Bart_MS escreveu:
Gostei do carro pois acrescenta vários itens que o Hb20 não tem como: direção elétrica progressiva, piloto automático, controle de tração e estabilidade, configuração da luz do painel, Star e Stop, assistente de partida em rampas, Seis airbags, botão de partida e chave presencial, monitor de pressão dos pneus, faróis com função de curva, saídas de ar-condicionado para os bancos traseiros.
Além disso me agradou o Bluemedia que agora vem com GPS integrado, sem precisar espelhar o celular para usar.
Fora o motor 2.0 16V de 166 cv que deve ser show! diante do mercado que só tem carros caros e pelados, acho que vale os 95 mil...hj compra-se um Honda HRV por 102 mil e não tem metade destes itens.
Eu acredito que a segunda geração do HB20 (pq ainda está na primeira geração, fez-se um facelift) virá com os seguintes itens:
direção elétrica progressiva, piloto automático, controle de tração e estabilidade, e assistente de partida em rampas. Mas isso não pq a hyundai é boazinha e tal, mas sim pq é o mercado quem vai obrigar, visto que seus concorrentes já estão adotando esses itens. Com base na experiencia do creta, ficará mais facil ajustar para o HB20.
Agora eu gostaria muito que o HB20 oferecesse saídas de ar traseiras. Acho as saídas centrais muito altas e o pessoal atras do carro sempre reclama que o ar nao chega bem na parte traseira e o hb20 me parece ter um ótimo isolamento termico, pq o carro 'esquenta' em dois palitos hehe.