Hyundai HB20 Clube
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Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?
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Autor:  casarin [ 09 Mar 2015 20:50 ]
Título:  Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?

Ricardo de Melo escreveu:
casarin escreveu:
Ricardo, por favor, não seja ingênuo.. Isso é uma resposta padrão... Dificilmente existe um canal direto com a montadora, eles geralmente tercerizam esse serviço.. Vc pode perceber nas respostas do reclame aqui.. São todas parecidas..

Não que sua manifestação não possa ser resolvida...

E espero que seja mesmo.. Abraço..


Casarin,

Quantos e-mails você já enviou para eles?


Não sou ingênuo ao ponto de achar que minha reclamação foi respondida de maneira individualizada e que isto resolverá o problema, mas ao menos estou fazendo meu papel de consumidor e a montadora está fazendo o papel dela.

Na hora que os modelos novos começarem a vir com algum dispositivo extra que dificulte o furto pelo corte do chicote, não se esqueça de agradecer os consumidores que relataram tal problema e compartilharam com os colegas.

Uma crítica a você: tente ao menos ser mais útil no fórum, ao invés de rebater e buscar falhas em toda questão levantada. Não será o meu caso, mas muitos pessoas certamente ficam inibidas de expor a opinião devido à críticas vazias de alguns membros. Por isso, talvez, que dos 20.000, somente uns 20-30 comentam com frequência.

Abraços,

Heheh, mandei vários...

Tente ler as minhas postagens, vai mudar de opinião....

Não acredito que eu iniba novas postagens , talvez o excesso de elogios ao carro possa inibir alguma queixa...

Não critiquei sua solicitação, em nenhum momento.. Leia de novo.. Quem sabe perceba isso...

Só disse para não se iludir, se fosse tão fácil a suspensão estaria diferente.. Abraço..

Autor:  Ricardo M. [ 09 Mar 2015 20:59 ]
Título:  Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?

casarin escreveu:

Só disse para não se iludir, se fosse tão fácil a suspensão estaria diferente.. Abraço..


Nada,

A questão da suspensão é bem subjetiva, relacionado principalmente ao conforto. Quanto ao aspecto estabilidade, nem comento, posi muitos querem estabilidade num carro como o HB20 fazendo curvas em alta velocidade. Complicado...

Na própria pesquisa do fórum, vemos que não é unanimidade, nem maioria, a insatisfação com a suspensão.

Do contrário, o problema do chicote do alarme compromete diretamente a segurança e acredito ser muito mais fácil de resolver, não nos carros já vendidos ( pois não acredito em um recall de 400.000 HB20), mas nos próximos carros fabricados. Aqui um problema objetivo.

Abraços,

Autor:  casarin [ 09 Mar 2015 21:05 ]
Título:  Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?

Ricardo de Melo escreveu:
casarin escreveu:

Só disse para não se iludir, se fosse tão fácil a suspensão estaria diferente.. Abraço..


Nada,

A questão da suspensão é bem subjetiva, relacionado principalmente ao conforto. Quanto ao aspecto estabilidade, nem comento, posi muitos querem estabilidade num carro como o HB20 fazendo curvas em alta velocidade. Complicado...

Na própria pesquisa do fórum, vemos que não é unanimidade, nem maioria, a insatisfação com a suspensão.

Do contrário, o problema do chicote do alarme compromete diretamente a segurança e acredito ser muito mais fácil de resolver, não nos carros já vendidos ( pois não acredito em um recall de 400.000 HB20), mas nos próximos carros fabricados. Aqui um problema objetivo.

Abraços,

Ok, espero realmente que verifiquem isso, e façam alguma alteração....

Autor:  sachs [ 09 Mar 2015 22:14 ]
Título:  Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?

rafael20 escreveu:
Tá absurdo esse desalinhamento... Já verificou se a pintura é original? Pois em foto parece estar mais grossa que a "casca de laranja" original.


Parece um carro batido e arrumado em fundo de quintal....putzz..muito feio...olhei o meu e tá bem alinhadinho. Procon ou justiça neles..

Autor:  Roberto Bertoche [ 10 Mar 2015 00:32 ]
Título:  Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?

Não tenho pressa.
Eu quero que eles não consigam resolver e tenham de me trocar o carro inteiro, mas que isso demore e eles só terminem trocando daqui a uns 3 anos... :mrgreen:
Estive na fábrica hoje, cheguei em casa agora (560 km).
Aproveitei e fiz a revisão dos 10 mil na AVERSA, CCSS que fica no quintal da fábrica em Piracicaba.
Eles disseram que para alinhar precisariam de mais tempo do que o que eu dispunha.
Será que eles não conseguem alinhar essa porta?
Hehehe, tomara!
Abraço,

Autor:  ericardos [ 10 Mar 2015 19:28 ]
Título:  Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?

Roberto, o que vc achou do atendimento do pessoal da CSS? Ainda não sei em qual Aversa eu levarei me carro quando da 1a revisão.


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Autor:  Roberto Bertoche [ 10 Mar 2015 19:49 ]
Título:  Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?

ericardos escreveu:
Roberto, o que vc achou do atendimento do pessoal da CSS? Ainda não sei em qual Aversa eu levarei me carro quando da 1a revisão.


Foi bom mas não foi excelente.
Quem me atendeu foi o Dimas, educado, atencioso e solícito. Obrigado, Dimas.
Eles fizeram a revisão corretamente e sem agendamento, eu estava em viagem (e com bagagem). Mas acho que só tinha o meu carro na oficina.
Eles só não foram excelentes porque não tomaram a si a tarefa de arrumar o alinhamento da porta e porque não me ofereceram alinhamento e balanceamento.
Às vezes isso pode acontecer até por receio de dizermos que eles nos "empurram" serviços desnecessários.
Na hora não me lembrei de pedir, mas acho que eles não têm equipamento próprio na CCSS, que fica no terreno da fábrica mas longe da cidade.
Enfim, tudo OK. Vou alinhar e balancear aqui mesmo em Três Lagoas.
Nota 9 para a Aversa e ao Dimas, por esses detalhes.
Abraço,

Autor:  ericardos [ 10 Mar 2015 19:52 ]
Título:  Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?

Obrigado pela resposta, sempre detalhada! Abs


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Autor:  fabiocosta [ 10 Mar 2015 19:57 ]
Título:  Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?

Realmente eles não tem equipamentos para balanceamento e alinhamento ali,mas a outra css aversa fica a menos de 5 km de distância.

Autor:  ericardos [ 10 Mar 2015 20:08 ]
Título:  Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai?

fabiocosta escreveu:
Realmente eles não tem equipamentos para balanceamento e alinhamento ali,mas a outra css aversa fica a menos de 5 km de distância.

Amigo, vc trabalha na Hyundai? Ou, de repente, na Aversa?


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