveu:
Uma vantagem técnica que achei nesse novo Hyundai Creta 2.0 é exatamente a vantagem desse motor que equipa tb o IX35 num SUV menor, mais leve e talvez até com um melhor perfil aerodinâmico.

Assim, acredito que esses fatores, aliados a uma transmissão bem casada com esse novo motor significam certamente boas e agradáveis sensações ao volante dele, ao ser conduzido nas mais variadas situações de uso.

Mas esses 100 mil que pedem por ele, sinceramente que eu não pagaria isso nunca nesse SUV, pq ele não vale todo esse $$$$$ ...

Obs : Inclusive para não acharem que estou sendo injusto com esse novo SUV da Hyundai, o já famoso e até cobiçado Honda HRV tb é outro SUV que não vale o que pedem por ele, principalmente por oferecer uma péssima, sofrível performance !

O meu cunhado comprou um HRV 1.8 zerinho vinho, é um carro visualmente maravilhoso, ele não fala mas deve ter pago mais de 90 mil nesse HRV, então atiçei ele e resolvemos testa-lo numa prova de aceleração contra o nosso HB20 1.6, ambos apenas com o motorista e o HB20 abastecido com a mistura mágica de 80% de etanol e 20% de gasolina e o HRV com 100% de etanol no seu tanque e o nosso humilde HB20 foi ultrapassando esse HRV em aceleração plena, numa reta ... rsrsrsrsrs, e o pior foi ver a cara de sem graça do meu cunhado depois desse teste, mas paciência e que ele durma com mais essa agora ...kkkkkkkk!



Esse ianis sempre desafiando hahhaha

mas ae, será que ganhou no braço, ou no equipamento, ou nos dois juntos?

os preços praticados por todas as montadoras estão absurdamente elevados, se ve pelo HRV, pelo Toro, pelo Renegade
Andei em um e foi uma sensação que eu andasse num uno Bombado, as mesma coisa qndo andei na ecosport, parecia um Fiesta bombado tbm, esses carros ja passando da casa dos 100 mil, e pior o MOBI sem direção e sem ar , pardindo dos 30 e alguma coisa, ele mais completinho ja passa dos 50, é um absurdo, esse Creta dentro do nicho dele ele tem o "melhor" preço, mas nem sempre o melhor preço é o preço justo....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB