Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Adesivo preto fosco!!
MensagemEnviado: 02 Mai 2016 10:15 
Offline

Registrado em: 20 Out 2014 10:10
Mensagens: 16
Olá galera do clube... Tive problemas com a pintura preta do meu hb20 confort. Fiz todos os procedimentos cabíveis para resolver o problema na css, não obtive sucesso, até fiquei espantado com a cara de pau do responsável na css sobre respostas com o problema na pintura do meu carro. Levei em vários profissionais da área e TODOS falaram a mesma coisa, que o verniz estava trincando a pintura. Não tive mais paciência para com a css, e deixei de lado pois não iria acabar bem pelo jeito que fui tratado.

Agora estou pensando em cobrir o carro todo de adesivo preto fosco. Alguém do grupo já teve essa experiência de cobrir o carro todo? O que achou? Recomenda? Vi umas fotos de um hb20 coberto com adesivo preto fosco no grupo.

Preciso da opinião de vcs...

Obrigado galera!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Adesivo preto fosco!!
MensagemEnviado: 02 Mai 2016 10:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
Se o verniz do carro veio com defeito, eu não pensaria duas vezes, processaria a Hyundai para que fosse consertado.
Se possível posta uma foto do que esta acontecendo..
Envelopar o carro já passou a moda.

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Adesivo preto fosco!!
MensagemEnviado: 02 Mai 2016 11:10 
Offline

Registrado em: 20 Out 2014 10:10
Mensagens: 16
brponte escreveu:
Se o verniz do carro veio com defeito, eu não pensaria duas vezes, processaria a Hyundai para que fosse consertado.
Se possível posta uma foto do que esta acontecendo..
Envelopar o carro já passou a moda.




Envelopar não é questão de moda, falei de envelopar para tirar o problema de vista.

Sobre processar a Hyundai, não tenho como provar o problema tecnicamente, pois os profissionais fora da css não querem se comprometer relatando por escrito ou algo do tipo sobre o problema na pintura. E na css o carinha pensa que sou burro, pois querem empurrar de qualquer jeito que o problema não é na pinturas ou verniz, falam de um tudo como resposta. A resposta final deles é que foi "agente externo". Fica difícil eu fazer algo, pelo menos não sei o que fazer mais.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Adesivo preto fosco!!
MensagemEnviado: 02 Mai 2016 11:52 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Abr 2016 16:15
Mensagens: 22
Amigo, na sua cidade só existe esta concessionária? Se possível leva em outra para eles analisarem.

De qualquer jeito você precisa lutar pelos seus direitos. Tenho menos de 2 semanas com o meu carro, mas aqui neste fórum já vi diversos comentários sobre o bom atendimento das concessionárias, então acredito que seja algo pontual da que você está levando seu carro.


Adão Oliveira
Natal/RN


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Adesivo preto fosco!!
MensagemEnviado: 02 Mai 2016 12:00 
Offline

Registrado em: 20 Out 2014 10:10
Mensagens: 16
Adão Oliveira escreveu:
Amigo, na sua cidade só existe esta concessionária? Se possível leva em outra para eles analisarem.

De qualquer jeito você precisa lutar pelos seus direitos. Tenho menos de 2 semanas com o meu carro, mas aqui neste fórum já vi diversos comentários sobre o bom atendimento das concessionárias, então acredito que seja algo pontual da que você está levando seu carro.


Adão Oliveira
Natal/RN



Infelizmente só tem uma concessionária no Estado onde moro. Como falei, fica difícil lutar pelos direitos se a css quer fazer o consumidor de besta. Se lá não resolvem nada, vou ver pela justiça, pois não sei mais o que fazer.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Adesivo preto fosco!!
MensagemEnviado: 02 Mai 2016 12:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Abr 2016 16:15
Mensagens: 22
Isso mesmo, e existem várias formas do seu caso ganhar repercussão. Faça uma reclamação formal junto à Hyundai, além de postar algo no ReclameAqui (não subestime esta ferramenta) ou um vídeo no YouTube onde outras pessoas, provavelmente com o mesmo problema, podem engrossar o caldo da sua reclamação.


Adão Oliveira
Natal/RN


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Adesivo preto fosco!!
MensagemEnviado: 02 Mai 2016 12:57 
Offline

Registrado em: 20 Out 2014 10:10
Mensagens: 16
Adão Oliveira escreveu:
Isso mesmo, e existem várias formas do seu caso ganhar repercussão. Faça uma reclamação formal junto à Hyundai, além de postar algo no ReclameAqui (não subestime esta ferramenta) ou um vídeo no YouTube onde outras pessoas, provavelmente com o mesmo problema, podem engrossar o caldo da sua reclamação.


Adão Oliveira
Natal/RN



Já fiz reclamações no Reclame Aqui, enrolação da css como sempre.
Um caso que me chamou atenção na css, quando estava conversando com o responsável sobre o problema na pintura, meu celular de cor preta estava em cima da mesa da pessoa quem me atendeu, depois de várias respostas dele sem rumo, perguntei se ele me falasse que meu celular era branco ia ser branco e ponto final? (sendo que é preto), ele me disse SIM. Aê foi demais né.. Só pode ser má fé comigo mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Adesivo preto fosco!!
MensagemEnviado: 04 Mai 2016 13:40 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
Pelo que me consta a má qualidade da pintura já foi matéria no portal "autoesporte" e também na quatro rodas.
Isso por si só é um subsídio para que você ingresse no Juizado Especial Cível (pequenas causas). À prova técnica poderá ser requerida em juízo, sem prejuízo às partes.
Nota: falei do pequenas causas pq presumo que seu desejo seja somente a "pintura" do local afetado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Adesivo preto fosco!!
MensagemEnviado: 04 Mai 2016 18:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Naka, coloque fotos dos defeitos para que nós possamos ver e opinar melhor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Adesivo preto fosco!!
MensagemEnviado: 05 Mai 2016 09:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
eu nao adesivaria, pois com o tempo e do jeito que a camada de verniz ja esta comprometida, na hora de tirar o adesivo vc corre o risco de puxar o verniz junto

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB