Bem-vindo: 29 Mar 2024 03:14

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 36  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Set 2015 16:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Buzon escreveu:
Clever escreveu:
Buzon escreveu:
Caralhoooooo que materia apelativa!!!!! :o

O escritor não ficou nem com vergonha de puxar sardinha pro Up? :?

Que p** de piloto é este que fez 10 segundos de 0 a 100km/h no HB20 16 manual???????

kkkkk design nem se compara. Hb20 com aquela caixa de fósforo? aff :oops:


Fala ai Buzon, seu 1.6 também já não chegou aos 200.. rsrs


220km/h irmão. E 8.2s de 0 a 100 km/h.

Colocaram uma véia pra dirigir neste teste. Não é possivel!!! :twisted:


Na pista de Jaboticabal aqui o meu quase decolou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quem quiser tirar um racha de up... tamo ai... zueira... calma entusiastas do UP... se fosse Fox TSI eu respeitaria mais porque é como o Etios, excelente carro porém design duvidoso... rs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Set 2015 16:39 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
É uma boa disputa.
Minha mulher tem um HB Spicy 1.6. Um amigo aqui do trabalho acabou de pegar um Up TSI.
Tive o prazer de dirigir ele e realmente é um "carrinho" diferenciado. Você quer ficar dirigindo o tempo todo, muito prazeroso mesmo. Realmente quem fazer test drive dificilmente vai sair sem querer levar 1. E o seguro ele paga quase o mesmo valor do UP! normal.

Eu acho o interior do HB20 muito mais bonito, bem acabado, etc... nisso ele é superior. Porém é só isso. Nos outros pontos o UP! leva mesmo... tanto o UP! como o HB20 agradam bastante o público feminino, tanto que pelo menos aqui em São Paulo os dois são mais vistos com mulheres!

Se o HB20 fosse meu, eu acho que já estaria vendendo ou já teria dado na troca de um TSI!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Set 2015 16:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Letox escreveu:
É uma boa disputa.
Minha mulher tem um HB Spicy 1.6. Um amigo aqui do trabalho acabou de pegar um Up TSI.
Tive o prazer de dirigir ele e realmente é um "carrinho" diferenciado. Você quer ficar dirigindo o tempo todo, muito prazeroso mesmo. Realmente quem fazer test drive dificilmente vai sair sem querer levar 1. E o seguro ele paga quase o mesmo valor do UP! normal.

Eu acho o interior do HB20 muito mais bonito, bem acabado, etc... nisso ele é superior. Porém é só isso. Nos outros pontos o UP! leva mesmo... tanto o UP! como o HB20 agradam bastante o público feminino, tanto que pelo menos aqui em São Paulo os dois são mais vistos com mulheres!

Se o HB20 fosse meu, eu acho que já estaria vendendo ou já teria dado na troca de um TSI!


Irmão do Betox... rsrsrs

Concordo que o UP possua maior tecnologia embarcada, mas infelizmente eu não consigo deixar de lado o quesito design... acho que vou comprar um EC7 (https://www.geelymotors.com.br/veiculos/ec7)... pelo menos é bonito e barato. Além de ter se saído bem na Euro NCAP, em 2011, além da Geely ter comprado a volvo... rsrsrsrsrsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Set 2015 16:55 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Clever escreveu:
Letox escreveu:
É uma boa disputa.
Minha mulher tem um HB Spicy 1.6. Um amigo aqui do trabalho acabou de pegar um Up TSI.
Tive o prazer de dirigir ele e realmente é um "carrinho" diferenciado. Você quer ficar dirigindo o tempo todo, muito prazeroso mesmo. Realmente quem fazer test drive dificilmente vai sair sem querer levar 1. E o seguro ele paga quase o mesmo valor do UP! normal.

Eu acho o interior do HB20 muito mais bonito, bem acabado, etc... nisso ele é superior. Porém é só isso. Nos outros pontos o UP! leva mesmo... tanto o UP! como o HB20 agradam bastante o público feminino, tanto que pelo menos aqui em São Paulo os dois são mais vistos com mulheres!

Se o HB20 fosse meu, eu acho que já estaria vendendo ou já teria dado na troca de um TSI!


