Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 30 Nov 2016 09:19 
Offline

Registrado em: 28 Nov 2016 11:25
Mensagens: 7
brunoem escreveu:
Alguem com esse problema?

Quando conecto o celular na usb o android auto aparece conectado e logo depois aparece desconectado.

Consegui conectar umas 2 vezes mas sempre com esse problema.

Conecta quando quer.



Olá! Tive este problema em um celular onde estavam instalados o Car Link e o Google Android Auto. Parece que os dois "brigan" para conectar com a BlueMedia. Desinstalei o Car Link e ficou tudo OK.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 30 Nov 2016 09:51 
Offline

Registrado em: 12 Jul 2016 09:02
Mensagens: 36
Aqui foi tudo ok com o nome do arquivo certo :)

Já estou usando.

Também atualizou em uma vez só o micom lá... não precisou de duas atualizadas.
Levou uns 10 minutos só.

Sobre a incompatibilidade: o Android tem o app padrão para o modo de condução, então, o car link não vai conversar bem com o Android Auto. Cliquem em redefinir no Android para tirar um ou outro de padrão para a ação de modo de condução.

Meu problema agora é que antes eu já entrava no carro e ele já conectava no bluetooth e já tocava as músicas como estava. Agora com o Android Auto tem que conectar no cabo e ainda ele liga na FM... isso é chato. Mas já vi que o Android Auto logo será sem fio, aí deve melhorar bem isso... tomara que a central seja compatível com a conexão sem fio também!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 30 Nov 2016 10:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
ivanv escreveu:

Sobre a incompatibilidade: o Android tem o app padrão para o modo de condução, então, o car link não vai conversar bem com o Android Auto. Cliquem em redefinir no Android para tirar um ou outro de padrão para a ação de modo de condução.

Pelo que entendi, cada um dos app (Android Auto e Carlink) pedem q sejam configurados como app padrão para a central, então sempre que se abrir um ou outro, vai aparecer a tela pedindo essa configuração inicial. Não chega a ser um lance tão grave, já que uma hora as pessoas vão decidir um ou outro.

Meu problema agora é que antes eu já entrava no carro e ele já conectava no bluetooth e já tocava as músicas como estava. Agora com o Android Auto tem que conectar no cabo e ainda ele liga na FM... isso é chato. Mas já vi que o Android Auto logo será sem fio, aí deve melhorar bem isso... tomara que a central seja compatível com a conexão sem fio também!


Eu ainda preciso testar mais funções, mas entendi que o Android Auto funciona com as funções padrão da central em segundo plano. Isso deve ajudar no problema que um dos amigos relatou: Não conseguia usar o radio FM e o navegador ao mesmo tempo. Ao que parece, no Android Auto dá.
O seu problema, talvez se resolva se o teu celular tiver configuração para app padrão. Por exemplo: No meu, é possivel configurar pra q sempre q eu conecte o bluetooth, ele comece a tocar musica.

Agora, um 'problema' que eu achei foi: Com o android auto, é possivel que ele leia suas mensagens de texto e permite que vc as responda usando comandos de voz. Porém, não consigo responder pq o android diz que o app de conversa nao está instalado ou precisa ser atualizado. (no caso é o whatsapp). Alguém já testou isso com sucesso?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 01 Dez 2016 07:32 
Offline

Registrado em: 01 Out 2015 08:17
Mensagens: 15
Pessoal, o maps no android auto nao alerta para radares ??


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 01 Dez 2016 08:19 
Offline

Registrado em: 17 Nov 2016 10:03
Mensagens: 10
muller_campos escreveu:
Pessoal, o maps no android auto nao alerta para radares ??


não..

aliás, o google maps nunca teve essa funcionalidade, só o waze


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 01 Dez 2016 09:06 
Offline

Registrado em: 07 Mar 2013 19:14
Mensagens: 65
waze foi confirmado para android auto, porém ainda não há previsão da data de disponibilização


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 01 Dez 2016 10:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
luizlee86 escreveu:
muller_campos escreveu:
Pessoal, o maps no android auto nao alerta para radares ??


não..

aliás, o google maps nunca teve essa funcionalidade, só o waze


Um problema é que nossos 'bons' legisladores, ao invés de se preocupar com o que importa, preferem perder tempo com projetos como o que pretende proibir aplicativos que informem blitz policial (não é de todo errado) e RADARES. Outro que transitou em 2011 ou transita ainda (se n foi derrubado), tinha a intenção de proibir o uso de GPS.

Imaginem pra onde vai a coisa...o mundo ficando mais conectado e acessível e nós voltando pra epoca da luz de velas...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 01 Dez 2016 13:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Colegas..

Me pareceu que o Car Link é mais completo que o Android Auto.

Pelo menos tudo o que tem no meu celular espelha no Car Link, mas no Android Auto só aparecem algumas funcionalidades.

Neste aspecto fiquei decepcionado.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 01 Dez 2016 13:46 
Offline

Registrado em: 07 Mar 2013 19:14
Mensagens: 65
Claudinho, é esse mesmo o objetivo do android auto: Prover uma interface de acessibilidade simples, com funções reduzidas principalmente para a segurança do condutor.

Ter um celular completo em suas mãos é um chamariz para distração e possivelmente um acidente.

Pessoalmente prefiro o android auto, assim como o carplay da apple, pois os únicos pontos chave pra mim em uma central multimidia são acesso ao app da mapas e um aplicativo de stream de música. O resto dispenso. Enfim, vai muito do que cada um espera.

Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 01 Dez 2016 17:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Claudinho/RS escreveu:
Colegas..

Me pareceu que o Car Link é mais completo que o Android Auto.

Pelo menos tudo o que tem no meu celular espelha no Car Link, mas no Android Auto só aparecem algumas funcionalidades.

Neste aspecto fiquei decepcionado.


Como o colega citou, em funções, o Android auto realmente oferece somente o básico para condução segura: Navegador, Telefone, musica e comandos de voz. O que 'atrapalha' muito nele ainda é que a google não liberou muitos aplicativos nas seções de musica (só o google play e outros para audio streaming) e navegador (só o maps por enquanto).

O carlink vc configura com os aplicativos que quer (ou a maioria deles) e a ultima versão dele deixou com uma cara parecida com a do Carplay (que particularmente me arrependi de ter atualizado, e estou tentando com a carlink, se consigo a versão anterior do app). Mas mesmo o carlink tem seus 'problemas'. O maior deles q enfrento são falhas de sinal entre o celular e a central (começou com a versão nova) e o app de musica do celular que eu troquei pra um que tem interface mais bonita e que fica mais bem integrado à central, não ficar disponível com o carro em movimento (também tentando ver com a carlink).

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 24  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB