guedeshb escreveu:
Pois é galera o meu veio com os pirelli cinturato p4 R14 calibro com 35 pq com os 32 vejo que fica muito baixo até que eu to gostando desse pirelli vamos ver até qntos km vai aguentar, minha esposa comprou um hb20s veio com uns goodyear eagle excelence aro 15 eu achei muito macio porém vejo que se desgasta muito rapido !!!
Colega Guedes, apesar de estarmos já fora do assunto desse tópico, tb concordo com vc de que 32 libras seja sim aparentemente pouca pressão para o caso dos HB20 1.6 quando equipados com os aros 14 e pneus 175/70-14.
Já experimentei calibrar com 34 libras e achei o comportamento do nosso HB20 bem melhor ...
Sim colega, é assim mesmo, se os pneus são um pouco mais macios, a tendência é essa mesmo deles desgastarem mais rápído do que pneus com compostos mais duros na borracha mas que por causa disso, comprovadamente que perdem aderência além de se mostrarem tb um pouco mais desconfortáveis, por isso eu sempre escolho pneus os mais macios possível, nem que eu perca em durabilidade, mas as vantagens com isso são mais do que óbvias ... rsrsrsrsrs !!!
Obs : Até nas corridas de formula Indy e formula 1 é exatamente assim mesmo !!!
Valeu colega, é isso aí !