Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:04

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 16 Set 2016 13:40 
Offline

Registrado em: 06 Jun 2016 15:57
Mensagens: 25
Tarde pessuar....

Seguinte, estou com meu hb20x há 1 mês, e tenho notado muita barulheira quando passo em nossas queridas ruas esburacadas.
Barulhos vem da parte de tras do carro, e algo do painel tambem.

Alguem ja caçou barulhos 'cronicos' do hb20x e conseguiu sana-los ?

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 18 Set 2016 19:51 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
boscolo escreveu:
Tarde pessuar....

Seguinte, estou com meu hb20x há 1 mês, e tenho notado muita barulheira quando passo em nossas queridas ruas esburacadas.
Barulhos vem da parte de tras do carro, e algo do painel tambem.

Alguem ja caçou barulhos 'cronicos' do hb20x e conseguiu sana-los ?

Obrigado

Boa noite, Boscolo.
Infelizmente os barulhos podem vir de todos os lugares e têm que ser procurados um por um.
A maioria dos barulhos nos meus sempre foram causados por coisas que deixamos no carro, no porta-luvas, no porta-óculos e na mala.
Muitas vezes a inadequada regulagem da tampa da mala pode fazer barulho.
Meus HB20, um, com quase dois anos, e outro, com quase três anos e meio, são muito silenciosos.
O ideal para procurar barulhos são duas pessoas, uma dirigindo e outra procurando pelas fontes de ruído.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 18 Set 2016 20:35 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
boscolo escreveu:
Tarde pessuar....

Seguinte, estou com meu hb20x há 1 mês, e tenho notado muita barulheira quando passo em nossas queridas ruas esburacadas.
Barulhos vem da parte de tras do carro, e algo do painel tambem.

Alguem ja caçou barulhos 'cronicos' do hb20x e conseguiu sana-los ?

Obrigado



Boscolo,

também tenho um X 2016 e como a suspensão é duríssima, vem acompanhada de muito barulho, característico da dureza do carro (infelizmente), não representa defeito, é normal do modelo, ok?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 21 Set 2016 15:57 
Offline

Registrado em: 06 Jun 2016 15:57
Mensagens: 25
Eduardo,

O seu esta com barulho no painel tambem e nas portas ?
Claro que em pista lisa é uma maravilha mas quando pego ruas esburacadas parece uma carroça.... sei que nao é motivo, mas estou me decepcionando com essas barulheiras todas pelo fato de ser 0km


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 23 Set 2016 23:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
boscolo escreveu:
Eduardo,

O seu esta com barulho no painel tambem e nas portas ?
Claro que em pista lisa é uma maravilha mas quando pego ruas esburacadas parece uma carroça.... sei que nao é motivo, mas estou me decepcionando com essas barulheiras todas pelo fato de ser 0km



Boscolo,

no painel e nas portas, não tem barulho, mas nas ruas aqui do Rio, o carro pula muito e vem acompanhado de muito barulho, característico dos modelos duros. Vem de tudo quanto é lugar, mas não é defeito, é característica mesmo.
A Hyundai poderia ver essa suspensão. Acho que não justifica dizer que o modelo é alto e que precisa de estabilidade. Acho que poderia ser no meio termo e ter boa estabilidade.
O carro, de fato, parece uma carroça.
A suspensão duríssima, é a minha única queixa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 23 Set 2016 23:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
A barulheira não é só no X.

O meu tem sempre barulhos de variadas partes do carro, no acabamento, ele é fã da CSS, já perdi a conta nesse um ano e meio que tenho o carro quantas vezes já o deixei para resolver ruídos de acabamento. Arrumam um, aparecem dois ruídos.

Dentre minhas "N" reclamações uma moça desaforada do SAC já chegou a me ligar e ironizar dizendo que um carro todo cheio de plástico o que mais eu esperaria?.. Tsc Tsc..
Deram os ruídos como sem solução na última ida, e o mecânico chefe de oficina disse que meu Hb20 é silencioso perto de outros. :shock: :shock: :shock: :shock:
E também alegaram que só arrumam ruídos até 2 anos ou 20 mil km, enfim. :twisted:

Quando puder vou ver uma empresa especializada em ruídos. :roll:

Pois me incomodo muito, além de todos barulhos de acabamento também acho um absurdo o alto nível de ruído de rodagem do carro.

Já cheguei a me sentir constrangido em levar pessoas no meu carro pois o mesmo parece uma carroça em determinadas vias mesmo. :cry:

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 25 Set 2016 21:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
mateusjost escreveu:
A barulheira não é só no X.

O meu tem sempre barulhos de variadas partes do carro, no acabamento, ele é fã da CSS, já perdi a conta nesse um ano e meio que tenho o carro quantas vezes já o deixei para resolver ruídos de acabamento. Arrumam um, aparecem dois ruídos.

Dentre minhas "N" reclamações uma moça desaforada do SAC já chegou a me ligar e ironizar dizendo que um carro todo cheio de plástico o que mais eu esperaria?.. Tsc Tsc..
Deram os ruídos como sem solução na última ida, e o mecânico chefe de oficina disse que meu Hb20 é silencioso perto de outros. :shock: :shock: :shock: :shock:
E também alegaram que só arrumam ruídos até 2 anos ou 20 mil km, enfim. :twisted:

Quando puder vou ver uma empresa especializada em ruídos. :roll:

Pois me incomodo muito, além de todos barulhos de acabamento também acho um absurdo o alto nível de ruído de rodagem do carro.

Já cheguei a me sentir constrangido em levar pessoas no meu carro pois o mesmo parece uma carroça em determinadas vias mesmo. :cry:



Mateus,

para amenizar a sinfonia, eu ligo o som bem alto.

Também fico com vergonha de levar alguma carona por causa do barulho.

Se quando for trocar de carro, a Hyundai continuar com o modelo assim, mudo de marca na boa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 26 Set 2016 09:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Olha... nesses anos todos vi algumas pessoas que tiveram que calçar o console ou colocar feltro entre ele e o vidro, também tinha um barulho atrás do hodômetro, neste caso vi que algumas concessionárias retiravam a peça e calçava a fiação, no porta mala dar uma pressão nas buchas pode resolver... mas nem condeno os carros, pois nossas ruas são uma vergonha...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 19 Out 2016 08:28 
Offline

Registrado em: 23 Mai 2014 10:09
Mensagens: 64
O meu acompanhava um barulho dentro do painel e na parte traseira. O da parte traseira, era uma presilha quebrada no acabamento plástico da tampa que eu mesmo arrumei. O barulho do painel eu levei até a concessionária e eles retiraram o painel re refizeram o acabamento. Até o momento, passados uns 2, 3 meses, segue ok.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20X 2016 BARULHOS
MensagemEnviado: 19 Out 2016 08:36 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Tive um Hatch premium vermelho 13/13 que fazia um assobio de vento no para-brisa dianteiro que era recorrente naquela época.
Na ccss eles vedaram melhor o para-brisa com silicone.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB