Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 221 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: S-215 SCORRO - A Roda preferida dos TOP MEMBERS !!!
MensagemEnviado: 22 Fev 2016 11:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Samaha escreveu:
Bom dia a todos,
Estou com uma dúvida e gostaria se possível que me ajudassem.
Estou pensando em trocar minhas rodas de ferro aro 14 (pneus 175/70) para rodas de liga leve também aro 14 tala 6" offset 39mm furação 4x100.
Minha dúvida é: esta nova roda de liga leve serve nos pneus originais de fábrica ? 175/70 R14 ?

Desculpe se minha dúvida for muito básica, mas não tenho conhecimento sobre este tema.

Muito obrigado !


Eu acho que a roda original é tala 5 ou 5,5, dai temos que esperar os mais gabaritados para responder, quanto ao offset não terá problema, do HB20 é 40 ou 41, a Scorro é 36mm e não tive problema, só ficava um pouco mais externada...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: S-215 SCORRO - A Roda preferida dos TOP MEMBERS !!!
MensagemEnviado: 23 Mar 2016 20:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Out 2015 10:14
Mensagens: 13
Tive problemas com essa roda...
Primeiro com as tampinhas do centro que viviam saindo;
Um dia resolvi tirar as rodas para tentar colar as tampinhas, tirei as 4 porcas e a roda não saiu! Ficou grudada não saiu de jeito nenhum.

As rodas estavam quentes, tinha acabado de chegar em casa, mas acredito que isso não deveria acontecer.

Alguém já teve esses problemas? Conseguiram resolver?
Preciso de dicas. Coloquei de voltar as rodas de ferro por precaução, vai que fura algum pneu na rua e a roda não sai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: S-215 SCORRO - A Roda preferida dos TOP MEMBERS !!!
MensagemEnviado: 26 Mar 2016 11:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Ricardo,

Quanto a ficarem quentes não deve em decorrência delas e sim do freio ou alguma parte que possa estar em contato.
Quanto a ficar colada não sei como é o encaixe, mas como são de diferentes materiais pode ser que tenham dilatações diferentes com o cubo então ficaram presas.


Editado pela última vez por ZECAM em 27 Mar 2016 12:51, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: S-215 SCORRO - A Roda preferida dos TOP MEMBERS !!!
MensagemEnviado: 27 Mar 2016 10:09 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Out 2015 10:14
Mensagens: 13
Zecam, então não consegui enxergar se tinha alguma parte em contato com a roda, tirei todas as porcas e simplesmente não saia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: S-215 SCORRO - A Roda preferida dos TOP MEMBERS !!!
MensagemEnviado: 02 Jul 2016 17:22 
Offline

Registrado em: 02 Abr 2015 19:57
Mensagens: 12
Seguindo a dica do nosso amigo Riiicardooo coloquei a R14 também, R15 ficava muito cara com o pneu, e não compravam o meu lá. Aproveitei e dei uma cortada na mola (pouca coisa)...hehehe


Anexos:
Sem título.png
Sem título.png [ 489.28 KiB | Exibido 13024 vezes ]

_________________
HB20 Comfort Style 1.0 15/15
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: S-215 SCORRO - A Roda preferida dos TOP MEMBERS !!!
MensagemEnviado: 15 Nov 2016 11:06 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Nov 2016 10:45
Mensagens: 25
Galera, bom dia...esse é o meu primeiro post. Acompanho o fórum desde dezembro de 2015, quando comprei meu HB20.
Tenho um HB20S, 1.6, cinza titanium, 15/15, com 5.000 km rodados, onde na semana passada fiz a primeira revisão e agora pretendo colocar um aro 17.
Sendo assim, fui na Dinamicar (jacarepaguá - RJ) e peguei o seguinte orçamento:
Aro scorro S215 (claro ou escuro), 17, com quatro pneus Pirelli, 205, 45, 17, por R$ 3.600, podendo parcelar em 10 vezes.
Como meus pneus estão novos, a loja fica com minhas rodas e meus pneus e descontam 800 reais.
Deste modo, o valor total que eu teria que pagar fica em R$ 2.800,00 (podendo parcelar em 10 vezes).
Pedi também o prçamento para o jogo de aro 15, do mesmo modelo, e saiu por R$ 3.200, mesmo esquema a loja ficando com as minhs rodas o desconto seria de 800 reais.
Pelo que eu tenho visto aqui no fórum esses valores estão bons.
Meu objetivo é pegar o 17, o que vocês acham?
Os colegas acham que esse aro 17 - S215, vai ficar bom no sedan, corre o risco de raspar na lataria?
Em 80% das vezes eu ando com o carro sozinho, no máximo com mais uma pessoa, sem levar peso.

Abraço galera.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: S-215 SCORRO - A Roda preferida dos TOP MEMBERS !!!
MensagemEnviado: 17 Nov 2016 18:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Nov 2016 10:45
Mensagens: 25
Então galera, acabei colocando aro 17 mesmo..S215, 17, 205, 45, coloquei diamantada que combinou muito com o carro. Ficou muito bom.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: S-215 SCORRO - A Roda preferida dos TOP MEMBERS !!!
MensagemEnviado: 28 Jun 2017 22:39 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Nov 2016 10:45
Mensagens: 25
Pra galera que tem essa roda, a tampinha com o símbolo da scorro fica soltando? por sorte a da roda dianteira direita soltou na minha garagem, estou com receio de que ela se solte na rua e vou acabar perdendo.
É fácil comprar outra ou só vende as quatro juntas (se é que eles vendem isso)?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: S-215 SCORRO - A Roda preferida dos TOP MEMBERS !!!
MensagemEnviado: 29 Jun 2017 08:30 
Offline

Registrado em: 13 Set 2016 08:20
Mensagens: 37
Localização: Campo Grande - MS
rpjanuario escreveu:
Pra galera que tem essa roda, a tampinha com o símbolo da scorro fica soltando? por sorte a da roda dianteira direita soltou na minha garagem, estou com receio de que ela se solte na rua e vou acabar perdendo.
É fácil comprar outra ou só vende as quatro juntas (se é que eles vendem isso)?


Olá! rpjanuario, estou pensando em trocar as rodas 14 de ferro do meu carro e colocar umas 17 também. Tem como você colocar umas fotos do seu carro aqui, pra dar uma olhada de como ficou?

_________________
HB20S 1.6 Comfort Plus - 2015/2015 - Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: S-215 SCORRO - A Roda preferida dos TOP MEMBERS !!!
MensagemEnviado: 17 Jul 2017 19:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Nov 2016 10:45
Mensagens: 25
fabio_gauna escreveu:
rpjanuario escreveu:
Pra galera que tem essa roda, a tampinha com o símbolo da scorro fica soltando? por sorte a da roda dianteira direita soltou na minha garagem, estou com receio de que ela se solte na rua e vou acabar perdendo.
É fácil comprar outra ou só vende as quatro juntas (se é que eles vendem isso)?


Olá! rpjanuario, estou pensando em trocar as rodas 14 de ferro do meu carro e colocar umas 17 também. Tem como você colocar umas fotos do seu carro aqui, pra dar uma olhada de como ficou?


Fala ae meu amigo, depois vou tentar postar umas fotos. Visualmente o carro ficou bem bonito com as rodas 17", eu li bastante antes de alterar as minhas em razão do depoimento da galera, pois vi que em alguns carros ficou raspando quando o carro cheio. Pois bem, no meu caso, mesmo andando com apenas uma pessoa no carona, sem peso na mala, já raspa em alguns pontos, principalmente em desníveis acima de 90 km por hora. Portanto, se você constuma andar com o carro pesado, pense duas vezes antes de colocar aro 17. Eu já sabia dos riscos e como ando sozinho em 90% das vezes, isso me nada me atrapalha.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 221 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB