k270kmh escreveu:
Oi pessoal,
Hj testei o X automatico 16/16
Primeiro notei a alavanca do cambio automatico muito melhor q o 15/15 de 4marchas. Desliza mais facil e em linha reta.
Segundo foi a direçao eletrica, mais macia/leve q a hidraulica. Nao muito mas da p notar.
Adorei as mudanças de marcha do cambio de seis marchas. A saida é boa, as mudanças rapidas, a segunda marcha mais curta enche mais rapidamente. Notei a aceleracao bem melhor. Adorei esse cambio close ratio.
So notei q ele exita um pouco para uma redução mais agressiva... Vc tem q pisar quase tudo para uma reducao mais agressiva.
Conforto da suspensao/pneus piorou um pouquinho vs o 15/15 com rodas de 15polegadas, mas eh macio em ondulacoes e remendos, porem qdo vc pega um buraco ou irregularidade mais acentuada notei um pouco pior(duro).
Design esta bonito, internamente nao mudou tanto assim.
Nao gostei da central multimidia... O iphone ainda nao da p espelhar. Prefiro o bluenavTv
Ofereceram 40k no meu X2015 com 2.600km apenas...
O carro melhorou mas nao vale a pena a troca
Amigo,
se não me engano, a direção elétrica é só no X. Foi mais o efeito placebo, você estava esperando que fosse elétrica e sua mente fez o trabalho, mas ela continua hidráulica.
Segue um texto de um site, logo à baixo:
DAI HB20X 2016
O “aventureiro” Hyundai HB20X chegou à linha 2016 e, assim como o irmão HB20, ganhou novo visual. Mas a reestilização traz detalhes exclusivos que tentam deixá-la bem diferente da versão padrão do carro. Mas o destaque não é visual e sim a nova direção elétrica, exclusividade para a linha HB20X. Outra importante novidade é que os câmbios manual e automático são sempre de seis marchas, para reduzir o consumo de combustível.