hugodj182 escreveu:
Josué quebrei a cabeça quase 1 mês para resolver isso, após pesquisar e entrar em contato com algumas autorizadas em SP que divulgam na internet(Rei Audio e outros que divulgam no ML)me disseram que precisaria trocar uma peça da CM orçamento em média de R$300 - R$350 + envio...
Fiquei chateado mas iria enviar a CM, quando consegui um contato de uma pessoa que mexe com CMs na minha cidade, expliquei para ele, deixei com ele a CM num dia a noite no dia seguinte a tarde ele me mandou um video mostrando rodando liso... Não acreditei, fui buscar a noite e ele me disse que isso é pau de software(firmware), cobrou apenas pela troca do firmware e atualização do GPS em torno de R$120, que parece caro mas me custou bem menos tempo e menos da metade do preço que pagaria..
Então a dica que lhe dou é que provavelmente isso é firmware, se vc manjar e tiver tempo acho que pela net você encontra, eu até tentei migrar minha CM para Android(deu certo), porém, o problema persistiu... Como fiquei com medo de mexer muito preferi mandar verificar fora, isso já faz uns 6 meses e nunca mais deu problema desse tipo...
O técnico me disse que é a versão de firmware que deu pau ao ser aplicada ou pq corrompe algum arquivo no Windows CE(Sistema da CM), no meu caso ele disse que buscou 3 versões de firmware para achar um que ficasse liso, é aquilo quem manja, manja né... Daí ele me recomendou não usar conteúdos misturados nos pendrives ou cartões: tipo num mesmo dispositivo ter fotos, vídeos e músicas, porque isso pode deixar a CM meio doida e dar alguma zica...
Boa sorte, abraço...
O assunto já esta um pouco antigo mas, como tocaram no nome da minha empresa resolvi responder.
Rei Audio não é e NUNCA foi autorizada de nenhuma marca de Central Multimídia. NUNCA divulgamos nosso trabalho no Mercado Livre, temos nosso blog para isso.
Como o usuário disse, " tentei migrar minha CM para Android(deu certo), porém, o problema persistiu..." Isso mostra que o defeito não era software, firmware ou qualquer outro tipo de arquivo. Quando é feita a instalação de Android, todos os softwares são trocados, isto é, o principal software que poderia interferir neste defeito é a MCU ou Talvez, algum codec corrompido mas eles são trocados na instalação do Android.
Como na S100, o processador de áudio fica na frente, a abertura não rompe lacres, com certeza ali foi mexido e ali estava o problema, desde um simples mal contato, até a troca de um componente.
Atenciosamente
Reinaldo Soares
http://www.reiaudio.com.br