Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Alguem ja pôs multimidia p mod 16 compativel com usb origin?
MensagemEnviado: 24 Mai 2016 14:10 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Mai 2016 13:08
Mensagens: 45
Localização: Três Lagoas MS
Olá ! Boa tarde a todos ! Sou novo aqui no clube e comprei um hb20 comfort plus 16/16 e quero por uma central multimidia, alguem ja achou uma 100% compativel com os comandos do volante e a usb original do carro ? Grato.

_________________
Vitor Augusto Malaquias
Três Lagoas MS
HB20 comfort plus 1.0 16/16 " White Horse " :)
New Santorini R17 195/45
Central Multimídia M1
2 kits triaxiais 6" JBL Selenium
1 Sub 12" Pioneer
1 Taramps Ts800
Módulo Vidros Tury


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem ja pôs multimidia p mod 16 compativel com usb ori
MensagemEnviado: 24 Mai 2016 14:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Malaquias escreveu:
Olá ! Boa tarde a todos ! Sou novo aqui no clube e comprei um hb20 comfort plus 16/16 e quero por uma central multimidia, alguem ja achou uma 100% compativel com os comandos do volante e a usb original do carro ? Grato.


Amigo tem várias CMs totalmente compatíveis com o console e comandos do volante, o que diferencia são os recursos das CMs(Umas tem TV, outras GPS, outras espelhamento com smarthphone, algumas tem tudo isso...rs) e o preço(onde quanto mais funções mais cara fica... Na verdade quase todas CM pode ser compatível com os comandos e console original, mas aí dependendo do caso tem que adaptar ou adquirir um módulo específico...

A dica para pegar uma CM compatível com os itens originais e casar bem com o painel do carro com encaixe perfeito é comprar uma CM que seja específica para o HB20, no ML tem várias, aí varia do preço que vc está disposto a investir e dos recursos que vc julga essenciais... Tem CMs originais dos modelos anteriores(que servem nos novos modelos) no Mercado Livre por R$800 - R$1200 só que não são tão completas e de outras marcas boas como Caska, M1, Winka.... mais completas que custam de R$2000 - R$2500... Aí fica a seu critério... Pesquise no fórum que tem vários tópicos sobre CMs e dicas de outros membros

http://lista.mercadolivre.com.br/centra ... dia-hb20#D[A:central-multimidia-hb20]

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem ja pôs multimidia p mod 16 compativel com usb ori
MensagemEnviado: 24 Mai 2016 14:51 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Mai 2016 13:08
Mensagens: 45
Localização: Três Lagoas MS
hugodj182 escreveu:
Malaquias escreveu:
Olá ! Boa tarde a todos ! Sou novo aqui no clube e comprei um hb20 comfort plus 16/16 e quero por uma central multimidia, alguem ja achou uma 100% compativel com os comandos do volante e a usb original do carro ? Grato.


Amigo tem várias CMs totalmente compatíveis com o console e comandos do volante, o que diferencia são os recursos das CMs(Umas tem TV, outras GPS, outras espelhamento com smarthphone, algumas tem tudo isso...rs) e o preço(onde quanto mais funções mais cara fica... Na verdade quase todas CM pode ser compatível com os comandos e console original, mas aí dependendo do caso tem que adaptar ou adquirir um módulo específico...

A dica para pegar uma CM compatível com os itens originais e casar bem com o painel do carro com encaixe perfeito é comprar uma CM que seja específica para o HB20, no ML tem várias, aí varia do preço que vc está disposto a investir e dos recursos que vc julga essenciais... Tem CMs originais dos modelos anteriores(que servem nos novos modelos) no Mercado Livre por R$800 - R$1200 só que não são tão completas e de outras marcas boas como Caska, M1, Winka.... mais completas que custam de R$2000 - R$2500... Aí fica a seu critério... Pesquise no fórum que tem vários tópicos sobre CMs e dicas de outros membros


Ok, obrigado, ja vi varias tbm no ML porem a usb teria q ficar no porta malas :( eu to querendo por a m1 mas só queria ter ctza que usaria minha usb original do console, pois ontem perguntei pro vendedor do produto no ML e o mesmo disse q seria no porta luvas...por isso minha duvida...mas obrigado pela atenção !!! abraços !!!

http://lista.mercadolivre.com.br/centra ... dia-hb20#D[A:central-multimidia-hb20]

Boa sorte, abraço...

_________________
Vitor Augusto Malaquias
Três Lagoas MS
HB20 comfort plus 1.0 16/16 " White Horse " :)
New Santorini R17 195/45
Central Multimídia M1
2 kits triaxiais 6" JBL Selenium
1 Sub 12" Pioneer
1 Taramps Ts800
Módulo Vidros Tury


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem ja pôs multimidia p mod 16 compativel com usb ori
MensagemEnviado: 24 Mai 2016 14:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Malaquias escreveu:

Ok, obrigado, ja vi varias tbm no ML porem a usb teria q ficar no porta malas :( eu to querendo por a m1 mas só queria ter ctza que usaria minha usb original do console, pois ontem perguntei pro vendedor do produto no ML e o mesmo disse q seria no porta luvas...por isso minha duvida...mas obrigado pela atenção !!! abraços !!!



Acho que vc quis dizer no porta luvas né?rs... Na verdade é o seguinte tem muitas CMs que tem mais de uma saída USB e para vc ligar o console original na CM vc precisa adquirir um cabo adaptador na CSS ou adaptar de alguma forma, mas isso se vc levar num instalador de confiança, o cara consegue adaptar para vc tranquilamente...

Da Caska eu andei pesquisando para comprar recentemente e todos lugares que pesquisei o pessoal me garantiu com certeza que o console e os comandos são totalmente mantidos... Talvez vale a pena vc dar uma olhada nessas...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem ja pôs multimidia p mod 16 compativel com usb ori
MensagemEnviado: 24 Mai 2016 15:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Mai 2016 13:08
Mensagens: 45
Localização: Três Lagoas MS
Acho que vc quis dizer no porta luvas né?rs... Na verdade é o seguinte tem muitas CMs que tem mais de uma saída USB e para vc ligar o console original na CM vc precisa adquirir um cabo adaptador na CSS ou adaptar de alguma forma, mas isso se vc levar num instalador de confiança, o cara consegue adaptar para vc tranquilamente...

Da Caska eu andei pesquisando para comprar recentemente e todos lugares que pesquisei o pessoal me garantiu com certeza que o console e os comandos são totalmente mantidos... Talvez vale a pena vc dar uma olhada nessas...

Boa sorte, abraço...[/quote]

Ok amigo ....mto obrigado pela informação, abraços !!!

_________________
Vitor Augusto Malaquias
Três Lagoas MS
HB20 comfort plus 1.0 16/16 " White Horse " :)
New Santorini R17 195/45
Central Multimídia M1
2 kits triaxiais 6" JBL Selenium
1 Sub 12" Pioneer
1 Taramps Ts800
Módulo Vidros Tury


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem ja pôs multimidia p mod 16 compativel com usb ori
MensagemEnviado: 31 Mai 2016 18:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Mai 2016 13:08
Mensagens: 45
Localização: Três Lagoas MS
Comprei a M1 mesmo, deve chegar pra mim na sexta feira e semana q vem ja pretendo instalar, se ficar da hora coloco aqui os resultados :)))

_________________
Vitor Augusto Malaquias
Três Lagoas MS
HB20 comfort plus 1.0 16/16 " White Horse " :)
New Santorini R17 195/45
Central Multimídia M1
2 kits triaxiais 6" JBL Selenium
1 Sub 12" Pioneer
1 Taramps Ts800
Módulo Vidros Tury


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem ja pôs multimidia p mod 16 compativel com usb ori
MensagemEnviado: 01 Jun 2016 09:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Malaquias escreveu:
Comprei a M1 mesmo, deve chegar pra mim na sexta feira e semana q vem ja pretendo instalar, se ficar da hora coloco aqui os resultados :)))


Por favor posta sua experiência pq to pensando em breve em adquirir uma da Caska, se a M1 for bacana posso rever meus conceitos...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem ja pôs multimidia p mod 16 compativel com usb ori
MensagemEnviado: 01 Jun 2016 10:47 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2016 15:16
Mensagens: 250
Localização: Curitiba
hugodj182 escreveu:
Malaquias escreveu:
Comprei a M1 mesmo, deve chegar pra mim na sexta feira e semana q vem ja pretendo instalar, se ficar da hora coloco aqui os resultados :)))


Por favor posta sua experiência pq to pensando em breve em adquirir uma da Caska, se a M1 for bacana posso rever meus conceitos...

Vlw, abraço...


Vou colocar minha dúvida nesse tópico, pois está relacionada também a compatibilidade da central com os comandos no volante e entradas auxiliares originais.

Central Winca ou Pioneer AVIC-F960BT? Sinceramente das centrais Winka (ou outras) não sei qual modelo é melhor. S100, S90..?
Essa da Pioneer eu conseguiria por 2.300 já incluso câmera de ré. A loja onde está essa central Pioneer (loja bem conceituada aqui em Curitiba) garante que ela é compatível com as funções no volante e entradas auxiliares originais, usando adaptadores.
Alguém poderia dar uma opinião?
http://pioneer.com.br/central-multim%C3 ... VIC-F960BT

_________________
______________________________________________
Filipe Moro
HB20 Comfort Style 1.0 Turbo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem ja pôs multimidia p mod 16 compativel com usb ori
MensagemEnviado: 03 Jun 2016 09:50 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Mai 2016 13:08
Mensagens: 45
Localização: Três Lagoas MS
ja vou te adiantando, o modelo q comprei a M1 eh compativel sim com volante, porem a usb teria q ficar no porta luvas, mas eu adaptei a tomadinha q vem nela em baixo da usb original, pra poder usar a original teria que ter um adaptador q infelizmesnte nao veio na minha, eh isso ...espero ter ajudado, sobre a caska tem otros topicos no forum q vai te ajudar a escolher....

_________________
Vitor Augusto Malaquias
Três Lagoas MS
HB20 comfort plus 1.0 16/16 " White Horse " :)
New Santorini R17 195/45
Central Multimídia M1
2 kits triaxiais 6" JBL Selenium
1 Sub 12" Pioneer
1 Taramps Ts800
Módulo Vidros Tury


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB