VAGNERF1 escreveu:
A grande verdade é que se o up respeitasse a nomenclatura "tsi", viria pelo menos com freio a disco nas 4 rodas, isso diminuiria os 40 metros de frenagem, e que a diferenca de 4 metros P/!hb pra mim é ridícula visto o peso dos dois carros,o up pode até ter sua tecnologia mas o pensamento principal da wolks foi criar um carro em que fosse menor o custo de produção maximizando o lucro, pode s ter certeza q o custo de produção do up e bem menor
Complicado cara. Realmente tanto o UP! como o HB20 deveriam vir com muito mais coisas, sem dúvida. Mas imagina o preço? Tanto o UP como Hb20 (TSI e 1.6) custam mais de 40 mil reais, imagina se tivessem mais tecnologias... seria impensável o valor para veículos populares!
Não podemos esquecer que são carros pensados, pelo menos teoricamente, para a grande maioria da população. Acho que o negócio é partir para outra categoria, no caso da Volks tentar pegar um Golfão, FOX 1.6 16v e no da Hyundai o I30!
Abraço!
Estava quase fechando com um Focus 14/15 com 17.000 km por R$ 53.000,00 (preço do HB20 Style) e cheguei a ver um I30... mas a maldita da Dilma tem ferrado com meus planos... rsrsrs