David Nascimento escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
David Nascimento escreveu:
Caríssimo!!! E realmente, não justifica um carro tão novo já apresentando problemas na embreagem! Pense no carrinho bronqueiro, esse fórum aqui todo dia tem coisa nova aparecendo, se fosse coisa boa tudo bem, mas é só problema, só bronca!
Citação:
Jalton e David.
Não é assim. Aqui estão os proprietários de 20 mil HB20.
Estranho seria se não houvesse nenhum defeito nos carros.
Ou então se, tirando a nova reclamação a cada dia, os outros 19.999 proprietários todos os dias entrassem aqui para dizer que a embreagem está funcionando corretamente.
Isso não depende da sua opinião e nem do defeito que qualquer carro possa dar, mesmo o meu, porque o HB20 já comprovou em todos os testes, no baixo custo de manutenção e até no valor de revenda, que é um carro muito bom.
Um ou outro vai dar defeito sim, porque faz parte da natureza das coisas, mas não serve para condenar o carro.
Compreendo a indignação de vocês, mas aproveitem que o valor de revenda é alto e troquem pelo carro que vocês acharem melhor.
Vocês vão perder pouco dinheiro e vão ficar felizes com o novo carro.
Sds.
Roberto, o meu não deu problema de embreagem não, acho que você não entendeu, eu só estou tentando entender o porque deu bronca no carro de Jalton e no de Sachs, este ultimo com apenas 2000 km rodados, é muito prematuro.
Eu sei que você ainda esta apaixonado pelo carro, assim como eu também um dia já fui assim [risos], mas eu não admito de forma alguma você ter que desembolsar mais de 40 mil pilas (que isso já é um absurdo comparado a qualquer outro lugar do mundo) em um carro e o mesmo apresentar problemas na embreagem tão cêdo e não é só embreagem não, tem muitos outros ai de toda natureza, de motor a pintura, estou cansado de acordar, abrir o fórum e ver mais um relatando algum problema.
Mas enfim, estamos no Brasil, então já está tudo explicado!
Estou dizendo que somos 20.000 pessoas escrevendo, óbvio, interessados em relatar e encontrar solução de problemas e que em um número grande assim, claro que haverá problemas.
A própria garantia é uma indicação de que haverá problemas. A curva da bacia nos diz que haverá problemas.
Estou dizendo que sem outro universo comparativo de 20 mil usuários não se pode bem julgar o aparecimento de dois ou três problemas por dia. De todos os tipos.
Isso é esperado e para isso existe a garantia.
Sem levar em conta a quantidade percentual não se pode concluir que há algo errado com o produto.
E os números do HB20, o baixo custo de manutenção e o alto valor de revenda, indicam que é um produto de boa qualidade.
É só comparar com o custo de manutenção de outros carros, como no teste de longa duração - 60 mil km - da revista Quatro Rodas, por exemplo.
É só comparar.