Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:00

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 09 Set 2016 21:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
se fizer na forma de enquete ou topico especifico eu participarei com gosto

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 09 Set 2016 22:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
OSilva e Mateus,

talvez os caras leiam mesmo o nosso fórum.

Eu mudaria no consumo do veículo, acho ele meio gastão. Colocaria uns itens de segurança e manteria o preço, pois o carro já está com preço no limite e muita gordura para eles não aumentarem o preço.

Como os nossos carros são novos, pois ninguém tem um antigo, pois temos eles de 2012 p/ cá, vamos aguardar mais um pouco e tenho certeza que ele irá melhorar. O meu receio é eles pensarem que o carro mudou de categoria a exemplo do irmão i30. Me lembro que o i30 quando veio p/ cá, custava menos que o Honda Fit e eu deixei de comprar por não acreditar na Hyundai na ocasião.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 09 Set 2016 22:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva e Mateus,

talvez os caras leiam mesmo o nosso fórum.

Eu mudaria no consumo do veículo, acho ele meio gastão. Colocaria uns itens de segurança e manteria o preço, pois o carro já está com preço no limite e muita gordura para eles não aumentarem o preço.

Como os nossos carros são novos, pois ninguém tem um antigo, pois temos eles de 2012 p/ cá, vamos aguardar mais um pouco e tenho certeza que ele irá melhorar. O meu receio é eles pensarem que o carro mudou de categoria a exemplo do irmão i30. Me lembro que o i30 quando veio p/ cá, custava menos que o Honda Fit e eu deixei de comprar por não acreditar na Hyundai na ocasião.


Eu também acredito nisso. Minha participação a principio seria pra apontar coisas que já deviam ter melhorado ou andaram para trás e que talvez não fariam grandes diferenças no valor final do carro. Controle de cruzeiro, controle de tração, hill assist e etc., serão muito bem vindos, mas no momento são itens que eu consigo conviver sem, numa boa. Mas gostaria de citar apenas num topico especifico, pois ficaria mais facil apurar um percentual de pessoas que possam pedir as mesmas coisas.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 10 Set 2016 10:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Então, pessoal da moderação poderia nos auxiliar né?!
Acho que um tópico aberto para que todos possam comentar seria excelente né?

Abraços

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 10 Set 2016 18:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Esses embates sempre acontecem por se ter pontos de vistas distintos de cada lado interessado: Consumidor X Montadora...

Cada um pode se colocar no lugar da montadora e concordar com a atual estratégia, confiando que a próxima geração vai ser forçada a melhorar pelo nível de exigência dos consumidores e alguns itens inovadores da concorrência..

Ou pode pensar como consumidor, onde o que é o sonho da maioria é ter um carro mais completo e equipado possível por um valor justo, ou só deseja que a dona Hyundai pare de economias porcas e coloque alguns itens no carro...

Nesta relação eu prefiro sempre pensar como consumidor que sem dúvida é o lado mais fraco sendo que poderia ser o inverso, já que o lucro da montadora só cresce porque os consumidores compram o carro mesmo ele não sendo o melhor ou não tendo o que o concorrente tem... Mesmo que as vezes acabe sendo "sonhador" demais pensando que vão adicionar coisas no carro sem aumentar o valor por exemplo...

Eu to satisfeito com meu HB20 dentro do valor que paguei na época tenho certeza que não existia melhor opção... Agora continuo pensando que pagar R$70k num HB20 que não tem algumas coisas numa versão Premium é caro demais... EU não pago porque não tenho..rs... Mas se tivesse não pagaria... Prefiro outras opções como já disse umas 1000x em diversos tópicos, mas isso é minha opinião, a gente vê aqui pela insistência e argumentação de alguns membros que vale a pena, mas eu não consigo me convencer disso por mais argumentos que se apresentem...

Aguardo o tópico sobre o assunto para pegar fogo de novo... kkkk

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 10 Set 2016 20:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
hugodj182 escreveu:
Esses embates sempre acontecem por se ter pontos de vistas distintos de cada lado interessado: Consumidor X Montadora...

Cada um pode se colocar no lugar da montadora e concordar com a atual estratégia, confiando que a próxima geração vai ser forçada a melhorar pelo nível de exigência dos consumidores e alguns itens inovadores da concorrência..

Ou pode pensar como consumidor, onde o que é o sonho da maioria é ter um carro mais completo e equipado possível por um valor justo, ou só deseja que a dona Hyundai pare de economias porcas e coloque alguns itens no carro...

Nesta relação eu prefiro sempre pensar como consumidor que sem dúvida é o lado mais fraco sendo que poderia ser o inverso, já que o lucro da montadora só cresce porque os consumidores compram o carro mesmo ele não sendo o melhor ou não tendo o que o concorrente tem... Mesmo que as vezes acabe sendo "sonhador" demais pensando que vão adicionar coisas no carro sem aumentar o valor por exemplo...

Eu to satisfeito com meu HB20 dentro do valor que paguei na época tenho certeza que não existia melhor opção... Agora continuo pensando que pagar R$70k num HB20 que não tem algumas coisas numa versão Premium é caro demais... EU não pago porque não tenho..rs... Mas se tivesse não pagaria... Prefiro outras opções como já disse umas 1000x em diversos tópicos, mas isso é minha opinião, a gente vê aqui pela insistência e argumentação de alguns membros que vale a pena, mas eu não consigo me convencer disso por mais argumentos que se apresentem...

Aguardo o tópico sobre o assunto para pegar fogo de novo... kkkk

Abraços...



Hugo,

você não entendeu nada do que falei.

Não estou do lado de montadora alguma, quero mais que eles se ferrem, entende? O que disse, foi que não adianta sonhar (como você mesmo disse), pois os itens não virão, apenas isso. Acompanho o mercado um tempão e sei do que estou falando. A Hyundai e todas as outras, nunca fizeram, não fazem e nunca irão fazer grandes mudanças sem trocar de geração. Claro que seria interessante p/ nós, mas não acontece como queremos.

Preço justo, nunca teremos, a não ser com uma geração de políticos que ainda está para nascer.

em relação a não pagar a versão top e ela não valer o preço, nenhuma versão de qualquer carro vendido aqui, vale o preço. Quanto mais caro o carro é, mais injusto é o seu preço.

Procuro me adequar ao mercado, sem esperança alguma de preço justo. Pode perguntar ao seu pai, antigamente era muito pior, os preços eram bem mais caros, pois carro era para poucos. Hoje tem muita facilidade, pois tem financiamentos de até 72 meses.

Continuo dizendo que prefiro que o carro não mude nada até eu vender em 2019, pois não perderei tanto na revenda. Estou pensando exclusivamente em mim, mas também ficarei de boa, se mudar antes disso.

Se criarem o tópico, tenho uma lista vasta, pode acreditar.

Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 11 Set 2016 15:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Eu tinha escrito uma resposta imensa... Mas tem coisas que é melhor nem prolongar muito a conversa porque fica tendo réplica, tréplica... Assim tbm não tiro o foco do tópico e não estresso... Opinião cada um tem a sua... :D

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 11 Set 2016 23:23 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
mateusjost escreveu:
Então, pessoal da moderação poderia nos auxiliar né?!
Acho que um tópico aberto para que todos possam comentar seria excelente né?

Abraços


Mateus,

No lançamento do "novo" HB20 tivemos uma tópico, que inclusive criei, com mais de 500 postagens, da galera comentando sobre o que poderia vir. Veja ele: viewtopic.php?t=9879 . Creio que você também tá no meio da discussão. ;)

Mas se alguém tiver uma ideia de tópico que promova o assunto que vocês estão citando, basta criar na área adequada. Dependendo do retorno, posso até ver com equipe se podemos dar uma "fixada" no referido tópico.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 12 Set 2016 19:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Complementando com informações do novo i30, ele terá uma versão esportiva também.
Vejam o vídeo liberado que mostra um pouco.

https://youtu.be/7GlMWkUy2mw

Quanto ao tópico, acabei de abrir ele, vamos lá galera comentar!

viewtopic.php?f=13&t=11916

Abraços

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Novo Hyundai i10 (Europeu)
MensagemEnviado: 12 Set 2016 22:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
mateusjost escreveu:
Complementando com informações do novo i30, ele terá uma versão esportiva também.
Vejam o vídeo liberado que mostra um pouco.

https://youtu.be/7GlMWkUy2mw

Quanto ao tópico, acabei de abrir ele, vamos lá galera comentar!

http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=13&t=11916

Abraços


Comentando já...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB