VAGNERF1 escreveu:
ianisgreek escreveu:
Fala Vagner, esse Honda HRV não era um veículo mula, era um veículo normal de um cliente que deixou na CCS Honda para ser revisado e depois os mecânicos fazem rotineiramente esse tipo de teste final de estrada para ver se está tudo ok com o veículo antes de entrega-lo de volta ao cliente.
Até vi depois e reconheci quem era o mecânico que dirigia esse HRV e bati a mão para ele, depois vou pessoalmente lá na CCS Honda só para zuar com ele que levou uma taca feia de um simples HB20 milzinho turbo contra o poderoso Hondão HRV 1.8 de 140 cvs ... kkkkkkkkkkkkk !!!!
E tb nessa ocasião, ficou bem nítida a falta de estabilidade desse HB20 sedan turbo em curvas mais velozes quando comparado com esse HRV, ele balançava mais do que eu desejei, então quanto a isso, não ficou dúvida nenhuma, enquanto esse HRV vinha logo atrás de mim me acompanhando com muito mais firmeza e estabilidade ...
Bom, na minha opinião, pesou para essa derrota desse Honda HRV contra o HB20 sedan turbo, o pêso maior dele, a aerodinâmica que no HB0 é melhor, e talvez ele poderia estar abastecido apenas com gasolina e o HB20 turbo estava com 100% de etanol, pq na rodovia, aceleramos para valer e sem piedade em ambos os veículos, disso não ficou absolutamente nenhuma sombra de dúvidas, mas confesso aqui que se essa rodovia fosse um pouco mais sinuosa, não posso garantir nada que eu seguraria com certeza e por muito tempo esse nervoso HRV colado na minha traseira, pq foram exatamente nos trechos mais retos dessa rodovia que esse HB20 sedan turbo mostrava uma leve vantagem sobre esse HRV ... rsrsrsrsrs !!!
Obs : Esse HB20S turbo rodou durante todo esse prolongado test drive com 35 libras nos 4 pneus apenas por questões de uma leve melhor firmeza.
Engraçado e o cara usou placas verdes, placas verdes seriam de testes, até suspeitei q fosse o novo motor 1.0 turbo que a honda pretende lançar aqui, bom depois voce vê lá.....
Agora se a pista fosse mais sinuosa, acredito que por sua habilidade iria conseguir se distanciar ainda mais do HRV, visto que nas curvas o Sensor ia "amarrar" o Hrv e vc iria disparar mais, ha não ser q vc passasse reto na curva....
Então Vagner, passei agora à tarde na CCS Honda e encontrei aquele mecânico que estava no HRV de manhã fazendo de fato, testes de estrada antes de entrega-lo ao cliente e ele riu da situação, perguntando se aquele sedan era o novo HB20 1.6 turbo ... kkkkkkkkk !
E nesse momento, eu dei tanta risada dessa afirmação dele que até o gerente da oficina chegou perto para saber que tipo de piada era aquela que estava sendo contada ali e quando ele soube do acontecido e que não tinha absolutamente nada de piada alguma, foi saindo de perto da gente de fininho e com o semblante dele todo sem graça ... rsrsrsrsrs.
Se a pista fosse mais sinuosa, realmente não daria mesmo para eu segurar aquele HRV, pq certamente eu não conseguiria entrar nas curvas e manter as mesmas velocidades que aquele HRV conseguiria, inclusive até o mecânico da Honda me disse que ele percebeu quando vinha me acompanhando que via o HB20 sedan balançando e inclinando mais do que deveria e quanto ao combustível que estava no tanque daquele HRV, esse mecânico infelizmente não sabia me afirmar ao certo o que era !
Obviamente que eu nunca abusaria em curvas nem com esse HB20 e muito menos com veículo nenhum, se eu percebesse algum risco eminente de sair fora delas e passar reto ... !!!
Mas que esse HRV 1.8 levou hoje uma boa e inacreditável taca do HB20S 1.0 turbo do test drive, essa não tem mais como consertar, por isso, essa revanche vai ficar mesmo para uma próxima vez ... rsrsrsrs !!!