Bem-vindo: 28 Abr 2024 14:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 36  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 23:36 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6242
Localização: Montes Claros - M.G.
derby.1.6 escreveu:
quantos aqui já levaram taca do tsi??



Eu já levei uma bela taca de um UP TSI com meu HB20 1.6 numa rodovia e não teve nada que eu pudesse fazer para segura-lo, infelizmente !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Mar 2016 09:18 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
derby.1.6 escreveu:
quantos aqui já levaram taca do tsi??


Se eu tiver com minha esposa, nem tenho chance de pisar um pouco mais.

Na verdade, nunca encontrei nenhum na rodovia, esse Up! vende muito pouco, só pode, custo a ver um nas estradas. Vejo alguns na cidade e só...

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Mar 2016 10:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Derby... segundo uns amigos aqui agora com o Fiesta 1.6 128cv eu vou levar taca até de Fusca 1.300... então nem vou falar do UP... que SEGUNDO OS ACELERADOS O MELHOR, MAIS CONFIÁVEL E NÃO COMPRÁVEL TESTE DO UNIVERSO... anda menos que o HB20 e o 208... rsrsrsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Mar 2016 11:22 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Clever escreveu:
Derby... segundo uns amigos aqui agora com o Fiesta 1.6 128cv eu vou levar taca até de Fusca 1.300... então nem vou falar do UP... que SEGUNDO OS ACELERADOS O MELHOR, MAIS CONFIÁVEL E NÃO COMPRÁVEL TESTE DO UNIVERSO... anda menos que o HB20 e o 208... rsrsrsrs


Deve ser inveja, Clever. :D

Só me falar o nome que eu bloqueio. :mrgreen:

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Mar 2016 14:32 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Pra mim, taca, só se for numa pista de kart, ou em um Playstation como o amigo Bertoche do resto deixo para o Rubinho, que ele tem melhor conhecimento e uma pista exclusiva para esta situação, numa rodovia, por mais que ela seja perfeita, tem sempre o fator surpresa, por tanto se o zéruela vem acelerando, qerendo tirar uma, deixo a pista toda pra ele se for...la na frente


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Mar 2016 14:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
Tem um cara no YT que fez um pequeno comparativo em que o Up sai na frente e depois o HB passa em duas puxadas acontece o mesmo resultado praticamente, o fato é que depois que o video do Up contra um civic VTi viralizou na internet todos voltaram os olhos ao pequeno VW hehhehehe

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Mar 2016 16:52 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
VAGNERF1 escreveu:
Pra mim, taca, só se for numa pista de kart, ou em um Playstation como o amigo Bertoche do resto deixo para o Rubinho, que ele tem melhor conhecimento e uma pista exclusiva para esta situação, numa rodovia, por mais que ela seja perfeita, tem sempre o fator surpresa, por tanto se o zéruela vem acelerando, qerendo tirar uma, deixo a pista toda pra ele se for...la na frente

Eu também não faço graça em vias públicas.
Mas do tanto que tem valetas e quebra-molas aqui, se eu quiser ando na frente de talvez qualquer carro, porque mesmo os poucos carros que seriam mais aptos a ultrapassar esses obstáculos
com mais desenvoltura que o HB20X, os donos não sabem fazer isso.
Se não fosse perigoso e ilegal eu apostaria até 3 latinhas... :lol: :lol: :lol:
E quem quiser brincar no Gran Turismo 6, é só chamar.
E até que vocês têm chance, porque geralmente em fico classificado, em provas mundiais, próximo da milésima posição.
Não é tão mal, considerando os 70 milhões de jogos vendidos da série.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Mar 2016 17:26 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 16:15
Mensagens: 10
Pow galera, sinceramente o UP olhando de frente parece o rosto de um palhaço. Segundo a fonte, o desenho do UP é sóbrio, mas eu não vejo sobriedade alguma, mesmo estilo do Uno (dadas as devidas proporções), quadrado, compacto e urbano.
Não desmereço jamais as qualidades de engenharia do carro como o motor, estabilidade, segurança e etc...
Alías, comparar o HB20 e o Up me soa até estranho. Estão comparando só motores pq o interior do Up simplesmente não dá.
São carros com propostas totalmente diferentes. Enquanto no Up você se impressiona depois que pisa no acelerador, o hb20 você se impressiona ao olhar para o exterior, ao entrar na cabine e ao acelerar também.
O design do HB20 parece extravagante mas se olharmos os modelos antes do face-lift e depois do face-lift percebemos o quanto acertado é o design do carro em ambas as gerações, pois todos são bonitos e não causam estranheza ao olhar.
É isso ai, meu hb20s 1.6 at premium está para chegar semana que vem. Retirei pelas vendas diretas para deficiente e estou satisfeitíssimo com o que vi até agora.
E sinceramente, quem quer esportividade, pega o sandero RS, se muda pra um posto de gasolina e vai ser feliz, pq de up nao da! kkk

_________________
HB20S 1.6 AT Premium 2016.
Lâmpadas Crystal Vision Ultra HB3 e HB4


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Mar 2016 21:59 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
fernandohagessa escreveu:
Pow galera, sinceramente o UP olhando de frente parece o rosto de um palhaço. Segundo a fonte, o desenho do UP é sóbrio, mas eu não vejo sobriedade alguma, mesmo estilo do Uno (dadas as devidas proporções), quadrado, compacto e urbano.
Não desmereço jamais as qualidades de engenharia do carro como o motor, estabilidade, segurança e etc...
Alías, comparar o HB20 e o Up me soa até estranho. Estão comparando só motores pq o interior do Up simplesmente não dá.
São carros com propostas totalmente diferentes. Enquanto no Up você se impressiona depois que pisa no acelerador, o hb20 você se impressiona ao olhar para o exterior, ao entrar na cabine e ao acelerar também.
O design do HB20 parece extravagante mas se olharmos os modelos antes do face-lift e depois do face-lift percebemos o quanto acertado é o design do carro em ambas as gerações, pois todos são bonitos e não causam estranheza ao olhar.
É isso ai, meu hb20s 1.6 at premium está para chegar semana que vem. Retirei pelas vendas diretas para deficiente e estou satisfeitíssimo com o que vi até agora.
E sinceramente, quem quer esportividade, pega o sandero RS, se muda pra um posto de gasolina e vai ser feliz, pq de up nao da! kkk


Boa noite Fernando,

Assino embaixo tudo que você disse.

Mas gostei ainda mais da sugestão que você deu e que deixei em destaque na citação.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 18 Mar 2016 10:55 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
derby.1.6 escreveu:
quantos aqui já levaram taca do tsi??


Fiz um testezinho na estrada (de 0 a 100) com um amigo que tem um TSI.
Eu estava com o HB20 da minha mulher, que é 1.6.

Realmente, como já foi dito, não tem como acompanhar o carrinho.

Perfeito seria o Design do HB20 com o motor do TSI. Mas como não podemos ter tudo, vai da escolha e prioridade de cada 1. Quem quer beleza, interior bacana para a categoria, motor Ok, vai de HB20 1.6.
Quem quer diversão e sentir um certo prazer ao dirigir, vai de TSI.

O bom é que pelo menos estão se preocupando mais com bons motores para veículos da categoria do HB20 e do UP!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 36  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB