VAGNERF1 escreveu:
Ue nas CSS Hyundai tbm sou muito bem, me dão até café e as revisões sempre no preco do site, e após a revisão eles ligam perguntam do atendimento e manda questionário pelo correio, quanto ao atendimento não tenho q reclamar e olha que é um popular
Em relação a atendimento não tenho nada a reclamar do atendimento da minha CSS Hyundai também, apesar de achar que alguns pontos podem ser melhorados, principalmente por achar que as vezes a CSS aqui tenta atender muita gente e acaba pecando... Mas essa avaliação de ser bem ou mal atendido é pessoal, tem gente que gosta de ser "bajulado" eu sinceramente não gosto muito disso, me atendendo bem, fazendo o serviço certinho tá ótimo...
Já senti isso que o Ianisgreek disse em relação a cliente "Premium" e penso que isso é uma prática comum não só nas CSS mas como em quase tudo na vida, afinal elas vivem do lucro e quem dá mais lucro? Quem gasta mais na compra de um carro top, vai gastar mais nas revisões, pode gastar mais em acessórios e por aí vai... Um exemplo na primeira revisão do meu HB20 eu passei na CSS para agendar, marcaram para 3 dias a diante pq alegaram que estavam com a agenda cheia, meio que sem querer vi uma pessoa que chegou numa Tucson pedindo para agendar revisão, agendaram para o dia seguinte... Não deveria ser assim, mas é...
Abraço.
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J. Hugo VieiraPouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
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