Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Dúvida com relação ao hb20 2016
MensagemEnviado: 11 Jun 2016 22:43 
Offline

Registrado em: 11 Jun 2016 22:34
Mensagens: 1
Bom dia/tarde/noite, leitor.

Eu sou novo no fórum. Encontrei este meio de comunicação quando decidi que meu próximo automóvel seria um hb20.
Estarei realizando a compra do automóvel em algum tempo, mas estou com algumas dúvidas com relação a alguns detalhes.
Eu irei comprar o hb20 1.6 comfort plus 2016. Falta só decidir quais acessórios que não são de série para colocar no veículo e a cor.
Gostaria de saber qual a sugestão de vocês para os acessórios que não são de série para este modelo.

Espero estar realizando um bom negócio comprando o carro.

Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida com relação ao hb20 2016
MensagemEnviado: 12 Jun 2016 14:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
tqsC escreveu:
Bom dia/tarde/noite, leitor.

Eu sou novo no fórum. Encontrei este meio de comunicação quando decidi que meu próximo automóvel seria um hb20.
Estarei realizando a compra do automóvel em algum tempo, mas estou com algumas dúvidas com relação a alguns detalhes.
Eu irei comprar o hb20 1.6 comfort plus 2016. Falta só decidir quais acessórios que não são de série para colocar no veículo e a cor.
Gostaria de saber qual a sugestão de vocês para os acessórios que não são de série para este modelo.

Espero estar realizando um bom negócio comprando o carro.

Obrigado.


Seja bem vindo tqsC, continue participando do fórum conosco e espero que dê tudo certo para aquisição de seu HB20...

Então a versão Comfort Style é a mais completa das versões intermediárias, mas os acessórios que podem ser incrementados nessa versão varia muito com seu gosto e necessidade amigo, tipo se vc quiser apenas acessórios mais funcionais ou se vai querer coisas para deixar com um visual diferenciado, vou citar alguns upgrades que vc pode fazer de acordo com meu gosto, mas tem outros que não curto e sei que alguns que vou citar outros membros tbm n curtem...rs...

Por isso sugiro vc dar uma olhada na garagem do fórum para pegar mais ideias, lembrando que a grande maioria dos acessórios do modelo anterior servem no modelo novo, então via Mercado livre vc consegue comprar muita coisa por preço justo para fugir do absurdo da CSS...

Eu colocaria frisos nas portas, dependendo da cor enveloparia o teto de black piano, sensor de estacionamento, trocaria toda iluminação interna por LEDs, trocaria os limpadores tradicionais/feios por uns Fit da Bosch ou Slim da Dyna, Insulfilme, trocaria as lâmpadas dos faróis e dos neblinas por SuperLed ou xenon, módulo de subida dos vidros(para levantar os vidros qndo vc acionar o alarme), CM(Central Multimídia), Bancos de couro... e por aí vai...O céu é o limite...rs

Tem muita coisa que dá pra fazer amigo, como disse vai do seu gosto e valor que está disposto a investir...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida com relação ao hb20 2016
MensagemEnviado: 09 Dez 2016 16:48 
Offline

Registrado em: 09 Dez 2016 16:46
Mensagens: 3
8-)
928


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida com relação ao hb20 2016
MensagemEnviado: 09 Dez 2016 17:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
tqsC escreveu:
Bom dia/tarde/noite, leitor.

Eu sou novo no fórum. Encontrei este meio de comunicação quando decidi que meu próximo automóvel seria um hb20.
Estarei realizando a compra do automóvel em algum tempo, mas estou com algumas dúvidas com relação a alguns detalhes.
Eu irei comprar o hb20 1.6 comfort plus 2016. Falta só decidir quais acessórios que não são de série para colocar no veículo e a cor.
Gostaria de saber qual a sugestão de vocês para os acessórios que não são de série para este modelo.

Espero estar realizando um bom negócio comprando o carro.

Obrigado.



Boa tarde colega e seja bem vindo ao forum !

Sinceramente, eu comprei esse nosso atual HB20 1.6 confort plus e me arrependi depois, pq com pouca coisa a mais $$$, eu já pulava em cima da versão confort style que é bem mais completa c/ muito mais equipamentos de série e o pior, muitos desses equipamentos não dá depois para instalar fora, em lojas de acessórios.

Mas o fato é que só não optei em comprar a versão style, devido à absoluta falta dessa versão disponível a pronta entrega na época dessa minha compra ...

Por isso, se lhe for possível $$$, tente se esforçar e optar em comprar a versão style que com toda certeza, vc ficará plenamente satisfeito com essa escolha !

Valeu colega, boa sorte !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida com relação ao hb20 2016
MensagemEnviado: 09 Dez 2016 17:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Quanto mais colocar de série melhor. Mas o melhor custo benefício pra quem está $$$ curto é a Plus.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida com relação ao hb20 2016
MensagemEnviado: 21 Dez 2016 07:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
ZECAM escreveu:
Quanto mais colocar de série melhor. Mas o melhor custo benefício pra quem está $$$ curto é a Plus.


Concordo e faço a seguinte observação na versão 2016 a versão Comfort Plus já vem com alguns itens que antes estavam contidos só na Style com os piscas nos retrovisores dentre outras coisas... Acho que depende muito da motorização, do gosto e do bolso... Porque pra quem tem um limite de investimento limitado ou não quer financiar R$5000 faz muita diferença...

Lembro que na época que peguei o meu(Abril/2015)era mais ou menos essa a diferença de valor da Plus para Style... Sinceramente não achei que valeria por roda de liga, pisca no retrovisor e outras coisinhas... Com um pouco mais que este valor personalizei o meu Plus e deixei ele exclusivo com um visual que bate até um Premium... kkk... Mas claro que nos itens de série um Premium continua superior... Mas pagar na época mais R$20k(meio carro)para mim seria impossível e como já comentei desvaloriza muito, pegaria a Premium só seminovo..

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB