Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 25 Nov 2016 10:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 10 Mai 2016 11:27
Mensagens: 296
O meu hb20 comprei por necessidade mesmo.

Com dois filhos vindo e eu, com um up!, nunca ia conseguir carregar todas as tralhas que os pequenos exigem.

Pesquisei bastante e o melhor foi o hb20 por tudo o que ele oferecia na versão premium.
Porém, eu comprei o carro há mais ou menos uns 6, 7 meses e paguei 58 mil reais sem couro e sem multimedia.

O couro eu realmente não faço questão e o multimedia instalei depois pagando 1/3 do que era pedido na concessionaria.

Com os preços praticados hj, eu nunca compraria um hb20, seja lá a versão.

_________________
HB20S Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 25 Nov 2016 11:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
ianisgreek escreveu:
É bem sensata essa maneira de pensar da familia do Bertoche, eu concordo.

Mas definitivamente não vou concordar é em se pagar 70 mil em um HB20 1.6 sedan premium seja ele aut. ou mecânico por mais completo que ele seja (e sabemos aqui obviamente que ele não é), pq ele SEMPRE será um HB20 da categoria sedan compacto e sobre isso, infelizmente não tem acessório nenhum no mundo que altere essa sua classificação ...



Mas isso não é exclusividade do HB20. Os carros no brasil estão com os preços superfaturados. Me lembro quando fui conhecer o Citroen C3 há mais de 1 ano e todo o acabamento em plastico duro (portas inclusive) e ruim ao toque. Você pegava e pensava que estava em um carro simples, bem de entrada, mas não, era o mais caro e completo deles, que pediam à epoca 64mil. Isso pra não falar (já falando) no 'visual de 2008', já que o interior se notava uma clara necessidade de atualização.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 25 Nov 2016 11:35 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
OSilva escreveu:
ianisgreek escreveu:
É bem sensata essa maneira de pensar da familia do Bertoche, eu concordo.

Mas definitivamente não vou concordar é em se pagar 70 mil em um HB20 1.6 sedan premium seja ele aut. ou mecânico por mais completo que ele seja (e sabemos aqui obviamente que ele não é), pq ele SEMPRE será um HB20 da categoria sedan compacto e sobre isso, infelizmente não tem acessório nenhum no mundo que altere essa sua classificação ...



Mas isso não é exclusividade do HB20. Os carros no brasil estão com os preços superfaturados. Me lembro quando fui conhecer o Citroen C3 há mais de 1 ano e todo o acabamento em plastico duro (portas inclusive) e ruim ao toque. Você pegava e pensava que estava em um carro simples, bem de entrada, mas não, era o mais caro e completo deles, que pediam à epoca 64mil. Isso pra não falar (já falando) no 'visual de 2008', já que o interior se notava uma clara necessidade de atualização.



Concordo contigo colega que essa citação não serve apenas para os veículos da linha HB20, mas obviamente para todos os veículos oferecidos atualmente no nosso mercado.

E logicamente cabe ao consumidor pesquisar e avaliar se de fato vale à pena pagar o que se pede por algumas versões e até onde existe ainda uma favorável relação custo-benefício nesses modelos atuais antes de se fechar um negócio !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 25 Nov 2016 11:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
A única possibilidade de eu comprar um HB20s Premium AT2016 sabe em qual cenário aconteceria? Daqui uns 2 anos quando alguém que rodar pouco e cuidar bem do carro vender seminovo na faixa dos R$48k - R$52k...rs...

Brincadeira! Antes que o pessoal se estresse... :lol:

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 25 Nov 2016 12:25 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
hugodj182 escreveu:
A única possibilidade de eu comprar um HB20s Premium AT2016 sabe em qual cenário aconteceria? Daqui uns 2 anos quando alguém que rodar pouco e cuidar bem do carro vender seminovo na faixa dos R$48k - R$52k...rs...

Brincadeira! Antes que o pessoal se estresse... :lol:

Abraços...



rsrsrsrsrs, legal essa sua brincadeira Hugo, pois eu falo aqui , mas dessa vez é sério que eu somente e talvez compraria esse suposto HB20 sedan premium 1.6 zero KM quando a Hyundai resolver se tocar e reaver esses preços dela, senão não tem negócio nenhum, pelo menos com ela e toca-se a carruagem para frente ...kkkkkkkkkk!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 25 Nov 2016 13:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
O HB20 pelo preço cobrado tá merecendo um ESC pra ontem !!!

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 25 Nov 2016 16:55 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
ianisgreek escreveu:
E eu não concordo é com essa tabela atual de preços que a HMB adota para a sua linha HB20, pq ela está claramente abusiva em relação ao conteúdo tecnológico já visualmente defasado que esses veículos HB20 oferecem, por isso pagar praticamente 70 mil num HB20 para mim não vale é NUNCA !!!


A HYUNDAI está certa!!
Eu acho que o que a Hyundai está fazendo é testando o mercado Brasileiro.
Primeiro carro popular da marca (não conheço nenhum antes do HB20). Quando lançou tinha um valor condizente com a categoria.
Beleza, as pessoas estão comprando e gostaram do carro. Vou aumentar 4 milzinhos em cada carro, colocar algumas perfumarias e vamos ver se cola...
Colou!

Vou aumentar mais 5 milzinho e ver no que dá...

Deu certo!!

Agora vamos cobrar valor de premium, quase de um GOLF!! e dar uma depenadinha nas versões mais baratas... Será que dá certo?

Opa, segundo carro mais vendido e logo mais em primeiro!!

Tudo bem que deve ter muitos HB20 empacados na css, mas ainda assim é o segundo carro mais vendido do Brasil. Não existem motivos para baixar o preço, até porque a maioria dos Brasileiros compram porque está caro e não necessariamente se é justo o valor!!

Talvez por causa dos outros modelos ou da própria marca, o HB20 acabou passando a ilusão de um certo "status", principalmente em regiões periféricas que pensam se tratar de um carro importado!! E a HYUNDAI só está se aproveitando sabiamente disso!

Resumindo: A HYUNDAI está certa hahaha e não se assustem com os próximos HB20 custando 80 mil!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 25 Nov 2016 17:08 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Mas é isso mesmo colega, dede que hajam consumidores bôbos e despreparados em reconhecer de fato, uma favorável relação custo-benefício oferecida por cada modelo do nosso atual mercado, as fábricas, como é esse exemplo citado aqui da Hyundai do Brasil, sempre vão nadar de braçadas e continuar enganando os trouxas inocentes ... rsrsrsrsrs!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 25 Nov 2016 17:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Letox escreveu:
ianisgreek escreveu:
E eu não concordo é com essa tabela atual de preços que a HMB adota para a sua linha HB20, pq ela está claramente abusiva em relação ao conteúdo tecnológico já visualmente defasado que esses veículos HB20 oferecem, por isso pagar praticamente 70 mil num HB20 para mim não vale é NUNCA !!!


A HYUNDAI está certa!!
Eu acho que o que a Hyundai está fazendo é testando o mercado Brasileiro.
Primeiro carro popular da marca (não conheço nenhum antes do HB20). Quando lançou tinha um valor condizente com a categoria.
Beleza, as pessoas estão comprando e gostaram do carro. Vou aumentar 4 milzinhos em cada carro, colocar algumas perfumarias e vamos ver se cola...
Colou!

Vou aumentar mais 5 milzinho e ver no que dá...

Deu certo!!

Agora vamos cobrar valor de premium, quase de um GOLF!! e dar uma depenadinha nas versões mais baratas... Será que dá certo?

Opa, segundo carro mais vendido e logo mais em primeiro!!

Tudo bem que deve ter muitos HB20 empacados na css, mas ainda assim é o segundo carro mais vendido do Brasil. Não existem motivos para baixar o preço, até porque a maioria dos Brasileiros compram porque está caro e não necessariamente se é justo o valor!!

Talvez por causa dos outros modelos ou da própria marca, o HB20 acabou passando a ilusão de um certo "status", principalmente em regiões periféricas que pensam se tratar de um carro importado!! E a HYUNDAI só está se aproveitando sabiamente disso!

Resumindo: A HYUNDAI está certa hahaha e não se assustem com os próximos HB20 custando 80 mil!!!


Tenho essa mesma percepção...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 25 Nov 2016 18:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Mas na pratica mesmo o preço cobrado pela concessionaria não é o que esta na tabela.

Geralmente tem bons descontos, duvido que consigam vender com tabela cheia.

E outra, todas as montadoras aderiram a este artifício para o cliente pensar que fez um negocio da China ganhando desconto ;)

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB