Hyundai HB20 Clube
https://hb20clube.com.br/

Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
https://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=71&t=12253
Página 4 de 12

Autor:  Roberto Bertoche [ 04 Jan 2017 07:45 ]
Título:  Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT

Ricardo M. escreveu:
Dureza, hein Hyundai???

Busquem seus direitos, pessoal.
O procedimento deveria ser como informado na chamada pública do Recall.

Abraços,

Solução imbecil para um problema idiota.

Autor:  VAGNERF1 [ 04 Jan 2017 08:31 ]
Título:  Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT

Roberto Bertoche escreveu:
Ricardo M. escreveu:
Dureza, hein Hyundai???

Busquem seus direitos, pessoal.
O procedimento deveria ser como informado na chamada pública do Recall.

Abraços,

Solução imbecil para um problema idiota.


Galera, tinha escrevido um monte de coisa, mas neste interim, mandei um zap pra oficina que faz as minhas revisões sobre a duvida desse recall e de prontidão a atendente do ZAP, colocou o chefe de oficina a me ligar e ele esclareceu da seguinte forma.

De fato é feito o desligamento das luzes do painel.

ou seja neste primeiro momento, é tomada esta ação pra evitar o curto.

Por ora não é feito o religamento, por que a fabrica ainda não mandou o silicone de vedação, porém qndo chegar é feito essa vedação o religamento das luzes do painel e assim o trabalho de recall se conclui.

eu até questionei se poderia aguardar alguns dias até chegar esse tal silicone ai eu o faria tud de uma vez e seria uma unica visita.

porém o chefe da oficina foi categorico, é preciso trazer de imediato, iremos desligar por toda a precaução e segurança do senhor.
dentro de alguns dias chega o silicone e será feito a vedação e o religamento do item...

por mim acredito que esteja esclarecido

valeu colegas

Autor:  Roberto Bertoche [ 04 Jan 2017 09:33 ]
Título:  Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT

VAGNERF1 escreveu:
...iremos desligar por toda a precaução e segurança do senhor.
dentro de alguns dias chega o silicone e será feito a vedação e o religamento do item...


Melhorou, né! rs.

Autor:  Ricardo M. [ 04 Jan 2017 11:08 ]
Título:  Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT

Roberto Bertoche escreveu:
VAGNERF1 escreveu:
...iremos desligar por toda a precaução e segurança do senhor.
dentro de alguns dias chega o silicone e será feito a vedação e o religamento do item...


Melhorou, né! rs.


Melhorou mesmo. Entretanto, ir duas vezes na oficina para sanar um mesmo problema, é um porre.

Mas então, pelo zelo demonstrado pelo chefe da oficina, talvez o problema seja mais grave do suponhávamos.

Abraços,

Autor:  Dexter [ 04 Jan 2017 11:41 ]
Título:  Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT

VAGNERF1 escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Ricardo M. escreveu:
Dureza, hein Hyundai???

Busquem seus direitos, pessoal.
O procedimento deveria ser como informado na chamada pública do Recall.

Abraços,

Solução imbecil para um problema idiota.


Galera, tinha escrevido um monte de coisa, mas neste interim, mandei um zap pra oficina que faz as minhas revisões sobre a duvida desse recall e de prontidão a atendente do ZAP, colocou o chefe de oficina a me ligar e ele esclareceu da seguinte forma.

De fato é feito o desligamento das luzes do painel.

ou seja neste primeiro momento, é tomada esta ação pra evitar o curto.

Por ora não é feito o religamento, por que a fabrica ainda não mandou o silicone de vedação, porém qndo chegar é feito essa vedação o religamento das luzes do painel e assim o trabalho de recall se conclui.

eu até questionei se poderia aguardar alguns dias até chegar esse tal silicone ai eu o faria tud de uma vez e seria uma unica visita.

porém o chefe da oficina foi categorico, é preciso trazer de imediato, iremos desligar por toda a precaução e segurança do senhor.
dentro de alguns dias chega o silicone e será feito a vedação e o religamento do item...

por mim acredito que esteja esclarecido

valeu colegas


Obrigado VAGNERF1 por esclarecer essa problema do recall.

Só acho que a atendente deveria informar que a luz foi desligada e que não tem o silicone para efetuar o recall por completo e que será necessário retornar futuramente.

Autor:  VAGNERF1 [ 04 Jan 2017 12:25 ]
Título:  Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT

Obrigado VAGNERF1 por esclarecer essa problema do recall.

Só acho que a atendente deveria informar que a luz foi desligada e que não tem o silicone para efetuar o recall por completo e que será necessário retornar futuramente.[/quote]


Concordo com voce Dexter, acredito que o melhor seria, terem enviado esse silicone imediatamente as css para este reparo, ou seja agora com mais de pelo menos 5 dias do anuncio do recall, estão sem o tal silicone e olha que só pra desligar, eles me falaram que demoraria por volta de 1 hora, acredito que seja muito complicado pra todos, pois a oficina vai fazer dois trabalhos, nos iremos perder um razoavel tempo além das locomoção até a oficina para o tal trabalho.

Autor:  OSilva [ 04 Jan 2017 12:38 ]
Título:  Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT

VAGNERF1 escreveu:

Concordo com voce Dexter, acredito que o melhor seria, terem enviado esse silicone imediatamente as css para este reparo, ou seja agora com mais de pelo menos 5 dias do anuncio do recall, estão sem o tal silicone e olha que só pra desligar, eles me falaram que demoraria por volta de 1 hora, acredito que seja muito complicado pra todos, pois a oficina vai fazer dois trabalhos, nos iremos perder um razoavel tempo além das locomoção até a oficina para o tal trabalho.


Na verdade, pelo site o que da a entender é que a solução completa (que é a troca da vedação) dura menos de uma hora. Mas de toda forma acho que ficou mal explicado (se ja saiu o plano com a intenção de fazem em duas etapas), ou se houve algum problema que atrasou a entrega de tais vedações.

Como o risco é pra quem anda com copos no console e aqui não usamos. Vou aguardar mais um tempo pra ver se essa situação se normaliza pq ainda não estou seguro com essa 'solução'.

Autor:  Claudinho/RS [ 04 Jan 2017 13:08 ]
Título:  Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT

Eu tinha um 2014 automático até 4 meses atrás, e sinceramente com esta solução ¨porca¨de desligarem os leds no console eu não faria este procedimento agora, primeiro por que não carrego copo no console, quando muito é garrafa de agua na porta, e segundo não tenho tempo de estar indo em concessionaria para efetuar um recall ¨meia boca¨ sendo eu o único prejudicado.

Esta Hyundai anda me decepcionado ultimamente.

Autor:  AlonPGama [ 04 Jan 2017 17:36 ]
Título:  Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT

Ricardo M. escreveu:
Dureza, hein Hyundai???

Busquem seus direitos, pessoal.
O procedimento deveria ser como informado na chamada pública do Recall.

Abraços,

Boa tarde galera.
Seguindo as orientações deste clube, enviei email ontem para Hyundai reclamando do recall, pois desligaram a iluminação do cambio automático do meu carro. Onde poderiam ter solucionado com outros procedimentos.
Prontamente responderam com a seguinte informação:
Esclarecemos que esse procedimento inicial foi realizado de maneia emergencial como medida preventiva. Posteriormente os clientes participantes desse recall serão novamente contatados para o reparo definitivo. :)

Autor:  Dexter [ 04 Jan 2017 17:53 ]
Título:  Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT

VAGNERF1 escreveu:
Obrigado VAGNERF1 por esclarecer essa problema do recall.

Só acho que a atendente deveria informar que a luz foi desligada e que não tem o silicone para efetuar o recall por completo e que será necessário retornar futuramente.



Concordo com voce Dexter, acredito que o melhor seria, terem enviado esse silicone imediatamente as css para este reparo, ou seja agora com mais de pelo menos 5 dias do anuncio do recall, estão sem o tal silicone e olha que só pra desligar, eles me falaram que demoraria por volta de 1 hora, acredito que seja muito complicado pra todos, pois a oficina vai fazer dois trabalhos, nos iremos perder um razoavel tempo além das locomoção até a oficina para o tal trabalho.[/quote]


Fiquei 1 hora na css para desligarem o conector, simplesmente uma palhaçada, falta de logística e planejamento, seria muito mais fácil enviarem as peças de reparo do recall antes de anunciar o comunicado na internet....

Página 4 de 12 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/