Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 30 Nov 2016 12:53 
Offline
Site Admin

Registrado em: 20 Jul 2011 00:12
Mensagens: 376
Localização: Araraquara
A Hyundai lançou recentemente a atualização da central multimídia blueMedia, de modo a suportar a função Google Android Auto.

A partir de agora, aqueles que possuem smartphones Android, com versão 5.0 (Lollipop) ou superior, podem baixar o aplicativo gratuito Android Auto e acessar os principais conteúdos de forma intuitiva e segura diretamente na central multimídia.

Para isso, é necessário seguir algumas instruções , detalhes abaixo:

· O manual de instalação da atualização da central multimídia blueMedia está disponível no portal Hyundai Sempre. Acesse ou cadastre-se para ter acesso: https://www.meuhyundai.com.br/atualizac ... -bluemedia. A atualização é válida para tanto para o Google Android Auto, quando o Apple CarPlay;
· Você precisará de um pen-drive durante a atualização da central. Esse pen-drive deve conter apenas o arquivo de atualização que será baixado no Hyundai Sempre. Ou seja, no pen drive não poderá conter nenhum outro arquivo além do arquivo de atualização da central;
· Não remova o pen-drive durante a atualização, isso pode gerar danos ao aparelho;
· Mantenha o motor ligado e em marcha lenta durante todo o processo de atualização;
· Não desligue a ignição do veículo durante a atualização;
· Desligue os faróis (não deixe os controles dos faróis no modo automático) e todos os acessórios (incluindo aquecimento, ar condicionado, desembaçador, etc.), para não ocorrer perda de carga da bateria durante a atualização;
· Realize a atualização com veículo parado e com tempo hábil;
· Após o termino da atualização, verifique se as versões estão corretas.

_________________
Utilize os anúncios do HB20 Clube para obter o que procura, e estará contribuindo com a sustentabilidade do site!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 30 Nov 2016 18:51 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2016 13:22
Mensagens: 4
Algum dos colegas já tentou? Deu tudo certo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 30 Nov 2016 19:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Diego_bsb15 escreveu:
Algum dos colegas já tentou? Deu tudo certo?


Sim, já uns 4 ou 5 atualizaram, eu incluso. O pessoal que reclamava da central só funcionar com LG e Samsung agora talvez comece a gostar dela. Apesar de ainda limitada a quantidade de app, achei ela um pouco melhor que o carlink 2ª versão.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 30 Nov 2016 20:29 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2016 13:22
Mensagens: 4
OSilva escreveu:
Diego_bsb15 escreveu:
Algum dos colegas já tentou? Deu tudo certo?


Sim, já uns 4 ou 5 atualizaram, eu incluso. O pessoal que reclamava da central só funcionar com LG e Samsung agora talvez comece a gostar dela. Apesar de ainda limitada a quantidade de app, achei ela um pouco melhor que o carlink 2ª versão.



Demorou os 20 minutos (2 procedimentos de 10 min) que as instruções dizem mesmo?

To perguntando, pois pego o meu HB20S depois de amanhã e já queria atualizá-lo na concessionária.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 30 Nov 2016 20:43 
Offline

Registrado em: 02 Ago 2016 20:23
Mensagens: 13
No meu caso não precisou da segunda atualização. Na primeira de 10min já atualizou os dois sistemas.

Enviado do meu Zenfone 2 usando tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 30 Nov 2016 23:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Diego_bsb15 escreveu:
OSilva escreveu:
Diego_bsb15 escreveu:
Algum dos colegas já tentou? Deu tudo certo?


Sim, já uns 4 ou 5 atualizaram, eu incluso. O pessoal que reclamava da central só funcionar com LG e Samsung agora talvez comece a gostar dela. Apesar de ainda limitada a quantidade de app, achei ela um pouco melhor que o carlink 2ª versão.



Demorou os 20 minutos (2 procedimentos de 10 min) que as instruções dizem mesmo?

To perguntando, pois pego o meu HB20S depois de amanhã e já queria atualizá-lo na concessionária.


É até possível que a propria concessionária já faça a atualização caso ja tenham o pendrive. Eu não sei precisar o tempo exato, mas deve ler levado uns 15 minutos mesmo. Acabei fazendo exatamente como diz o manual e efetuei duas vezes o procedimento, que acabou totalizando uma meia hora. Mas no final valei a pena.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 02 Dez 2016 06:16 
Offline

Registrado em: 22 Ago 2016 07:31
Mensagens: 3
atualizei o meu ontem e também so precisou realizar o procedimento uma vez

A lista de apps do android auto é um pouco restrita ne.. a conexão por fio limita um pouco pois nao da para colocar as musicas no pen drive
Ainda tenho que ver.. mas o google play music reproduz musicas do celular?
Alguem ja conseguiu liberar a reprodução de video com o carro em movimento?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 02 Dez 2016 09:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Spiderman_RHCP escreveu:
atualizei o meu ontem e também so precisou realizar o procedimento uma vez

A lista de apps do android auto é um pouco restrita ne.. a conexão por fio limita um pouco pois nao da para colocar as musicas no pen drive
Ainda tenho que ver.. mas o google play music reproduz musicas do celular?
Alguem ja conseguiu liberar a reprodução de video com o carro em movimento?



A lista pro android auto é muuuito restrita, mas nao é culpa da hyundai é da google mesmo q ta devagar.

O lance da conexão com cabo, um colega relatou em outro topico que colocou um hub usb e ligou o android auto + pendrive. Se funciona nao sei.
E o google play toca as musicas do celular sim. Vc precisa abrir ele, dae vai no menu de opções (akele das 3 barrinhas) e clica em coleção de musicas. Lá vc deve achar o que tiver no celular.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 06 Dez 2016 19:42 
Offline

Registrado em: 09 Ago 2016 20:31
Mensagens: 24
wander escreveu:
A Hyundai lançou recentemente a atualização da central multimídia blueMedia, de modo a suportar a função Google Android Auto.

A partir de agora, aqueles que possuem smartphones Android, com versão 5.0 (Lollipop) ou superior, podem baixar o aplicativo gratuito Android Auto e acessar os principais conteúdos de forma intuitiva e segura diretamente na central multimídia.

Para isso, é necessário seguir algumas instruções , detalhes abaixo:

· O manual de instalação da atualização da central multimídia blueMedia está disponível no portal Hyundai Sempre. Acesse ou cadastre-se para ter acesso: https://www.meuhyundai.com.br/atualizac ... -bluemedia. A atualização é válida para tanto para o Google Android Auto, quando o Apple CarPlay;
· Você precisará de um pen-drive durante a atualização da central. Esse pen-drive deve conter apenas o arquivo de atualização que será baixado no Hyundai Sempre. Ou seja, no pen drive não poderá conter nenhum outro arquivo além do arquivo de atualização da central;
· Não remova o pen-drive durante a atualização, isso pode gerar danos ao aparelho;
· Mantenha o motor ligado e em marcha lenta durante todo o processo de atualização;
· Não desligue a ignição do veículo durante a atualização;
· Desligue os faróis (não deixe os controles dos faróis no modo automático) e todos os acessórios (incluindo aquecimento, ar condicionado, desembaçador, etc.), para não ocorrer perda de carga da bateria durante a atualização;
· Realize a atualização com veículo parado e com tempo hábil;
· Após o termino da atualização, verifique se as versões estão corretas.


Boa noite Amigo,

Nao consigo acessar o link que você postou, aparece a mensagem "erro 404". Tentei ir direto ao site, mas não achei a opção para atualizar. Você poderia me ajudar?

Agradeço desde já!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai | Atualização central blueMedia
MensagemEnviado: 06 Dez 2016 20:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
MARCIO11 escreveu:

Boa noite Amigo,

Nao consigo acessar o link que você postou, aparece a mensagem "erro 404". Tentei ir direto ao site, mas não achei a opção para atualizar. Você poderia me ajudar?

Agradeço desde já!


tente esse:

miltonstrat escreveu:

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB