Bem-vindo: 19 Mar 2024 08:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Onde conseguir o spoiler Lateral do Hb20 Spicy ???
MensagemEnviado: 29 Mar 2016 12:50 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 16:28
Mensagens: 177
Boa Tarde.

Estou tentando encontrar algum lugar que venda esse spoiler lateral do Hb Spicy mas não encontro em lugar algum.

No internet (ML / OLX / Lojas de acessórios) ninguém têm.

Nas concessionárias (sou do RJ) as poucas que respondem via telefone, além de não ter, não sabem como fazer pra adquirir.

No grupo Itavema o responsável disse que não estavam podendo realizar pedidos de peças avulsas.

No grupo AGO não sabiam nem como proceder, enviaram um e-mail pra fábrica pra saber como adquirir a peça, até agora sem resposta.

No grupo CAOA, sempre péssimo, não consultam, não querem saber, só vendem o da Tgpoli e olhe lá.

Será que alguém pode dar uma ajuda ou saber se na sua concessionária tem como disponibilizar ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde conseguir o spoiler Lateral do Hb20 Spicy ???
MensagemEnviado: 29 Mar 2016 13:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Paulo07 escreveu:
Boa Tarde.

Estou tentando encontrar algum lugar que venda esse spoiler lateral do Hb Spicy mas não encontro em lugar algum.

No internet (ML / OLX / Lojas de acessórios) ninguém têm.

Nas concessionárias (sou do RJ) as poucas que respondem via telefone, além de não ter, não sabem como fazer pra adquirir.

No grupo Itavema o responsável disse que não estavam podendo realizar pedidos de peças avulsas.

No grupo AGO não sabiam nem como proceder, enviaram um e-mail pra fábrica pra saber como adquirir a peça, até agora sem resposta.

No grupo CAOA, sempre péssimo, não consultam, não querem saber, só vendem o da Tgpoli e olhe lá.

Será que alguém pode dar uma ajuda ou saber se na sua concessionária tem como disponibilizar ?


É amigo eu também dei uma vasculhada na internet e o spoiler lateral original do Spicy não acha mesmo... A chance é você ligar para outras CSS da Hyundai de outras localidades e tentar achar alguma que te dê atenção para vc encomendar ou pelo menos te explicar uma forma de conseguir... Já tentou ligar para o 0800 da Hyundai só para ver o que te retornam?

Outras alternativas seriam desmanche ou você entrar em contato com alguma Oficina/Auto Peças que preste serviços para seguradora, eles se não tiver conseguem encomendar para você facilmente...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde conseguir o spoiler Lateral do Hb20 Spicy ???
MensagemEnviado: 29 Mar 2016 13:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Tomara que consigam alguma resposta. Eu acho essa saia lateral a mais legal de todas e dá vontade de colocar no meu futuro hb20

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde conseguir o spoiler Lateral do Hb20 Spicy ???
MensagemEnviado: 29 Mar 2016 14:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
OSilva escreveu:
Tomara que consigam alguma resposta. Eu acho essa saia lateral a mais legal de todas e dá vontade de colocar no meu futuro hb20


Então eu já vi alguns Spicy no trânsito e em estacionamentos, nunca observei com detalhes o spoiler lateral original deles, mas visualmente não me parece muito diferente do TG Poli, a única diferença talvez seja a forma de fixação e por ser pintado com o meio preto, mas é só mandar pintar igual... Acabei de ver em fotos aqui, o spoiler original tem o desenho do carro fazendo as curvas da porta, enquanto o da TG Poli é reto... Mas como é pintado da cor do carro esse detalhe quase não se nota, só quem tem Spicy...rs... É o mesmo que tentar ver ser o spoiler do parachoque traseiro é original ou não tbm... Visualmente muda quase nada...

É que algumas pessoas fazem questão de ter sempre o original, mesmo visualmente sendo igual e dando o mesmo resultado, concordo que quando se tem um carro novo é judiação você tirar um item original e colocar um paralelo, ou neste caso do autor tópico provavelmente ele deve ter avariado um lado do spoiler e gostaria de apenas uma peça de reposição, para não ter que trocar os dois... Mas em último caso se não encontrar o autêntico compra o TG Poli, pinta da cor do carro e já era... Melhor do que andar com Spoiler detonado...

Mas se procurar bem nas oficinas que atendem seguradoras tenho certeza que consegue encomendar... Aliás se o Spoiler foi danificado mesmo, e o carro tem seguro, como o spoiler é um acessório que faz parte dos acessórios de série de carro, poderia até ligar para seguradora para verificar se não consegue alguma franquia diferenciada, como acontece no caso do reparo de parachoque...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde conseguir o spoiler Lateral do Hb20 Spicy ???
MensagemEnviado: 29 Mar 2016 14:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
ai que eu falo, as concessionarias parece que nao sabem como proceder, se vc bate o carro e precisa de um par de spoilers? ai eles fazem um pedido pra fabrica, se vc quer comprar nao tem como, ou fazem corpo mole, parece que isso é regra, quando saiu o bluemedia só nas versoes premium eu tentei comprar separado sem chance, eu me pergunto e se roubam a central do carro do cliente e o mesmo tem que comprar outra central?

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde conseguir o spoiler Lateral do Hb20 Spicy ???
MensagemEnviado: 29 Mar 2016 15:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Danilinho escreveu:
ai que eu falo, as concessionarias parece que nao sabem como proceder, se vc bate o carro e precisa de um par de spoilers? ai eles fazem um pedido pra fabrica, se vc quer comprar nao tem como, ou fazem corpo mole, parece que isso é regra, quando saiu o bluemedia só nas versoes premium eu tentei comprar separado sem chance, eu me pergunto e se roubam a central do carro do cliente e o mesmo tem que comprar outra central?


Concordo com você e esses casos do Spoiler do Spicy e a Central que você citou não são casos isolados, tem mais relatos inclusive aqui no fórum...

Eu acho que existem algumas coisas que não são explícitas para não queimar o filme da marca, acho que existe uma carência enorme de peças de reposição da Hyundai especificamente para HB20, talvez o problema não seja nem a CSS, seja a fábrica que não manda por regra peças avulsas, ou demora muito tempo para isso... Para ter certeza disso seria interessante pegar algum caso de HB20 batido e que foi feito reparo via seguradora para ver quanto tempo levou...

No caso de edições exclusivas ou limitadas como o Spicy tbm penso que essas exclusividade de versão tbm afeta o mercado de peças, se já é difícil as vezes achar peças mais procuradas para HB20 em geral, imagina uma específica para a versão Spicy? Complicado mas infelizmente acontece...

Ainda acho que a alternativa mais acessível e menos burocrática vai ser tentar comprar em desmanche que tbm vai ser difícil de achar por ser algo mto específico ou encomendar em Oficinas/Auto Peças que atendam seguradoras... Lembro que precisei trocar a caixa de ar do meu Gol que amassou e não encontrava, só achava a lateral inteira... Daí liguei numa Oficina/Funilaria que atende seguradora na cidade onde moro, e o cara falou para eu passar lá que ele cortava pra mim... Foi a salvação da pátria...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde conseguir o spoiler Lateral do Hb20 Spicy ???
MensagemEnviado: 29 Mar 2016 17:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
hugodj182 escreveu:
OSilva escreveu:
Tomara que consigam alguma resposta. Eu acho essa saia lateral a mais legal de todas e dá vontade de colocar no meu futuro hb20

... Acabei de ver em fotos aqui, o spoiler original tem o desenho do carro fazendo as curvas da porta, enquanto o da TG Poli é reto... Mas como é pintado da cor do carro esse detalhe quase não se nota, só quem tem Spicy...rs... É o mesmo que tentar ver ser o spoiler do parachoque traseiro é original ou não tbm... Visualmente muda quase nada...



Então, essa diferença é justamente o q eu acho legal. Não é tão agressivo, mas tb fica diferente da lateral padrão. Acho que bacana mesmo seria se tivesse uma saia da sly racing. O aerofólio deles é muito bonito.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde conseguir o spoiler Lateral do Hb20 Spicy ???
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 18:22 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 16:28
Mensagens: 177
Prezados,

Primeiramente, pra esclarecer, estou no meu terceiro Hb, R-Spec, to com projetinho maneiro pra personalizar e essa saia lateral ficaria muito mais top que a da tgpoli.

Nos outros que tive, coloquei a da tgpoli, portanto, conheco-a bem, e sei que a outra, pra quem repara e conhece, percebe que a diferenca eh grande, ate em acabamento.

De fato, parece impossivel consegui-la. Entrei em contato com quase todas as css e nada.
A unica que me deu uma luz foi a de Petropolis-RJ. O cara indicou ligar pra central de distribuicao de pecas da Hyundai em Volta Redonda, pois eles poderiam entregar a eles e eu iria buscar.

Pois bem, feito isso, o atendente de la informou que nao tem essa peca no catalogo pra vender, pois fez parte de uma 'seria especial' que nao era mais fabricada, ou seja, eles nao recebem mais.

Alias, quando as tinham o preco era de $1.500 CADA LADO. :shock: :shock: :shock:

Resumindo: Nem que eles tivessem, eu nao daria 3 paus pra adquirir.
So encontrando em ferro-velho de hb's batidos... Ou seja, missao impossivel...

Se alguem por acaso, encontrar, ficaria muito grato.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde conseguir o spoiler Lateral do Hb20 Spicy ???
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 20:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Paulo07 escreveu:
Prezados,

Primeiramente, pra esclarecer, estou no meu terceiro Hb, R-Spec, to com projetinho maneiro pra personalizar e essa saia lateral ficaria muito mais top que a da tgpoli.

Nos outros que tive, coloquei a da tgpoli, portanto, conheco-a bem, e sei que a outra, pra quem repara e conhece, percebe que a diferenca eh grande, ate em acabamento.

De fato, parece impossivel consegui-la. Entrei em contato com quase todas as css e nada.
A unica que me deu uma luz foi a de Petropolis-RJ. O cara indicou ligar pra central de distribuicao de pecas da Hyundai em Volta Redonda, pois eles poderiam entregar a eles e eu iria buscar.

Pois bem, feito isso, o atendente de la informou que nao tem essa peca no catalogo pra vender, pois fez parte de uma 'seria especial' que nao era mais fabricada, ou seja, eles nao recebem mais.

Alias, quando as tinham o preco era de $1.500 CADA LADO. :shock: :shock: :shock:

Resumindo: Nem que eles tivessem, eu nao daria 3 paus pra adquirir.
So encontrando em ferro-velho de hb's batidos... Ou seja, missao impossivel...

Se alguem por acaso, encontrar, ficaria muito grato.


Parece que diante desse valor eu acho as TG Poli mais bacanas... kkk

É o mal de carro de série especial, tem outro tópico aqui que vi a pessoa buscando peça de reposição original para o HB20 Copa do Mundo, acho que era a antena e não encontrava... Agora diante dessa sua informação eu me pergunto e se alguém que tiver um Spicy bater o carro, como é que vai fazer para repor o Spoiler? Essa versão foi lançada no ano passado e em menos de 1 ano já não fabricam mais as peças? Parabéns Hyundai conseguindo se superar...

Mas não custa ficar de olho... Há algum tempo atrás encontrei os bancos originais do Spicy por acaso no ML por preço bem em conta, vai que não surge os spoilers qualquer hora por lá... Tem uns sites e no próprio mercado livre que anunciam carros batidos, quem sabe não aparece um Spicy para você pegar os Spoilers, por enquanto não apareceu...

http://veiculos.mercadolivre.com.br/hb20-batido

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Onde conseguir o spoiler Lateral do Hb20 Spicy ???
MensagemEnviado: 30 Mar 2016 21:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Não sei se se aplica ao caso, mas há uma lei que garantia o fornecimento de peças de reposição por pelo menos 10 anos após o fim de sua produção. Talvez isso englobe as séries especiais.

Agora é procurar opções no mercado ou alguem que faça algo inspirado no spicy. Não sei pq, nao curti muito as TG poli.
O novo HB20x se não me engano, tb tem spoilers laterais (estribos?). Alguém pode confirmar e detalhar com foto?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB