Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Hb20 1.0 2013 com ronco ao acelerar...
MensagemEnviado: 11 Fev 2024 19:32 
Offline

Registrado em: 11 Fev 2024 19:19
Mensagens: 2
Boa noite pessoal sou novo no fórum e estou com um problema q é o seguinte. Quando estou com carro ligado na lenta não tem barulho algum mais se eu acelerar rápido tipo numa ultrapassagem ou quando passo uma lombada e acelero pra subir o giro escuto um ronco igual estivesse sem filtro ou com filtro de ar esportivo mais só faz ao acelerar rápido se estiver numa velocidade Boa e aliviar o pé mantendo a velocidade o barulho some na hora aí é só acelerar rápido que volta a roncar... alguém já passou Por isso? Falaram q poderia ser catalizador ruim aí coloquei um novo mais continua o barulho...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 1.0 2013 com ronco ao acelerar...
MensagemEnviado: 12 Fev 2024 10:54 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Hb20 1.0 2013 escreveu:
Boa noite pessoal sou novo no fórum e estou com um problema q é o seguinte. Quando estou com carro ligado na lenta não tem barulho algum mais se eu acelerar rápido tipo numa ultrapassagem ou quando passo uma lombada e acelero pra subir o giro escuto um ronco igual estivesse sem filtro ou com filtro de ar esportivo mais só faz ao acelerar rápido se estiver numa velocidade Boa e aliviar o pé mantendo a velocidade o barulho some na hora aí é só acelerar rápido que volta a roncar... alguém já passou Por isso? Falaram q poderia ser catalizador ruim aí coloquei um novo mais continua o barulho...



Seja bem vindo ao forum e assim à distância fica muito mais difícil tentar arriscar um diagnóstico sobre as prováveis causas para esse problema !

Mas se for possível levar esse HB20 até uma boa oficina multimarcas de confiança, quem sabe algum mecânico mais experiente de lá possa verificar melhor esse sintoma e tentar resolver isso para vc !

E se vc puder, retorne aqui nesse tópico quando tiver alguma novidade sobre a resolução dessa situação e relate para nós !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 1.0 2013 com ronco ao acelerar...
MensagemEnviado: 12 Fev 2024 11:10 
Offline

Registrado em: 11 Fev 2024 19:19
Mensagens: 2
Certo vou procurar uma oficina aki e assim que encontrar o BO passo aki p dizer o q foi...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB