Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 01 Dez 2016 20:17 
Offline

Registrado em: 17 Ago 2016 21:50
Mensagens: 12
OSilva escreveu:
Claudinho/RS escreveu:
O carlink vc configura com os aplicativos que quer (ou a maioria deles) e a ultima versão dele deixou com uma cara parecida com a do Carplay (que particularmente me arrependi de ter atualizado, e estou tentando com a carlink, se consigo a versão anterior do app). Mas mesmo o carlink tem seus 'problemas'. O maior deles q enfrento são falhas de sinal entre o celular e a central (começou com a versão nova) e o app de musica do celular que eu troquei pra um que tem interface mais bonita e que fica mais bem integrado à central, não ficar disponível com o carro em movimento (também tentando ver com a carlink).


Que versão nova do Carlink é essa? Para mim não está disponível nenhuma atualização e continua com aquela interface antiga (de ícones quadrados, parecendo Windows Phone). Qual o número da sua nova versão?!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 01 Dez 2016 20:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
helder.lima escreveu:
Que versão nova do Carlink é essa? Para mim não está disponível nenhuma atualização e continua com aquela interface antiga (de ícones quadrados, parecendo Windows Phone). Qual o número da sua nova versão?!



Helder, a versão inicial do carlink, que consta imagens no manual e é a que eu pretendo conseguir e voltar a usar é essa abaixo:

Imagem

Nela era possivel organizar e adicionar os icones diretos dos apps, Inclusive permitindo o uso de widgets e tinha uma maior estabilidade na transmissão entre celular e central. Era mais 'feinha', mas gostei mais.


Mais ou menos por volta de setembro, foi lançada uma versão 2.0 desse app, que tem o seguinte visual:

Imagem

Nessa, os apps são colocados em pastas, não permitindo uma grande personalização e restringiu o uso de widgets. Além disso, houve uma instabilidade bem acentuada entre a conexão wifi do celular e central.
E não é problema do celular, pois utilizei o mesmo celular com as duas versões e infelizmente não estou conseguindo voltar pra que funcionava melhor pro meu gosto.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 01 Dez 2016 22:30 
Offline

Registrado em: 17 Ago 2016 21:50
Mensagens: 12
OSilva escreveu:
Helder, a versão inicial do carlink, que consta imagens no manual e é a que eu pretendo conseguir e voltar a usar é essa abaixo:
Nela era possivel organizar e adicionar os icones diretos dos apps, Inclusive permitindo o uso de widgets e tinha uma maior estabilidade na transmissão entre celular e central. Era mais 'feinha', mas gostei mais.
Mais ou menos por volta de setembro, foi lançada uma versão 2.0 desse app, que tem o seguinte visual:Nessa, os apps são colocados em pastas, não permitindo uma grande personalização e restringiu o uso de widgets. Além disso, houve uma instabilidade bem acentuada entre a conexão wifi do celular e central.
E não é problema do celular, pois utilizei o mesmo celular com as duas versões e infelizmente não estou conseguindo voltar pra que funcionava melhor pro meu gosto.


Ahh, é porque eu comprei o carro em setembro e já baixei na versão mais nova (2.0).
Verifiquei que tem as versões 1.4.10 e 1.4.8 disponíveis no Aptoide. Você já tentou instalar por lá? Deve ser a versão que você quer!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 01 Dez 2016 22:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
helder.lima escreveu:
Ahh, é porque eu comprei o carro em setembro e já baixei na versão mais nova (2.0).
Verifiquei que tem as versões 1.4.10 e 1.4.8 disponíveis no Aptoide. Você já tentou instalar por lá? Deve ser a versão que você quer!!!


Rapaz, procurei muito esse app. É seguro instalar desse site?

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 01 Dez 2016 23:50 
Offline

Registrado em: 17 Ago 2016 21:50
Mensagens: 12
OSilva escreveu:
helder.lima escreveu:
Ahh, é porque eu comprei o carro em setembro e já baixei na versão mais nova (2.0).
Verifiquei que tem as versões 1.4.10 e 1.4.8 disponíveis no Aptoide. Você já tentou instalar por lá? Deve ser a versão que você quer!!!


Rapaz, procurei muito esse app. É seguro instalar desse site?


Eu sempre instalei, e até hoje nunca tive problema. Acesse o site pelo celular e baixe o próprio app do aptoide, pelo qual você poderá procurar e instalar o Carlink. Além disso o app do Carlink está listado como sendo de fonte confiável, então é seguro mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 02 Dez 2016 06:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
helder.lima escreveu:
Eu sempre instalei, e até hoje nunca tive problema. Acesse o site pelo celular e baixe o próprio app do aptoide, pelo qual você poderá procurar e instalar o Carlink. Além disso o app do Carlink está listado como sendo de fonte confiável, então é seguro mesmo.


Poxa, legal!

Baixei e instalei o app na versão q queria. Mais tarde vou testar a conexão com a central e espero que tudo funcione, já que ficou o aviso de atualização na google play, dizendo que a atualização corrige um conflito com o android auto.

Minha intenção é eu usar o carlink já que meu celular é compatível e o Android Auto fica para ser usado eventualmente por outra pessoa, que não tem o celular compatível.

Muito obrigado pela dica. Faz semanas que mandei um email pra carlink e nada de resposta.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 02 Dez 2016 17:59 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Jun 2016 13:38
Mensagens: 5
Localização: Fortaleza/CE
Alguém pode me ajudar? eu atualizei meu hb20x 2016 pro android auto mas a rádio FM sumiu junto com minhas radios favoritas.... Só aparece agora rádio AM e eu cliquei lá do lado em atualizar as estações mas não mudou não :( , continua AM :cry:

Outras dúvidas, pq o Bluetooth liga quando conecta o usb? e fica carregando o celular sempre ou da pra tirar esse negócio de carregar o celular? o ok google so funciona com o celular com internet? porque eu tentei e falou que eu tava sem internet... meu celular é um moto x play


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 02 Dez 2016 18:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Saitama escreveu:
Alguém pode me ajudar? eu atualizei meu hb20x 2016 pro android auto mas a rádio FM sumiu junto com minhas radios favoritas.... Só aparece agora rádio AM e eu cliquei lá do lado em atualizar as estações mas não mudou não :( , continua AM :cry:

Outras dúvidas, pq o Bluetooth liga quando conecta o usb? e fica carregando o celular sempre ou da pra tirar esse negócio de carregar o celular? o ok google so funciona com o celular com internet? porque eu tentei e falou que eu tava sem internet... meu celular é um moto x play


Olha, sobre ter sumido o radio FM, talvez seja bom entrar em contato com o suporte da hyundai.

Agora as outras dúvidas:

O bluetooth liga quando vc conecta ao android auto pelo USB, pq o celular se conecta ao radio para fazer e receber chamadas via bluetooth. Com o carlink é a mesma coisa. Não é um problema.
O celular vai ficar carregando, pois a porta usb fornece energia e com o uso, alguma coisa precisa carregar o telefone, senão uma hora vc fica sem nada. Não se preocupe pq não vai danificar a bateria.

O ok google e uma boa parte dos comandos de voz necessita sim de internet, pois é de lá que o google retira as informações.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 02 Dez 2016 22:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Jun 2016 13:38
Mensagens: 5
Localização: Fortaleza/CE
OSilva escreveu:
Saitama escreveu:
Alguém pode me ajudar? eu atualizei meu hb20x 2016 pro android auto mas a rádio FM sumiu junto com minhas radios favoritas.... Só aparece agora rádio AM e eu cliquei lá do lado em atualizar as estações mas não mudou não :( , continua AM :cry:

Outras dúvidas, pq o Bluetooth liga quando conecta o usb? e fica carregando o celular sempre ou da pra tirar esse negócio de carregar o celular? o ok google so funciona com o celular com internet? porque eu tentei e falou que eu tava sem internet... meu celular é um moto x play


Olha, sobre ter sumido o radio FM, talvez seja bom entrar em contato com o suporte da hyundai.

Agora as outras dúvidas:

O bluetooth liga quando vc conecta ao android auto pelo USB, pq o celular se conecta ao radio para fazer e receber chamadas via bluetooth. Com o carlink é a mesma coisa. Não é um problema.
O celular vai ficar carregando, pois a porta usb fornece energia e com o uso, alguma coisa precisa carregar o telefone, senão uma hora vc fica sem nada. Não se preocupe pq não vai danificar a bateria.

O ok google e uma boa parte dos comandos de voz necessita sim de internet, pois é de lá que o google retira as informações.


obrigado pela ajuda Silva, consegui descobrir porque sumiu... precisa apertar no FM/AM pra mudar de frequência.... eu pensei que ia acabar com a bateria kkk por isso me preocupei com isso de ficar carregando


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 02 Dez 2016 22:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Saitama escreveu:
obrigado pela ajuda Silva, consegui descobrir porque sumiu... precisa apertar no FM/AM pra mudar de frequência.... eu pensei que ia acabar com a bateria kkk por isso me preocupei com isso de ficar carregando


Poxa que bom q era só um susto.

É claro que tudo tem uma vída util, mas acho que não precisa se preocupar em demasia com essas coisas. Sempre leio que as baterias atuais não sofrem mais do efeito memoria e falam que dura de um ano ou mais. Eu carrego meu telefone todo dia ja ha mais de 3 anos e nao tive problema com a bateria.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB