E. Karas escreveu:
igorandradde escreveu:
Fiz a revisão de 10 mil na concessionária, na de 20 mil estava certo que não iria mais fazer na concessionária. O carro com 18 mil km veio apresentar um barulho estranho no motor, marquei uma visita técnica na concessionaria, depois de um dia estava em uma rodovia movimentada e o carro veio fundir o motor. Fiquei exatos 35 dias sem carro, nem carro reserva foi disponibilizado pois levei o carro com o guincho do Seguro. Enfim, até hoje a Hyundai não sabe ao certo o que houve. Não tive nenhuma explicação técnica sobre o problema ocorrido. O carro hoje está com 30 mil km, fiz a revisão de 30 na concessionaria e pretendo fazer todas lá.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Salvo por 2km... e se tivesse feito fora da CSS tinha perdido a garantia e bomba, tomava o prejuízo do motor! Mas nesse caso, eles retificaram seu motor ou colocaram um novo já que ele fundiu?
Eles trocaram o motor por um novo, zerado, um coração novo rsrs. Isso não tenho o que reclamar da Hyundai, o serviço de garantia deles foi muito atencioso comigo, mesmo não explicando até hoje o porquê do motor ter fundido com 18k.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
fiquei surpreso em saber que não alegaram mal uso... em casos mais graves , costumam fazer isso..