Irmão do Betox... rsrsrs

Concordo que o UP possua maior tecnologia embarcada, mas infelizmente eu não consigo deixar de lado o quesito design... acho que vou comprar um EC7 (https://www.geelymotors.com.br/veiculos/ec7)... pelo menos é bonito e barato. Além de ter se saído bem na Euro NCAP, em 2011, além da Geely ter comprado a volvo... rsrsrsrsrsrs


Já vi vários relatos como o do Letox ( irmão do Betox? :mrgreen: ). Quando chegar aqui na minha cidade, vou arriscar um test drive só de curiosidade.

Que marca é essa, Clever? Caso seja chinesa, não troco meu HB20 nem pela metade do preço.



Sobre o Up TSI :

Acredito que daqui a 1 ano, poderemos ter maior certeza do sucesso do carro. Caso não apresente grandes problemas mecânicos.

Imagino que por ser turbinado, seria necessário vedações, materiais, ajustes, etc, de melhor qualidade, em toda a caixa do motor, né?

O câmbio também, espera-se que suporte bem o torque despejado.

Vamos ver e ficar acompanhando, de dentro dos nossos HB20´s. 8-)

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Set 2015 17:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Clever escreveu:
Buzon escreveu:
Clever escreveu:
Fala ai Buzon, seu 1.6 também já não chegou aos 200.. rsrs


220km/h irmão. E 8.2s de 0 a 100 km/h.

Colocaram uma véia pra dirigir neste teste. Não é possivel!!! :twisted:


Na pista de Jaboticabal aqui o meu quase decolou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quem quiser tirar um racha de up... tamo ai... zueira... calma entusiastas do UP... se fosse Fox TSI eu respeitaria mais porque é como o Etios, excelente carro porém design duvidoso... rs


kkkkk so rindo mesmo desse fogão Dako de 4 bocas :lol: :lol:

E dizem design superior. :roll:

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Set 2015 17:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Calma Ricardo.. só zuando, mas comprou a Volvo... rsrsrsrs

Sobre as características de carro turbinado, acho que a VW teria o cuidado necessário por ter esse moto TSI a um certo tempo...

Mas não sei se ganho na arrancada, mas passou dos primeiros metros já era.. rsrsrsrsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Set 2015 19:09 
Offline

Registrado em: 27 Abr 2015 10:52
Mensagens: 51
Localização: Bombinhas- SC
Cara mas falando sério, quem trocaria um HB20 pelo UP. O UP é ridículo, o painel dele parece de fusca.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Set 2015 21:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Fernando Mueller escreveu:
Cara mas falando sério, quem trocaria um HB20 pelo UP. O UP é ridículo, o painel dele parece de fusca.

Será que a galera está lembrando daquele motor 1.0 turbo dos gols e paratis do passado, será q esse motor aguenta a média de 300 mil kms pagar 40 pilas num 1.0 t e meio complicado, mesmo com todos os elogios e diversão, se fosse obrigado a me desfazer do hb, só iria no up se baixassem pelo menos 35% do valor, mas fora isso eu irá de ka sel 1.5


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 04 Set 2015 23:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Fernando Mueller escreveu:
Cara mas falando sério, quem trocaria um HB20 pelo UP. O UP é ridículo, o painel dele parece de fusca.

Se pegássemos aquela tranqueira do Renault Twingo 95 (com 20 anos) e atualizássemos o design, adivinha o que viraria? :lol: :lol: :lol:


Anexos:
UxT(2).jpg
UxT(2).jpg [ 388.43 KiB | Exibido 9184 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Tópico Polêmico: HB20 1.6 x Up! TSi
MensagemEnviado: 05 Set 2015 02:09 
Offline

Registrado em: 23 Ago 2014 17:39
Mensagens: 42
Meu irmão tem um Move Up!, que comprou por forte influência minha (não é TSI). Gosto muito do carrinho, mas dizer que oferece mais conforto e espaço que o HB20 é forçar muito a barra.
Se eu fosse comprar um subcompacto, certamente eu iria de Up! TSI. Mas começar a achar que ele é a oitava maravilha do mundo é outra história. Ainda fico com os bons 1.6 Hyundai ou Ford-Sigma do New Fiesta.
E só para complementar: antes de dizer que o HB20 é lixo, as pessoas deveriam ter um VW Gol por pelo menos 6 meses. Aí sim, vão saber o verdadeiro sentido da palavra LIXO.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 36  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB