Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 19 Out 2016 13:38 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2014 08:24
Mensagens: 28
Localização: Manaus - Amazonas
Boa tarde meu Povo Acabo de adquiri essa central da caska, dei uma pesquisada e pelo que li é uma das melhores no momento...Aguardado chegar para realizar os teste e postar o meu parecer... Ps: Achei o preço muito salgado mais não resisti e comprei.. :D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d-hb20-_JM

Antes possuía a S100 top, mais acabei vendendo pra um amigo, então quem quer algo mais em conta pode comprar sem medo que ela é muito show ;)

_________________
[x]Insulfilm 100%
[x]Leds internos
[x]Led placa
[x]Pingo 13 leds na Luz de Posição
[x]Lamp Sup Branca 5000k
[x]Xenon 8000k, milha
[x]Sensor de Estacion
[x]Tapet person
[x]Central multi-mídia + Câm. de ré
[x]Teto envelopado Black Piano
[X]Jogo de Soleira
[ ]Modulo tury 4.0


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 19 Out 2016 14:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
rricardo818 escreveu:
Boa tarde meu Povo Acabo de adquiri essa central da caska, dei uma pesquisada e pelo que li é uma das melhores no momento...Aguardado chegar para realizar os teste e postar o meu parecer... Ps: Achei o preço muito salgado mais não resisti e comprei.. :D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d-hb20-_JM

Antes possuía a S100 top, mais acabei vendendo pra um amigo, então quem quer algo mais em conta pode comprar sem medo que ela é muito show ;)


Legal, faça um review dela depois. Das centrais que pesquisei, essa caska com android foi a que achei como mais completa. Realmente não está barato, mas já custou muito mais que isso.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 19 Out 2016 14:18 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2014 08:24
Mensagens: 28
Localização: Manaus - Amazonas
OSilva escreveu:
rricardo818 escreveu:
Boa tarde meu Povo Acabo de adquiri essa central da caska, dei uma pesquisada e pelo que li é uma das melhores no momento...Aguardado chegar para realizar os teste e postar o meu parecer... Ps: Achei o preço muito salgado mais não resisti e comprei.. :D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d-hb20-_JM

Antes possuía a S100 top, mais acabei vendendo pra um amigo, então quem quer algo mais em conta pode comprar sem medo que ela é muito show ;)


Legal, faça um review dela depois. Das centrais que pesquisei, essa caska com android foi a que achei como mais completa. Realmente não está barato, mas já custou muito mais que isso.



Pode deixa que irei fazer sim... acredito que deva está chegando no sábado ou terça

_________________
[x]Insulfilm 100%
[x]Leds internos
[x]Led placa
[x]Pingo 13 leds na Luz de Posição
[x]Lamp Sup Branca 5000k
[x]Xenon 8000k, milha
[x]Sensor de Estacion
[x]Tapet person
[x]Central multi-mídia + Câm. de ré
[x]Teto envelopado Black Piano
[X]Jogo de Soleira
[ ]Modulo tury 4.0


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 21 Out 2016 08:53 
Offline

Registrado em: 12 Out 2016 14:55
Mensagens: 4
rricardo818 escreveu:
OSilva escreveu:
rricardo818 escreveu:
Boa tarde meu Povo Acabo de adquiri essa central da caska, dei uma pesquisada e pelo que li é uma das melhores no momento...Aguardado chegar para realizar os teste e postar o meu parecer... Ps: Achei o preço muito salgado mais não resisti e comprei.. :D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d-hb20-_JM

Antes possuía a S100 top, mais acabei vendendo pra um amigo, então quem quer algo mais em conta pode comprar sem medo que ela é muito show ;)


Legal, faça um review dela depois. Das centrais que pesquisei, essa caska com android foi a que achei como mais completa. Realmente não está barato, mas já custou muito mais que isso.



Pode deixa que irei fazer sim... acredito que deva está chegando no sábado ou terça



Estou aguardando o teu review para comprar a minha. :D
Pesquisei bastante também e infelizmente tem pouca informação disponível destas CM com Android. Achei interessante a interface da Caska, já customizada para o layout da central multimidea, enquanto que uma da Voolt Android e um outro modelo S160 que achei no ML, apesar de terem um hardware um pouco melhor (quad-core), a interface mais parece a tela do celular com icones pequenos dificultando um pouco o manuseio. Estou deduzindo isso através das fotos que achei, já que não vi nenhuma pessoalmente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 23 Out 2016 01:49 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Ago 2016 00:03
Mensagens: 10
Localização: Sorocaba-SP
rricardo818 escreveu:
Boa tarde meu Povo Acabo de adquiri essa central da caska, dei uma pesquisada e pelo que li é uma das melhores no momento...Aguardado chegar para realizar os teste e postar o meu parecer... Ps: Achei o preço muito salgado mais não resisti e comprei.. :D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d-hb20-_JM

Antes possuía a S100 top, mais acabei vendendo pra um amigo, então quem quer algo mais em conta pode comprar sem medo que ela é muito show ;)



Bem legal! Acho que esse é o melhor que tem.
Qual ano/modelo é seu carro? Pois veja se vai dar para usar o USB do painel do carro, por que no anuncio dele diz que é possível, mas teve um rapaz que perguntou, no Mercado Livre mesmo, se dava para usar o USB do painel e a Caska disse que em alguns modelos que não.

_________________
HB20 1.0 Comfort Style 2016/2016 Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 24 Out 2016 09:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
William Branco escreveu:

Bem legal! Acho que esse é o melhor que tem.
Qual ano/modelo é seu carro? Pois veja se vai dar para usar o USB do painel do carro, por que no anuncio dele diz que é possível, mas teve um rapaz que perguntou, no Mercado Livre mesmo, se dava para usar o USB do painel e a Caska disse que em alguns modelos que não.


É possível sim manter o console USB do painel, vem um chicote para adaptar... Só não é garantido o AUX mas quase ninguém usa, pelo menos eu não uso...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 05 Nov 2016 15:00 
Offline

Registrado em: 12 Out 2016 14:55
Mensagens: 4
Pessoal, a quem interessar...

Depois de muita pesquisa e falta de informação acabei comprando um CM da Voolt (chinesa como as demais) e com sistema android. Paguei 1.899.

Instalei a CM ontem e estou gostando bastante. Estou utilizando o Waze e alguns outros aplicativos para Android nela e a central responde muito bem. Tem processador quad-core, 1GB de ram e memoria interna de 16 GB.

Pontos positivos:
- Android puro, diferente de algumas centrais que possuem android e windows ce junto. Isto significa boot mais rápido.
- Processador quad-core
- Tempo de boot/start muito bom. Em torno de 15 segundos.
- Grandes opções de aplicações, compatibilidade com android
- Garantia de 1 ano (mesmo sendo chinesa a empresa importadora da um ano de garantia)
- Custo beneficio, comparando com a da Caska (-700) que era minha primeira opção mas desisti depois do vendedor apagar duas perguntas minhas no ML...só perguntei se era dual ou quad-core. Enfim, nele não queria dizer que era dual-core.
- Wifi funciona muito bem, compartilho a internet do celular e uso no Waze nela.

Pontos "negativos":
- Android 4.4. Existem algumas vindo com o 5, mas para HB20 não achei nenhuma no ML.
- Resolução: é a padrão 800x480. A da Caska é 1024. No uso geral achei tranquilo, isso não foi um fator determinante para minha compra.
- Ainda não achei a opcao de espelhamento, apesar que por ser android nao senti necessidade disso.
- Não vem com software de navegação offline. Se sentir necessidade vou baixar algum no futuro, por enquanto esta bem interessante usar o google maps e waze.

Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -hb20x-_JM

ps: apenas compartilho pq sofri bastante com falta de informação.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 05 Nov 2016 15:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
efoscarini escreveu:

- Não vem com software de navegação offline. Se sentir necessidade vou baixar algum no futuro, por enquanto esta bem interessante usar o google maps e waze.


Seguem duas opções pra vc testar adicionalmente e totalmente offline:

. GPS Brasil - é o antigo Oi Mapas, com funções boas e navegação facil. Em alguns lugares achei o mapa desatualizado, mas funciona bem no geral. Grátis

. Tom Tom Go Mobile - Navegador versão mobile da tomtom. Facil de usar e intuitivo. Grátis por 75km (mensal), ou pago com assinaturas de 1 ou 3 anos.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 06 Nov 2016 02:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Ago 2016 00:03
Mensagens: 10
Localização: Sorocaba-SP
efoscarini escreveu:
Pessoal, a quem interessar...

Depois de muita pesquisa e falta de informação acabei comprando um CM da Voolt (chinesa como as demais) e com sistema android. Paguei 1.899.

Instalei a CM ontem e estou gostando bastante. Estou utilizando o Waze e alguns outros aplicativos para Android nela e a central responde muito bem. Tem processador quad-core, 1GB de ram e memoria interna de 16 GB.

Pontos positivos:
- Android puro, diferente de algumas centrais que possuem android e windows ce junto. Isto significa boot mais rápido.
- Processador quad-core
- Tempo de boot/start muito bom. Em torno de 15 segundos.
- Grandes opções de aplicações, compatibilidade com android
- Garantia de 1 ano (mesmo sendo chinesa a empresa importadora da um ano de garantia)
- Custo beneficio, comparando com a da Caska (-700) que era minha primeira opção mas desisti depois do vendedor apagar duas perguntas minhas no ML...só perguntei se era dual ou quad-core. Enfim, nele não queria dizer que era dual-core.
- Wifi funciona muito bem, compartilho a internet do celular e uso no Waze nela.

Pontos "negativos":
- Android 4.4. Existem algumas vindo com o 5, mas para HB20 não achei nenhuma no ML.
- Resolução: é a padrão 800x480. A da Caska é 1024. No uso geral achei tranquilo, isso não foi um fator determinante para minha compra.
- Ainda não achei a opcao de espelhamento, apesar que por ser android nao senti necessidade disso.
- Não vem com software de navegação offline. Se sentir necessidade vou baixar algum no futuro, por enquanto esta bem interessante usar o google maps e waze.

Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -hb20x-_JM

ps: apenas compartilho pq sofri bastante com falta de informação.


Bem legal, bom saber!

E o USB do painel e os controles do volante, continuaram funcionando normalmente?
A qualidade do som é boa?
Outra coisa, vi muita gente perguntando nele se tem camera de ré, mas o vendedor não respondeu. O seu veio com a camera de ré?

_________________
HB20 1.0 Comfort Style 2016/2016 Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre CM, qual escolher
MensagemEnviado: 06 Nov 2016 20:28 
Offline

Registrado em: 12 Out 2016 14:55
Mensagens: 4
William Branco escreveu:
Bem legal, bom saber!

E o USB do painel e os controles do volante, continuaram funcionando normalmente?
A qualidade do som é boa?
Outra coisa, vi muita gente perguntando nele se tem camera de ré, mas o vendedor não respondeu. O seu veio com a camera de ré?


O USB do painel funciona e ainda vem um extra no porta luvas. Os comandos do volante funcionaram todos, exceto o verdinho de atender chamadas. Vou dar mais uma brincada pra ver se tem como configurar ele.

O som achei melhor que o original, mas não espere grandes melhorias. Ai acho que só trocando os alto falantes, etc.

Sim, vem com camera de ré. O vendedor manda de brinde.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB