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Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai? https://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=71&t=9442 |
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Autor: | Ricardo M. [ 30 Jul 2015 14:48 ] |
Título: | Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai? |
Atualizando minha percepção sobre o atendimento pós-venda da Hyundai. Vou classificar de acordo com conceitos subjetivos: Ótimo, Muito Bom, Bom, Regular, Fraco e Insuficiente. Sendo o Ótimo, plenamente satisfeito, e o Insuficiente totalmente insatisfeito. Na minha revisão dos 10.000 km, como já disse anteriormente, fiquei muito frustrado. Classificaria como Insuficiente o atendimento. Agora tive um retorno, sobre um problema de rangido no pedal da embreagem, na Mazam Motors em Sete Lagoas/MG. Classifico o atendimento como Bom. Achei interessante, que trocaram um peça em garantia, sem nenhum questionamento sobre o meu uso no meu veículo ( que deixo claro, ser adequado), somente com a verificação do local onde era originado o rangido. Ainda não classifico melhor a css, por que houve uma pequena demora para a chegada da peça ( quase 2 meses) e também por que, infelizmente, o problema ainda não foi solucionado, mas gostei muito do serviço realizado. Inclusive, depois de trocarem a peça, entregaram-me o carro lavado. O custo foi zero para mim. O carro permaneceu lá somente umas 6 horas. Agora é só esperar a resolução do problema definitivamente. Abraços, |
Autor: | Roberto Bertoche [ 30 Jul 2015 16:26 ] |
Título: | Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai? |
Também vou classificar de acordo com conceitos subjetivos: Ótimo, Muito Bom, Bom, Regular, Fraco e Insuficiente. Mas vou classificar com base na experiência com a marca dos carros anteriores. Sendo o Ótimo, a que melhor me atendeu, e o Insuficiente para a pior que me atendeu. HMB - Ótimo atendimento, bons serviços e bons preços. Nenhum carro e nenhuma CCSS me trataram tão bem como o HB20 premium e a HMB. Na minha experiência a HMB inaugurou uma nova classe de atendimento. Ford - Bom atendimento, serviço regular e preços péssimos. WV - Regular atendimento, serviço bom e preços péssimos. Chevrolet - Insuficiente atendimento, fracos serviços e preços regulares. Fiat - Insuficiente atendimento, fracos serviços e preços ruins. Não me lembro se já tive carros de outras marcas, mas mês passado tive uma experiência com a Yamaha, que após anos de ausência voltou a abrir CCSS aqui na cidade: Yamaha - Ótimo atendimento, serviço bom e preços ruins. Abraço, |
Autor: | Ricardo M. [ 30 Jul 2015 20:56 ] |
Título: | Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai? |
Roberto Bertoche escreveu: Também vou classificar de acordo com conceitos subjetivos: Ótimo, Muito Bom, Bom, Regular, Fraco e Insuficiente. Mas vou classificar com base na experiência com a marca dos carros anteriores. Fiat - Insuficiente atendimento, fracos serviços e preços ruins. Concordo com a avaliação da Fiat, no qual já tive algumas experiências. Abraços, |
Autor: | Ricardo M. [ 07 Ago 2015 19:37 ] |
Título: | Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai? |
Recebi um e-mail hoje da Hyundai me relembrando sobre a proximidade e necessidade da minha primeira revisão. Achei interessante, inclusive repassam os valores vigentes. Daqui a 1 mês e meio meu HB20 completa 1 ano. A única coisa que eles erraram foi o fato de eu ter passado pela revisão já há alguns meses. Na verdade já estou chegando na metade do caminho para a segunda revisão. Abraços, |
Autor: | Roberto Bertoche [ 07 Ago 2015 22:56 ] |
Título: | Re: Como você avalia o Pós-Venda da Hyundai? |
Hoje me ligou a Hyundai para saber se eu era eu mesmo e como foi a revisão do meu Hyundai em 6 de julho passado. Perguntei se era um vermelho ou branco e ela não me soube responder, eu disse que não tinha importância. Eles fizeram revisão muito perto e achei que devia ser a última, a do vermelho. Depois ela perguntou se eu era quem tinha levado e buscado o carro e eu disse que meu filho levou e eu busquei, Aí ela ficou um tempo pensando e eu disse que talvez tivesse sido meu filho a levar e a buscar. Ela então disse, senhor, o seu filho está? Eu disse, não, mas pode falar comigo, eu tratei com o chefe da oficina, acompanhei de um pulo na hora do almoço e passei para pagar depois que ele levou o carro. Ela disse, não senhor. Minhas instruções são de falar apenas com quem levou e buscou o carro. Eu disse, firme assim? Ela respondeu sim, boa noite senhor... e desligou. |
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