Roberto Bertoche escreveu:
Hugo, mas e se a proporção ou composição do fluido for outra?
Como eles vão saber isso de todos os carros?
A minha CCSS não entenda nada nem de i30, por exemplo, que é da família.
Que dirá de outros carros.
Se a palheta do meu limpador estiver velha e gasta, fui eu que usei e gastei.
Acho normal eu ter de pagar por outra.
Eu fui ao Before Service e levei os dois carros porque era sábado, eu estava à toa, e queria prestigiar minha CCSS.
Abraço,
Então você foi fazer uma visita de cortesia ou marcar presença apenas... Que não é o objetivo ou foco do Before Service Day.. Mas tudo bem, vai de cada um isso...
Roberto acho que n estou sendo claro suficiente, o Before Service Day é realizado na CSS Hyundai certo? A Hyundai fabrica HB20, I30, Tucson, IX35... Então as CSS da Hyundai não tem condição de atender os outros carros da marca, só atendem HB20 é isso q vc está me dizendo ou que o Before Service Day é só para HB20? Pq não é isso que divulgam e não creio que seja verdade, pq quando agendei minha primeira revisão vi uma pessoa agendando revisão de uma Tucson, inclusive para essa pessoa tinham vaga antes do meu HB20... Claro que os fluídos e outros itens podem ser específicos de cada carro(mesmo sendo da mesma marca), porém, uma CSS não vai ter fluído de I30? Então tá feia a coisa pode mandar fechar as portas...rs...
No caso da palheta e outros itens concordo com vc que existe um desgaste natural, que isso não se pode exigir garantia, como eu mesmo já disse em outros tópicos, a pessoa tem que ter consciência disso... Porém, depende do caso e como disse antes a troca pode ser concedida pela CSS como uma cortesia ou brinde para cativar o cliente... O que não significa que se na revisão a pessoa chegar na CSS e exigir a troca das palhetas sem custo vai conseguir...
Abraço...
_________________
J. Hugo VieiraPouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem:
viewtopic.php?f=8&t=10613HB20 Clube Sul de MG:
viewtopic.php?f=45&t=10626