Roberto Bertoche escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
...Em se tratando de dureza da suspensão, não se trata de achar ou não, ou seja, é ou não é e te digo que é e muito, acredite. Considere o HB20 ou o S, se for impedimento a característica do carro ser duro...
Mais ou menos, Eduardo. Veja como as percepções são subjetivas (variam de sujeito a sujeito):
Eu vejo assim: Em se tratando de dureza da suspensão, não se trata de achar, é ou não é, e
digo que a suspensão é ótima, nem mole demais e nem dura demais, acredite.
Tanto isso é verdade que quando se lê na internet críticas à suspensão, uma parte acha ruim porque é dura e outra acha ruim porque é mole (já mostrei isso antes com exemplos).
Sds.
Roberto,
o seu carro é aro 15, é mais baixo 1cm e se o carro é duro, é duro de fato, o que acontece, é o perfil que procuramos. Você gosta de um carro mais duro, eu não, mas não quer dizer, que o carro não seja. Gosto do meio termo e o X, é muito duro, com o aro 16 e pneu Continental.
Eu sinceramente, não acredito que alguém possa achar um mesmo carro duro e outra pessoa achar macio, não entra na minha cabeça.
Qualquer colega daqui do Rio, convido a vir até a minha casa e dar umas voltas no carro e constatar como o carro se comporta. Esse será o melhor test drive que alguém possa fazer, pois andarei com um colega do fórum, cerca de 130 km com o carro.
Mas, não quero malhar o carro por causa disso, só acho que se a pessoa não gosta dessa característica, o sedã, pode ser a solução, pois duvido que ele pule mais que o X.