Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 13 Dez 2014 15:01 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
MTorre escreveu:
Hj percebi no hb20s de um vizinho (senhorzinho) que o carro está ficando todo opaco e verniz esbranquiçado. Carro cinza todo queimado. Me parece que o verniz da Hyundai é muito ruim mesmo. Não e escremento de pássaro nem repintura. Toda parte superior das tampas do motor, mala e teto estão opacos. E pelo que li no tópico.....cristalizar não ajuda. E parece problema somente das pinturas envernizadas (problema de ficar manchada e opaca).


O caso do carro do vizinho de MTorre não deve ser generalizado como um defeito de qualidade da pintura dos HB20.
Ao menos assim, sem detalhes de como ocorreu, como nos conta o amigo.
Pode acontecer com qualquer carro com apenas uma lavagem feita de modo errado.
Com o carro quente, ao sol e sem tirar o sabão, por exemplo.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 14 Dez 2014 10:58 
Offline

Registrado em: 13 Dez 2014 08:47
Mensagens: 7
Não deve ser generalizado ou tão menos relacionado ao carro hb20. Só para explicar,Já tive dois excelentes fluences antes e um deles foi substituído pela fábrica devido falta de tinta. Manchas ao ao sol. O carro era prata.vo processo foi difícil e demorado. Li o tópico inteiro e não acho que seja caso isolado e por experiência propria, quem tem o problema, não caia nesta de " reclame aqui" por que a partir do momento que a reclamação se torna pública o pleito endurece é a montadora só te atenderá via justiça.....dai já viu né. O meu é preto. Espero que só tenha problema com riscos,rsrsrs. Forte abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 22 Dez 2014 14:44 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Out 2014 12:35
Mensagens: 38
Hoje, ao sair da garagem de ré, deixei o carro passar a lateral dianteira -entre a roda e o parachoque dianteiro - no portão. Pensei que dava pra sair e jogando todo pra outro lado e não deu.
Bateu uma raiva e uma dor no coração ao mesmo tempo. A tinta saiu bonita que foi uma beleza :cry:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 27 Fev 2015 17:41 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2014 19:03
Mensagens: 9
Pessoal,

O processo já foi aberto, mas fui informado pelo advogado que deve ser um processo demorado. Foi enviado um carta registrada para a Fábrica informando a abertura do processo, espero que ela tenha a decência de entrar em contato comigo para tentar entender melhor o problema, já que até o momento não tive nenhuma atenção dela. E estou certo que é um problema na pintura e estou disposto a gastar para provar para eles que nem todo brasileiro é bobo.

Espero que vocês também arrumem um tempinho para fazer isso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 28 Fev 2015 09:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 17:34
Mensagens: 367
A minha está cheia de pontos onde a tinta saiu...acho q ate o vento faz a tinta sair... e isso eh um problema geral sim, outro amigo meu que tem hb20 reclama do mesmo jeito. A pintura do hb20 eh muito fraca, devia ter um recall de pintura, se isso for possível


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 28 Fev 2015 10:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
Faillon, nos mantenha informado, assim, pessoas com o mesmo problema poderão se informar do andamento do caso!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 01 Mar 2015 14:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Dez 2014 20:06
Mensagens: 204
Faillon escreveu:
Pessoal,

O processo já foi aberto, mas fui informado pelo advogado que deve ser um processo demorado. Foi enviado um carta registrada para a Fábrica informando a abertura do processo, espero que ela tenha a decência de entrar em contato comigo para tentar entender melhor o problema, já que até o momento não tive nenhuma atenção dela. E estou certo que é um problema na pintura e estou disposto a gastar para provar para eles que nem todo brasileiro é bobo.

Espero que vocês também arrumem um tempinho para fazer isso.



Boa! É isso aí, eu vejo muita gente aqui tampando o Sol com a peneira em diversos problemas do HB20, para mim isso é ser um tremendo "lambesaco" da montadora, e é por isso que as montadoras daqui só vivem zombando da cara dos brasileiros, a começar pelo preço praticado que é abusivo!
Ainda bem que existem pessoas como você que não se acovardam e procura de fato os seus direitos!


Abraço, boa sorte e não se esqueça de nos atualizar no decorrer de todo o processo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 01 Mar 2015 15:03 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ericardos escreveu:
Faillon, nos mantenha informado, assim, pessoas com o mesmo problema poderão se informar do andamento do caso.


Mais um interessado. Acredito que a justiça é a melhor maneira de buscar os nossos direitos, quando as outras maneiras se tornam ineficientes.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 02 Mar 2015 12:31 
Offline

Registrado em: 10 Fev 2014 14:29
Mensagens: 5
O meu carro tem o mesmo problema na porta do motorista e do passageiro.

Também reclamei na concessionária e os mesmo dizem que o problema é externo, ou seja, que a culpa é minha e que eu não conseguiria nenhum tipo de garantia quanto a isso.

Complicado, pois eu vi várias pessoas reclamando sobre isso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PINTURA COM PROBLEMAS NO HB20
MensagemEnviado: 02 Mar 2015 15:14 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Eu não reclamei porque não me senti no direito.
Ainda não conheci uma pintura que os pedriscos da estrada não lasquem e danifiquem.
Talvez se eu nunca tivesse passado de 100km/h na estrada eu me sentisse mais à vontade para reclamar, mas quanto maior a velocidade maior o dano provocado por qualquer pedrinha, então, sei que não posso reclamar.
Meu filho também acha assim, inclusive ele, que tem um Honda Fit, costuma dizer que os mosquitos daqui da nossa região devem comer pedras, pelos estragos que eles provocam nas pinturas dos carros.
De qualquer modo, desejo sucesso na demanda de vocês.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB