Bem-vindo: 21 Mai 2024 04:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 36  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 14 Set 2015 09:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
sachs escreveu:
juniorj escreveu:
VW Up! TSi ? Não, obrigado. Próximo...


Concordo com vc pois o seu carro é excelente e uns 20.000,00 a mais. Estou falando entre carros de mesmo preço....HB20 1.0 x UP Tsi....80cv e torque (tem algum??) x 134cv e 20,8 kgf a 2600rpm e praticamente o mesmo preço.


Não conheço o UP, mas sei da procedência do motor TSi, concordo na comparação com o HB20 1.0, mas analisando-se mecânica, porque no visual pouco me agrada o UP e como eu gosto de carro ainda tento aliar o design a escolha... e sem dúvida, o UP TSi apresenta um bom pacote e conflito com o HB20 1.0... mas em relação ao 1.6 ainda não vejo uma briga no horizonte... pelo menos eu me divirto com o HB20 1.6 e não vejo um carro até 50.000,00 com performance melhor... porém, já temos opções com melhor pacote de implementos...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 14 Set 2015 17:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Clever escreveu:
sachs escreveu:
juniorj escreveu:
VW Up! TSi ? Não, obrigado. Próximo...


Concordo com vc pois o seu carro é excelente e uns 20.000,00 a mais. Estou falando entre carros de mesmo preço....HB20 1.0 x UP Tsi....80cv e torque (tem algum??) x 134cv e 20,8 kgf a 2600rpm e praticamente o mesmo preço.


Não conheço o UP, mas sei da procedência do motor TSi, concordo na comparação com o HB20 1.0, mas analisando-se mecânica, porque no visual pouco me agrada o UP e como eu gosto de carro ainda tento aliar o design a escolha... e sem dúvida, o UP TSi apresenta um bom pacote e conflito com o HB20 1.0... mas em relação ao 1.6 ainda não vejo uma briga no horizonte... pelo menos eu me divirto com o HB20 1.6 e não vejo um carro até 50.000,00 com performance melhor... porém, já temos opções com melhor pacote de implementos...


Se não me engano o Hb20 1.6 tbm deu 135cv no dinamômetro... :roll:

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 14 Set 2015 21:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Logo que o UP foi lançado a locadora Unidas colocou o modelo em sua frota, eu aluguei ele um final de semana e fiquei decepcionado, se reclamam da suspensão do HB20 deveriam dirigir um UP, pois em qualquer rua que não estivesse boa era uma tortura, no caso esse foi um UP MOVE. Pois bem depois disso conheci o Novo Ka e também passei a vez. E por fim comprei em Janeiro o meu Style 1.0, que era o meu foco, ECONOMIA. Passados os meses hoje tive a oportunidade de fazer o test drive no tal UP TSI, foi um exemplar da versão Cross que tem pneus diferentes das demais verões e não tão econômico respectivamente, porém creio que mais confortável. O TSI teve sua suspensão, freios e cambio reajustados ou melhorados. Posso dizer que a suspensão melhorou, ficou mais confortável sim, mas ainda não é lá essas coisas, é dura como todo VW, mas mesmo assim, nas ruas de pavimento ruim é como uma se tivesse pneus maciços. Ao entrar a sensação de é do tipo: Cara, roubaram o painel? AHAHA, aquele vazio imenso, no caso do Cross pintado de Vermelho ainda, era TENSO! Mas siiiiim, ao acelerar :P :P :P :P ele me ganhou, anda muito como ninguém, você cola no banco, o motor tem força de sobra mesmo em 5 marcha. E o consumo instantâneo de aplaudir. Mas depois de terminar e voltar pro meu HB cheguei a conclusão que é gritante e todos já sabem. Não há como compará-los!!!! Mesmo o mérito desse novo motor, o HB sem comparar tamanho, espaço, porta malas, é de longe mais confortável, gostoso de guiar e até silencioso. Eu não trocaria. Trocaria por um HB20 1.6 se quisesse mais potência, mas como o meu tá novinho ainda, vou esperar por um pseudo HB20 1.0 Turbo que deve chegar mais pra frente. O meu me satisfaz no quesito economia e conforto. Portanto, quem está na dúvida, pense bem. Lembrando que essa é a minha opinião e que pode ser diferente da de muitos!

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 15 Set 2015 00:05 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2014 16:55
Mensagens: 154
VW vacilou feio..

Tinha q ter lançado o Polo europeu aqui substituindo a geração q ssaiu de linha em 2013 com o 1.0TSI.

Teria acabado com o mercado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 15 Set 2015 11:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
mokujin escreveu:
VW vacilou feio..

Tinha q ter lançado o Polo europeu aqui substituindo a geração q ssaiu de linha em 2013 com o 1.0TSI.

Teria acabado com o mercado.


Então, ai chegamos ao senso comum, esse motor TSi merecia um carro melhor, poderia gol, fox ou polo... mas definitivamente, o UP não merecia...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 15 Set 2015 16:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
A VW quer a todo custo voltar a ficar na cabeceira dos mais vendidos depois que o Gol despencou da liderança e elegeu o up para essa função, pois o investimento no projeto aqui nessa zona chamada brasil é novo e precisa ser pago e como o up nunca vendeu o que eles esperavam, apesar das qualidades construtivas do up, coisa que boa parte dos brasileiro não estão nem aí, então tome motor pra ver se as coisas melhoram. Acho que o downsizing é um caminho sem volta em mecânica automotiva, turbo + injeção direta, economia e alto torque em baixa rpm num carro leve assim deve ser uma delïcia de dirigir, por enquanto em se tratando de 1.0 não existe nada mais tecnológico aqui na banânia, agora vamos esperar a reação da Hyundai, Ford e Fiat e fazer nossas escolhas. ;)

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 15 Set 2015 17:57 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
mateusjost escreveu:
Logo que o UP foi lançado a locadora Unidas colocou o modelo em sua frota, eu aluguei ele um final de semana e fiquei decepcionado, se reclamam da suspensão do HB20 deveriam dirigir um UP, pois em qualquer rua que não estivesse boa era uma tortura, no caso esse foi um UP MOVE. Pois bem depois disso conheci o Novo Ka e também passei a vez. E por fim comprei em Janeiro o meu Style 1.0, que era o meu foco, ECONOMIA. Passados os meses hoje tive a oportunidade de fazer o test drive no tal UP TSI, foi um exemplar da versão Cross que tem pneus diferentes das demais verões e não tão econômico respectivamente, porém creio que mais confortável. O TSI teve sua suspensão, freios e cambio reajustados ou melhorados. Posso dizer que a suspensão melhorou, ficou mais confortável sim, mas ainda não é lá essas coisas, é dura como todo VW, mas mesmo assim, nas ruas de pavimento ruim é como uma se tivesse pneus maciços. Ao entrar a sensação de é do tipo: Cara, roubaram o painel? AHAHA, aquele vazio imenso, no caso do Cross pintado de Vermelho ainda, era TENSO! Mas siiiiim, ao acelerar :P :P :P :P ele me ganhou, anda muito como ninguém, você cola no banco, o motor tem força de sobra mesmo em 5 marcha. E o consumo instantâneo de aplaudir. Mas depois de terminar e voltar pro meu HB cheguei a conclusão que é gritante e todos já sabem. Não há como compará-los!!!! Mesmo o mérito desse novo motor, o HB sem comparar tamanho, espaço, porta malas, é de longe mais confortável, gostoso de guiar e até silencioso. Eu não trocaria. Trocaria por um HB20 1.6 se quisesse mais potência, mas como o meu tá novinho ainda, vou esperar por um pseudo HB20 1.0 Turbo que deve chegar mais pra frente. O meu me satisfaz no quesito economia e conforto. Portanto, quem está na dúvida, pense bem. Lembrando que essa é a minha opinião e que pode ser diferente da de muitos!


Gostei da análise racional do nosso amigo Mateus.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 05 Out 2015 06:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Será que já é um indício do futuro do Up! Tsi ?

https://www.youtube.com/watch?t=77&v=Xqu9sZ3UMqE

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 05 Out 2015 12:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Ricardo de Melo escreveu:
Será que já é um indício do futuro do Up! Tsi ?


Se for seguir a linha dos escândalos recentes da VW é bem provável que ai tenha mais uma bomba.
Eu espero que não!! rs

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 12 Out 2015 10:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 10:48
Mensagens: 87
Será que só eu lembro do fiasco que foi o Gol 1.0 Turbo por aqui? Será que em pouco mais de 10 anos houve essa evolução gigantesca capaz de dar tamanha credibilidade e fazer confiar que agora vai e que não vá dar os mesmos problemas que ocorreram no Gol GIII turbo?

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 36  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB